Óliver Torres

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,412
4,171
ryback disse:
ta visto que nao é opçao... se nao joga o SC lá terá as suas razoes.
mas quando chega a dezembro em 1ºlugar , com os 8os de final da champions no bolso e ainda estamos em ambas as taças perdemos argumentos.

as vezes nao podemos olhar para o jogador em si mas para o seu estilo de jogo , o estilo da equipa , etc etc.
provavelmente o oliver nao encaixa naquilo que o SC quer.

quantos casos de inadaptabilidade tivemos ao longo destes anos todos ?
o diego e o fabiano pro exemplo aqui nunca deram nada e apos terem saído do porto tiveram epocas muitas boas por onde passaram.
O problema é o que o Oliver ao contrário desses nem podes dizer que não deram nada. Sempre que jogou cumpriu.
 

Karma

Bancada central
14 Maio 2017
2,221
3,490
Oliver Torres foi o melhor jogador do FCPorto enquanto jogou,  foi uma aposta forte do Sergio Conceição no inicio de época,  sem motivo aparente saí da equipa e passa a ser 5 opção do meio campo atrás de Herrera, Sergio Oliveira, Andréx2 e Otávio,  para mim é claro que é por razões extra futebol que não joga.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,812
11,719
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Não sei qual é a dúvida. Oliver já está reservado por alguém e o clube não pode arriscar que se lesione, nem SC vai pôr a equipa dependente de um tipo que irá sair em janeiro.

Não é nenhuma inside, é apenas lógica. E é a única lógica que pode existir nesta situação.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,664
7,969
Wetl disse:
O problema é o que o Oliver ao contrário desses nem podes dizer que não deram nada. Sempre que jogou cumpriu.
nada contra o que dizes , este ano ate parecia estar a subir aos niveis da epoca do JL mas se o SC nao conta com ele lá tera a sua maneira de ver o jogo e achar que o oliver nao se encaixa no perfil que ele quer .

quanto ao nao jogar por extra futebol que tambem já li .... sinceramente nao acho que o SC fosse alinhar nesses joguinhos .... se fosse um jogador que ele achasse fundamental na estrategia da equipa duvido que o fosse encostar so por "ordens superiores"
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,412
4,171
ryback disse:
nada contra o que dizes , este ano ate parecia estar a subir aos niveis da epoca do JL mas se o SC nao conta com ele lá tera a sua maneira de ver o jogo e achar que o oliver nao se encaixa no perfil que ele quer .

quanto ao nao jogar por extra futebol que tambem já li .... sinceramente nao acho que o SC fosse alinhar nesses joguinhos .... se fosse um jogador que ele achasse fundamental na estrategia da equipa duvido que o fosse encostar so por "ordens superiores"
Se é só por motivos futebolísticos é ainda mais difícil de perceber. Para além disso, do ponto de vista de gestão é terrível porque é um grande ativo.
Continuo na minha, joga mais jogos bem que do que mal (ao contrário de outros titulares).
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,978
9,630
Faz falta á equipa.

Não é com meio-campos com Danilo, Herrera e AA que vamos atingir grandes feitos.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,862
12,791
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Não quero alimentar teorias nem polémicas, mas parece-me indissociável o afastamento dele com o do Casillas.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,177
10,067
38
Londres
ryback disse:
ta visto que nao é opçao... se nao joga o SC lá terá as suas razoes.
mas quando chega a dezembro em 1ºlugar , com os 8os de final da champions no bolso e ainda estamos em ambas as taças perdemos argumentos.

as vezes nao podemos olhar para o jogador em si mas para o seu estilo de jogo , o estilo da equipa , etc etc.
provavelmente o oliver nao encaixa naquilo que o SC quer.

quantos casos de inadaptabilidade tivemos ao longo destes anos todos ?
o diego e o fabiano pro exemplo aqui nunca deram nada e apos terem saído do porto tiveram epocas muitas boas por onde passaram.
Sim mas inadaptabilidade?? Como assim se até nem estava a jogar mal no início da época?

O Casillas padece do mesmo problema?

Eu aceito que o treinador tenho as suas ideias bem vincadas, ainda mais quando vai ganhando, mas que isto do Oliver e estranho lá isso é.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,177
10,067
38
Londres
Paredes5 disse:
Não quero alimentar teorias nem polémicas, mas parece-me indissociável o afastamento dele com o do Casillas.
O Casillas sempre deu a entender que tem uma relação de amizade com Oliver, pelo menos nas redes sócias deu-me a entender isso.

Obviamente que assim que saírem do FCPorto vamos saber toda a verdade ou assim que o treinador sair.


 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,571
471
Dragão do Algarve disse:
Vergonhoso o que se está a fazer ao Óliver!
Vergonhoso é um bocado forte e exagerado. Incompreensível talvez seja melhor, se me permites. E a mesma coisa se pode dizer sobre o facto de nenhum jornalista questionar o treinador sobre isto.
 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
O Óliver sempre teve péssima imprensa, só assim se explica o facto de ninguém ter sequer questionado o SC sobre a sua ausência. Porque a questão é mesmo essa, o SC não deu nenhuma explicação porque ninguém o questionou e ele não iria, como é óbvio, falar disso do nada.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Barrigana disse:
Não sei qual é a dúvida. Oliver já está reservado por alguém e o clube não pode arriscar que se lesione, nem SC vai pôr a equipa dependente de um tipo que irá sair em janeiro.

Não é nenhuma inside, é apenas lógica. E é a única lógica que pode existir nesta situação.
Acho que é uma explicação muito simplista, não me parece que seja por isso que um jogador deixe de jogar. Além disso estando no banco vai perdendo ritmo, não me parece que seja o cenário ideal para um clube estar interessado em Oliver por esta altura.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,942
9,148
Sangue Azul disse:
Os 20 milhões por ele já quase equivalentes aos 11 do Adrian
Semeone lá teria as suas razões
Mas pelos vistos os treinadores de bancada são melhores que o Simeone e o Sérgio.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,942
9,148
gor!s disse:
O mesmo que despachou o Jackson? Ou o Jackson também era fraco?
Tirando no Atlético o Jackson nunca foi flop...enquanto o Óliver tem 23 anos e ainda não vi ali o novo Iniesta. Não jogou no Villarreal (aqui dou desconto que era novo), no Atlético e agora no Porto...compreendo que o adores mas não deixa de ser facto que apenas foi titular na equipa que teve o treinador que enterrou o Porto em dividas e não ganhou nada.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,970
15,539
Nao sei qual é o problema com este jogador, nem percebo o seu afastamento das opcoes. Precisa de jogar mais e, a própria equipa, precisa que ele jogue mais.
A ver vamos o que vai aconteceu num futuro próximo mas era bom que o clube fosse capaz de aproveitar o talento do jogador.
Já ouvi e li sobre uma possível saída em Janeiro mas é preciso perceber que pagamos muito por este jogador. Será que uma saída nos ofereceria algum lucro? Neste momento parece-me dificil...