Óliver Torres

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,344
4,739
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Sangue Azul disse:
Os 20 milhões por ele já quase equivalentes aos 11 do Adrian
Semeone lá teria as suas razões
A nossa forma de jogar nada tem que ver com a do Atlético de Simeone e não estarei muito enganado se disser que era mais vezes tido em conta que as que está a ser agora no nosso clube.

Sinceramente, acho incompreensível.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Toda a gente sabe que Simeone é um treinador que joga muito na retranca e além disso os jogadores do Atlético são extremamente agressivos na recuperação, arriscando muitas vezes cartões vermelhos. Oliver não funciona nesse tipo de sistema, não me parece que o facto de Simeone o ter dispensado seja um argumento válido.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
miguel1000 disse:
Mas pelos vistos os treinadores de bancada são melhores que o Simeone e o Sérgio.
Posso questionar-te o que fazes aqui neste fórum? É que se é para repetir a mesma coisa como "Força FC Porto!", para isso mais valia não criar este Portal e fazia-se mais uma página de apoio no Facebook(no meio de tantas). Alguns ainda não perceberam o conceito de "Fórum".
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,664
1,058
O seu caso para mim é um mistério. Verdadeiramente acho que deve haver algo, não será apenas pela qualidade futebolística que não joga. Talvez o mercado ajude a esclarecer.
 

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
Acho que há algum castigo do SC ao Oliver por alguma razão, porque cada vez que vai para o banco aquece sempre 45/60 minutos e nunca entra
 

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,804
1,037
tripeiro_de_gema disse:
Posso questionar-te o que fazes aqui neste fórum? É que se é para repetir a mesma coisa como "Força FC Porto!", para isso mais valia não criar este Portal e fazia-se mais uma página de apoio no Facebook(no meio de tantas). Alguns ainda não perceberam o conceito de "Fórum".
Claramente, há malta que vive na sombra das ideias de outros e não tem opinião própria. A crítica é um elemento que deve estar sempre presente. E o fórum é precisamente para isto: para debater ideias e opiniões. Se ganharmos dez jogos seguidos e mesmo assim se alguém tiver críticas a fazer ao treinador, que faça. Eu sou o primeiro a criticar-me a mim próprio de forma a melhorar cada vez mais.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,514
1,655
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Presidente sobre o Oliver na entrevista de hoje no Jogo



Que assim seja!
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
A não utilização do Oliver pode ter a ver com gestão do plantel.pois no último terço do campeonato as equipas esgoeladas pontualmente costumam colocar o autocarro quando nos visitam e com isso o jogo não ser tão jogado em profundidade mas mais em posse,aí ele poderá desequilibrar,é apenas uma suposição,mas pode ter algo a ver com isso.
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Morais disse:
A não utilização do Oliver pode ter a ver com gestão do plantel.pois no último terço do campeonato as equipas esgoeladas pontualmente costumam colocar o autocarro quando nos visitam e com isso o jogo não ser tão jogado em profundidade mas mais em posse,aí ele poderá desequilibrar,é apenas uma suposição,mas pode ter algo a ver com isso.
As equipas colocam o autocarro o ano todo, salvo os clássicos e mesmo aí basta ver os mouros no Dragão. Nada contra. Quem se sente inferior luta com as armas que tem. Nada a apontar.

Não vejo como é que o Oliver possa ser vendido se não joga sequer.

Que não seja titular não me espanta pois SC prefere 2 médios de combate/organização para compensar os 4 da frente.

Que seja o último da lista e fique na bancada já acho estranho. Mas estou a especular pois eu não os vejo treinar.
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,625
2,613
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Tunes disse:
Presidente sobre o Oliver na entrevista de hoje no Jogo



Que assim seja!
Na mesma entrevista diz que um clube português pagar 20 milhões por um jogador está fora da realidade, por isso...
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,514
1,655
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Nem no banco, fdx.


Como é possível?


Eh pah vendam-no caralho. Vendam-no em janeiro para se acabar com esta brincadeira.
 

Raul Pinto

Bancada central
27 Novembro 2008
1,899
1,024
Porto
Aquilo que sinto, é que o Antero Henriques e o NES, principalmente o 1o cheio de "tesão de mijo" e a pensar que já estava no PSG, pressionou para se avançar com o empréstimo deste jogador a qq custo, empurrando com a barriga o pagamento dos 20M.
Depois, como todos sabemos, Antero Henriques saíu, e nessa altura é que provavelmente apareceram alguns "corajosos" a soar os alarmes na SAD quanto á falta de condições financeiras do clube para pagar esse Euromilhões.
Sendo assim, e face à situação débil das finanças do clube mais a questão do fair-play financeiro por parte da UEFA estará a "obrigar" à compra e posterior venda deste ativo intangível no mesmo exercício económico, ou seja até 06/2018.
Há então de encostar o jogador para q o próprio e o seu empresário procurem um comprador. Apostava num Wolves ou num qualquer clube inglês que luta para não descer na Premier League. Aparentemente nem os clubes russos nem os turcos teram condições para liquidar pelo menos os 20M que custou.
Mas isto é só um palpite...

Enviado do meu SM-A500FU através de Tapatalk

 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Que senhor. Mesmo sendo injustamente afastado (aparentemente), continua a sorrir e a incentivar os colegas. Eu não tinha a mesma paciência.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,514
1,655
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Nem que tivéssemos ganho 20-0 hoje, Oliver tem de estar no banco.

Se não está é porque alguma coisa se passa.

Não é lógico, nem na cabeça do maior anti-Oliver, que não tenha lugar para estar no banco.