Óliver Torres

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,118
42,223
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Se o Sérgio não conta com ele, seja porque razão for, não podemos ter 20 milhões na bancada jogo após jogo.

Espero que a Sad resolva este problema e dê ao Sérgio jogadores que ele realmente queira.

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,952
1,209
Gelsenkirchen disse:
Se o Sérgio não conta com ele, seja porque razão for, não podemos ter 20 milhões na bancada jogo após jogo.

Espero que a Sad resolva este problema e dê ao Sérgio jogadores que ele realmente queira.
Não é por um treinador não gostar de um jogador que este deve ser descartado de imediato, isto é, vendido, quando todos conseguem ver nele qualidades. Um empréstimo para Espanha seria a melhor opção até final da época. Basta recordar o exemplo do Aboubakar, que o ano passado não contava, e hoje é o melhor jogador do plantel.

A

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
gor!s disse:
Que senhor. Mesmo sendo injustamente afastado (aparentemente), continua a sorrir e a incentivar os colegas. Eu não tinha a mesma paciência.
Sabes lá se foi injustamente afastado. Eu tenho a certeza que isto não é sobre o rendimento dele. Passou-se alguma coisa que o Conceição não gostou e quase que meto dinheiro nisso.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,611
10,253
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
John19 disse:
Não é por um treinador não gostar de um jogador que este deve ser descartado de imediato, isto é, vendido, quando todos conseguem ver nele qualidades. Um empréstimo para Espanha seria a melhor opção até final da época. Basta recordar o exemplo do Aboubakar, que o ano passado não contava, e hoje é o melhor jogador do plantel.

A
Também há o caso do Brahimi, que na época passada não jogou na primeira volta e na segunda foi dos jogadores mais importantes... eu sei que não é muito provável, mas é possível que o Oliver não esteja irremediavelmente descartado pelo Sérgio. Ele pode ter-lhe pedido algum tipo de trabalho específico, alguma coisa que gostava de ver a mais ou de mudar no seu jogo, e pode estar a trabalhar nisso "na sombra". Mais uma vez repito: não é muito provável, mas é uma possibilidade. Na verdade, penso que só o Sérgio e o Oliver saberão exatamente porque razão ele não joga.

Carvalho4

Bancada central
26 Novembro 2017
1,447
89
Special Too disse:
Também há o caso do Brahimi, que na época passada não jogou na primeira volta e na segunda foi dos jogadores mais importantes... eu sei que não é muito provável, mas é possível que o Oliver não esteja irremediavelmente descartado pelo Sérgio. Ele pode ter-lhe pedido algum tipo de trabalho específico, alguma coisa que gostava de ver a mais ou de mudar no seu jogo, e pode estar a trabalhar nisso "na sombra". Mais uma vez repito: não é muito provável, mas é uma possibilidade. Na verdade, penso que só o Sérgio e o Oliver saberão exatamente porque razão ele não joga.
Isso é algo que já tinha pensado! Se há coisa que noto em Óliver, é a evolução física. Está muito mais massudo!

https://www.instagram.com/p/BIUuoC0jrA3/?taken-by=olitorres10

Antes de regressar ao NGC

https://www.instagram.com/p/BR51syTgzql/?taken-by=olitorres10

Fim da época passada

https://www.instagram.com/p/BcAvoEpFluJ/?taken-by=olitorres10

Foto com duas semanas

-------------------

Pode ser trabalho específico, como pode ser afastamento... Mas acho muito mau o nosso melhor organizador de jogo e dos jogadores mais criativos do plantel ser afastado desta forma (a não ser que que esteja a ser empurrado para fora do clube). Ainda antes do jogo com o Portimonense para a Taça saiu esta notícia n'O Jogo

https://www.instagram.com/p/Bbde93IjeRD/?taken-by=fcportoglobal

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,885
3,597
41
Almada
gsrm94 disse:
Mas dizes isso com algum tipo de info ou é palpite?
A minha aposta ou palpite é ver em breve Oliver e ricardo ou Danilo no PSG e alguns emprestados a entrarem, como Lucas moura e wendel....mas vamos aguardar

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,118
42,223
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Pode ser uma solução.

Mas tendo em conta a nossa situação financeira, não nos podemos dar ao luxo de emprestar um jogador do preço e qualidade do Oliver.

E se o Sérgio continuar como se espera na próxima época?

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,675
1,836
Conquistas
3
41
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
Gelsenkirchen disse:
Pode ser uma solução.

Mas tendo em conta a nossa situação financeira, não nos podemos dar ao luxo de emprestar um jogador do preço e qualidade do Oliver.

E se o Sérgio continuar como se espera na próxima época?
o Oliver passou a 4 ou 5 opção, tem o otavio, o andre e o SO á frente dele. uma venda em dezembro nao me parece descabido.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,048
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Já chega a ser penoso ver este miudo na bancada. Pelo menos banco merecia... quando vejo o Otávio (meu odio de estimação no Porto) a ser opção em frente ao Oliver até me espumo todo.

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Não vai jogar no lugar do Danilo obviamente.

depois entre ele e Herrera há bastantes diferenças e pode se entender que seja assim uma opção do treinador por um jogador como Herrera.

mas depois olha se para o banco e vemos Sérgio Oliveira e André André.

excepto o Sérgio Oliveira nas bolas paradas , ambos são inferiores em tudo em relação ao Oliver...

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,098
724
Não há muito por onde especular, ou está a ser castigado ou já está vendido para Janeiro! Em breve vamos retirar as dúvidas! Ninguém no seu perfeito juízo coloca o Oliver na bancada por opção técnica, no mínimo tem de ir para o banco!

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,912
1,607
Começo a achar que vai ser vendido em Janeiro. Se não vier um jogador de qualidade inquestionável, não percebo. Tem de ter a ver com recuperar parte do investimento antes de pagar uma tranche da transferência, só pode.
Por falta de qualidade não creio que seja.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,245
10,123
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
miguel1000 disse:
Tirando no Atlético o Jackson nunca foi flop...enquanto o Óliver tem 23 anos e ainda não vi ali o novo Iniesta. Não jogou no Villarreal (aqui dou desconto que era novo), no Atlético e agora no Porto...compreendo que o adores mas não deixa de ser facto que apenas foi titular na equipa que teve o treinador que enterrou o Porto em dividas e não ganhou nada.
Enterrou o FCP em dívidas mesmo fazendo o recorde de vendas... Se analisares o saldo compra/vendas de 2004 para cá, se calhar surpreendes-te com o facto de ele não ser o responsável e o responsável ser apenas uma ma gestão so clube.
Quanto ao não ganhar nada, se calhar os lamps estão certos e estes emails são so desculpas de perdedor. Caso contrario, no máximo, eles eram bi. JL era campeão fácil.

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Tive muita pena do Lopetegui. Sem roubo descarado tinha sido campeão muito fácil. E é das épocas que ainda me está atravessada porque, mesmo não jogando um futebol super atrativo, jogavamos razoalvelmente e éramos muito superiores aos rivais. Foi uma injustiça imensa para ele e para os jogadores.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,825
4,853
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Para mim o sinal que mostrou o Oliver ser uma carta fora do baralho, foi o jogo com o Mónaco.

SC aposta em Otávio para um aparente 433. Otávio lesiona-se. QuAl era o jogador mais parecido para entrar e que manteria a coerência na opção táctica tomada?

Não era o André André de certeza...

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,479
7,962
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Ficaria uma explicação do SC para nós, mas curiosamente algum jornalista já lhe perguntou o porquê da ausência consecutiva do Óliver do 11 e agora até dos suplentes? Não ouvi.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,788
28,100
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O Oliver jogou sempre e bem até SC o ter exilado depois do Besiktas.
Oliver estava no seu melhor e foi esvaziado...gostava muito de entender o porquê de ter saído da equipa quando estava bem para ser carta fora do baralho.
O q tem feito Corona ou Octávio mais q Oliver?