Óliver Torres

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,913
12,076
jaco250 disse:
O que me contaram acerca do Oliver é que reagiu mal a uma entrada do Marega e o SC mandou-o para os balneários....
Situação que foi bem tratada - ida para o balneário, mas que não tem gravidade para manter o jogadores á semanas e semanas no banco.

Tem que haver outro motivo.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,729
31,641
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
ninguém no seu perfeito juízo entende a situação deste jogador.. e quando se vê alguns passes do Herrera só podemos pensar que se o critério fosse esse então no meio campo jogava só o Danilo..

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Filipe01 disse:
Situação que foi bem tratada - ida para o balneário, mas que não tem gravidade para manter o jogadores á semanas e semanas no banco.

Tem que haver outro motivo.
Foi o que me disseram, o Casillas desde que está no FCP tambem nunca foi relegado para o banco e provavelmente treinou sempre da mesma forma.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,444
2,256
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
jaco250 disse:
Foi o que já disse, reagiu mal a uma entrada do Marega e o SC mandou-o para o balneário.
Isso era numa altura em que estava no banco ou a titular? Mas reagiu mal no sentido em que era contra o Marega entrar em campo ou a uma entrada mesmo física?

invicto

Bancada central
21 Novembro 2017
1,468
946
Penso eu que ele deve estar a querer dizer entrada fisica no treino porque se fosse a entrada do marega em campo num jogo, penso que alguem iria comentar que o oliver foi remetido para o balneario em pleno jogo.

M

Mike_Walsh

Guest
Nirvanes disse:
Isso era numa altura em que estava no banco ou a titular? Mas reagiu mal no sentido em que era contra o Marega entrar em campo ou a uma entrada mesmo física?
Deve ter reagido a quente perante uma entrada que considerou dura.  Uma situação normalíssima num treino.
E o Sérgio Conceição,  que nunca reagiu a quente na sua carreira,  actuou. 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,782
28,079
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
jaco250 disse:
Se calhar exagerei um pouco em chamar-lhe problema disciplinar.

O que me contaram acerca do Oliver é que reagiu mal a uma entrada do Marega e o SC mandou-o para os balneários....

Em relação ao Casillas o problema foi mesmo a atitude dele nos treinos, não se esforçava e quando me contaram não havia sinais de mudança de atitude.
Isso acontece em todo o lado e a imensos jogadores nao pode ser por aí...o SC de certeza q como jogador passou por isso. Nao pode ser.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,913
12,076
O Oliver que comece a ser lançado mais cedo e mais vezes.

Não temos tanta matéria-prima para darmo-nos ao luxo de desprezar Oliver.

Como homens, Sc e Oliver, que discutam, insultem-se, lutem mas resolvam a situação- chega amuos e afins, de cenas de gajas.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,959
7,039
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Flanders disse:
O que dá pena é ver tanta gente mais incomodada com o facto do Óli não jogar do que contente por o Porto ter ganho de forma esclarecedora. Isso sim, dá pena.
Claro que não um jogador que custou 20 milhões de euros que não calça e não valoriza, não devia ser motivo de incómodo. Somos ricalhaços e não temos preocupações sequer com o fair-play financeiro.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,913
12,076
Flanders disse:
O que dá pena é ver tanta gente mais incomodada com o facto do Óli não jogar do que contente por o Porto ter ganho de forma esclarecedora. Isso sim, dá pena.
Esta afirmação devia ser suportada por alguma evidência clara do que se afirma.

Pois parece que exclui a possibilidade de haver adeptos/sócios que queiram que o FCP vença sempre e o Oliver jogue mais..

M

Mike_Walsh

Guest
Tem uma certa piada imaginar o fininho do Oliver a virar-se ao matulão do Marega. Este só precisava de soprar com mais força para fazer o Oliver ir pelo ar.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,823
4,842
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
jaco250 disse:
O Problema do casillas foi nos treinos também mas não foi nenhuma situação em especifico.

Custa-me falar disto porque eu não vi, apenas me contaram....
Mas o que se passou em específico?

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,813
7,747
Conquistas
1
  • Jorge Costa
O SC disse em CI antes do jogo com o Guimarães "O Óliver foi importante no início de época e vai voltar a sê-lo".

Isto leva-me a acreditar que não existe qualquer problema entre os dois, ou se existiu, está sanado e que não impedirá Oliver de jogar mais.

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
27
Braga
Acho uma certa piada aos comentários acerca do Óliver e do SC.

Na época passada o Brahimi passou quase metade da época no banco. NES foi criticado por empatar sucessivos jogos sem o colocar em campo sendo dos mais criativos.

Quando Brahimi voltou a jogar, veio um novo Brahimi, a jogar mais para a equipa. Toda a gente falou do milagre de NES, a lavagem cerebral que lhe aplicou durante os jogos que esteve no banco enquanto a equipa sofria sem ele.

Com o Óliver repete se a história. À exceção de que o Porto não está a sofrer com a sua ausência.

Dêm tempo ao tempo. As pessoas não fazem o que fazem só porque acordaram e pensaram: “epah o Óliver, aquele baixinho... vou fode lo. Vou metê-lo no banco durante semanas!”

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Tunes disse:
Mas o que se passou em específico?
O Casillaas foi falta de empenho e atitude ao longo dos treinos.

Até penso que o SC chegou a fala r disso numa conferencia de imprensa.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Nirvanes disse:
Foi uma entrada fisica do Marega. Não me disseram como reagiu mas que apenas reagiu mal.