T
Topo Norte
Guest
Aos poucos e sem pressas e um dia recuperas o que é teu. Vais ser muito importante.
Podes dizer o que foi em específico?jaco250 disse:Disseram-me que sim e disseram-me a situação em especifico.
Situação que foi bem tratada - ida para o balneário, mas que não tem gravidade para manter o jogadores á semanas e semanas no banco.jaco250 disse:O que me contaram acerca do Oliver é que reagiu mal a uma entrada do Marega e o SC mandou-o para os balneários....
Foi o que já disse, reagiu mal a uma entrada do Marega e o SC mandou-o para o balneário.Nirvanes disse:Podes dizer o que foi em específico?
Foi o que me disseram, o Casillas desde que está no FCP tambem nunca foi relegado para o banco e provavelmente treinou sempre da mesma forma.Filipe01 disse:Situação que foi bem tratada - ida para o balneário, mas que não tem gravidade para manter o jogadores á semanas e semanas no banco.
Tem que haver outro motivo.
Isso era numa altura em que estava no banco ou a titular? Mas reagiu mal no sentido em que era contra o Marega entrar em campo ou a uma entrada mesmo física?jaco250 disse:Foi o que já disse, reagiu mal a uma entrada do Marega e o SC mandou-o para o balneário.
Deve ter reagido a quente perante uma entrada que considerou dura. Uma situação normalíssima num treino.Nirvanes disse:Isso era numa altura em que estava no banco ou a titular? Mas reagiu mal no sentido em que era contra o Marega entrar em campo ou a uma entrada mesmo física?
Isso acontece em todo o lado e a imensos jogadores nao pode ser por aí...o SC de certeza q como jogador passou por isso. Nao pode ser.jaco250 disse:Se calhar exagerei um pouco em chamar-lhe problema disciplinar.
O que me contaram acerca do Oliver é que reagiu mal a uma entrada do Marega e o SC mandou-o para os balneários....
Em relação ao Casillas o problema foi mesmo a atitude dele nos treinos, não se esforçava e quando me contaram não havia sinais de mudança de atitude.
Claro que não um jogador que custou 20 milhões de euros que não calça e não valoriza, não devia ser motivo de incómodo. Somos ricalhaços e não temos preocupações sequer com o fair-play financeiro.Flanders disse:O que dá pena é ver tanta gente mais incomodada com o facto do Óli não jogar do que contente por o Porto ter ganho de forma esclarecedora. Isso sim, dá pena.
Esta afirmação devia ser suportada por alguma evidência clara do que se afirma.Flanders disse:O que dá pena é ver tanta gente mais incomodada com o facto do Óli não jogar do que contente por o Porto ter ganho de forma esclarecedora. Isso sim, dá pena.
Mas o que se passou em específico?jaco250 disse:O Problema do casillas foi nos treinos também mas não foi nenhuma situação em especifico.
Custa-me falar disto porque eu não vi, apenas me contaram....
O Casillaas foi falta de empenho e atitude ao longo dos treinos.Tunes disse:Mas o que se passou em específico?
Foi uma entrada fisica do Marega. Não me disseram como reagiu mas que apenas reagiu mal.Nirvanes disse:Isso era numa altura em que estava no banco ou a titular? Mas reagiu mal no sentido em que era contra o Marega entrar em campo ou a uma entrada mesmo física?