Óliver Torres

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Eu estou em crer que o Óliver ainda vai ser importante esta época.
Não o vejo com pedalada para aguentar este estilo de jogo até maio.
 

Carvalho4

Bancada central
26 Novembro 2017
1,447
89
bluevertigo disse:
Ficaria uma explicação do SC para nós, mas curiosamente algum jornalista já lhe perguntou o porquê da ausência consecutiva do Óliver do 11 e agora até dos suplentes? Não ouvi.
Um jornalista da Sport TV questionou o Sérgio sobre o Óliver, salvo erro foi na semana passada, antes do jogo com o Mónaco. O Sérgio disse que o Óliver tinha sido um jogador muito importante para o FC Porto no início da época e que a qualquer momento podia voltar à equipa. Disse mais uma coisa ou outra mas o que me ficou na cabeça foram estes dois pormenores.
 
M

MVB

Guest
Como é que um jogador de 20 milhões nao serve? Acham que somos algum tubarão para poder dar esse dinheiro por um jogador que nao serve??

Independentemente do que se passar quero que rolem cabeças, quero que alguem aceite a responsabilidade pelos 20 milhões num jogador que "nao serve" sequer para estar no banco.

Esta é de longe a situação desportiva no clube que mais me irrita.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,316
16,057
(Situação de Óliver Torres?)
"Conto com toda a gente. Não há ninguém excluído. Foi muito importante no inicio da época e vai ser importante no futuro."- Conceição
 
T

Topo Norte

Guest
Eu não percebo muito de preparação fisica, mas depois o que disse o SC, até penso que o Oliver está a ganhar cabedal para jogar de acordo com o que o treinador quer.

Mas, se isso fosse verdade, uns mimutos por partida não lhe faziam mal nenhum.

Que raio de confusão que por aqui vai... :)
 

Carvalho4

Bancada central
26 Novembro 2017
1,447
89
Topo Norte disse:
Eu não percebo muito de preparação fisica, mas depois o que disse o SC, até penso que o Oliver está a ganhar cabedal para jogar de acordo com o que o treinador quer.

Mas, se isso fosse verdade, uns mimutos por partida não lhe faziam mal nenhum.

Que raio de confusão que por aqui vai... :)
Ainda há uns dias fiz referência a isso e meti fotos do instagram do Óliver onde se vê uma clara diferença a nível físico (mais massa muscular).
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,613
1,892
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Topo Norte disse:
Eu não percebo muito de preparação fisica, mas depois o que disse o SC, até penso que o Oliver está a ganhar cabedal para jogar de acordo com o que o treinador quer.

Mas, se isso fosse verdade, uns mimutos por partida não lhe faziam mal nenhum.

Que raio de confusão que por aqui vai... :)
Só se for isso...
 

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
8,745
3,649
Invicta
MVB disse:
Como é que um jogador de 20 milhões nao serve?
O que não faltam são exemplos de jogadores que custaram balúrdios e não jogam. O Adrián López custou 11M de euros por 60 por cento do passe e nunca se afirmou, ao contrário do Óliver que foi jogador crucial durante algum tempo.
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,591
7,756
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Topo Norte disse:
Eu não percebo muito de preparação fisica, mas depois o que disse o SC, até penso que o Oliver está a ganhar cabedal para jogar de acordo com o que o treinador quer.

Mas, se isso fosse verdade, uns mimutos por partida não lhe faziam mal nenhum.

Que raio de confusão que por aqui vai... :)
Pode não ser só "cabedal". Pode estar mesmo a fazer algum tipo de trabalho específico para mudar alguns aspetos do seu jogo. Pela atitude tanto dele como do Sérgio, não me parece, de todo, que seja um jogador irremediavelmente afastado.
 

invicto

Bancada central
21 Novembro 2017
1,321
751
Tanto tempo encostado para ganhar cabedal espero que não deixe o futebol para se juntar ao culturismo
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,299
19,501
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
É preciso perceber que nao estamos a falar de Hernani, Layun, Octavio, Andre Andre, Sergio Oliveira, etc.
Oliver jogou imensos jogos seguidos a titular, SC considerou-o acima de outros...nao estamos perante um jogador que nao correspondia e o treinador enquanto nao corresponder nao o coloca...nao!...ele correspondeu porque foi muitas vezes opção antes de outros (meteu o Herrera no banco varias vezes)!

Agora o jogo com o Besiktas foi ponto de viragem...Eu sinceramente vejo o jogo e nao vejo o que o Oliver fez menos que os outros para nao voltar a calçar, muitos nao jogaram um bide nesse jogo tal como muitos nao jogaram nadinha em Leipzig e continuaram a titular...

Que haverá razoes com certeza que sim...so que às vezes sao claras neste caso nao sao!

Sim falta-lhe cabedal...mas tambem faltava nos primeiros n jogos que fez e continuou a ser titular e jogar muito bem.

Acho que o SC quer uma equipa muito musculada no meio e com grande capacidade de combate, nas alas reserva a possibilidade de ter jogadores mais leves mas no meio quer gente que amassem o adversario (atençao musculo e combate nao é igual a menos tecnica) e tenham remate.

Nao sei se sera assim mas se por mera suposição as contratações em Janeiro forem dois emprestimos , Danilo e Wendel...pensaria que SC nao so quer um medio central box to box com choque, tecnica e remate como quer um Danilo que lhe propociona nao so avançar o Ricardo na ala e ter uma ala musculada, de alta pressao e veloz ou ter um Danilo capaz de susbtituir o nosso Danilo ou ate o Herrera...

Oliver é um corpo mais estranho neste conceito...

Nota: Continuo expectante quanto á possibilidade de ver Quintero nas maos de SC como falso ala...
 

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,267
2,615
Jorge Lopes disse:
Tanto tempo encostado para ganhar cabedal espero que não deixe o futebol para se juntar ao culturismo
Pode fazer tb uma perninha no negocio da segurança de estabelecimentos noturnos enquanto não joga. Sempre pode dar umas pêras nos clientes para descarregar o stress.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Jovetic8 disse:
O nosso melhor futebol esta época foi com ele em campo. Não se percebe porque não é titular.
O Oliver teve um problema disciplinar e depois disso vai para ultimo na fila por um lugar no 11.