Óliver Torres

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Mas sei tambem que a atitude dele no momento é boa, tem é que esperar pela oportunidade.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,959
7,039
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
jaco250 disse:
O Oliver teve um problema disciplinar e depois disso vai para ultimo na fila por um lugar no 11.
Não acredito nada disso, porque aconteceu o mesmo a Casillas e vamos lá ver se não vai acontecer o mesmo ao Felipe. O caso Oliver continua um mistério, algo de mal explicado.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,642
29,396
Conquistas
1
Vamos esperar que o Sergio perca pontos ou seja eliminado de alguma competição...

... Depois dizemos que foi por não ter usado o Oliver...

O Tripeiro

Bancada lateral
6 Junho 2017
684
0
Villas disse:
Vamos esperar que o Sergio perca pontos ou seja eliminado de alguma competição...

... Depois dizemos que foi por não ter usado o Oliver...
Obviamente. E por o Iker ser suplente. Inclusive a seca e falta de agua no pais deve-se ao facto do Oliver não jogar.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,478
7,961
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Esperava por mais tempo hoje, mas vai ser difícil.
Acredito que tenha programa específico. Para ganhar mais estofo e intensidades globais. E não desligar.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Mike_Walsh disse:
E o Casillas,  também  foi esse o  problema?
O Problema do casillas foi nos treinos também mas não foi nenhuma situação em especifico.

Custa-me falar disto porque eu não vi, apenas me contaram....

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Dragon G disse:
Foi? Que problema foi esse então?
Se calhar exagerei um pouco em chamar-lhe problema disciplinar.

O que me contaram acerca do Oliver é que reagiu mal a uma entrada do Marega e o SC mandou-o para os balneários....

Em relação ao Casillas o problema foi mesmo a atitude dele nos treinos, não se esforçava e quando me contaram não havia sinais de mudança de atitude.

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
O que dá pena é ver tanta gente mais incomodada com o facto do Óli não jogar do que contente por o Porto ter ganho de forma esclarecedora. Isso sim, dá pena.