Óliver Torres

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Gilupt disse:
Se chamar Juvenil ao Óliver não é motivo para uma advertência dos moderadores.. não percebo o que andamos aqui a fazer.

Óliver entrou a frio, num meio-campo ferido sem o Danilo e com uma alteração táctica completamente desprevenida e fora dos planos da equipa.

Assim que a equipa recebeu a merecida palestra, subiu e comandou o jogo.

Que melhore e será um caso sério nesta fase final da época.
Achas insultuoso o "juvenil"?

Tens um botão para reportares estas "situações" aos moderadores...
 

Gilupt

Arquibancada
25 Julho 2016
288
64
BlueHell disse:
Achas insultuoso o "juvenil"?

Tens um botão para reportares estas "situações" aos moderadores...
Obrigado, acabei de o fazer.. até porque hoje só te vejo a destilar veneno em todos os teus posts.
 
M

Mike_Walsh

Guest
É incrível como num passe só ele consegue reposicionar todo o jogo e criar uma jogada de golo iminente.
Há muita raça nesta equipa, muita luta, muita entrega, muito matacão, mas pouca classe. Óliver tem a classe que falta aos outros, mas muitas vezes não tem quem o acompanhe.
A forma como ele entrou ontem, no contexto em que o fez, é significativa relativamente à sua qualidade. E é um crime tê-lo no banco.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
É preciso recuperar o investimento como se fez com Imbula.

Não é uma mais valia,  é dispendioso. poderemos contratar 2 grandes jogadores jovens em sua substituição.

Espero que Otávio e/ou Paulinho rapidamente assegurem a qualidade no meio campo.
 

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,790
2,363
O que se passa com o homem. ele tem bons pes. já jogou bem noutros anos. mas ele ta completamente perdido. fartou.se de fazer passes estúpidos. Podia ter sido expulso desnecessariamente. queria mesmo ve-lo em grande na 2ª volta. mas acho que não via trazer nada de util. como vamos recuperar os 20 milhões...
 

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,253
2,641
Conquistas
11
35
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
RicardoPortista99 disse:
Clap clap !! Muito boa analise.. o pessoal  liga mais aos passes , remates , golos .. todo o resto do trabalho que é preciso ver com olhos de ver é esquecido.. concordei exactamente com tudo o que dizes..oliver e sergio estiveram muito bem na segunda parte , como disseste no outro topico o nosso trio do meio campo champions foi destruido aos 10 min e este dos 80 min que nunca tinha sido usado esta epoca se nao estou em erro ,  engoliu o meio campo  do scp champions (segunda parte) .. merito de quem ? Jogadores e treinador !
Sem esquecer tambem a parte dos passes , remates , golos , o futebol vive dessas decisões e nem sempre oliver/sergio tomam as melhores , especialmente Sergio

Enviado do meu SM-G903F através do Tapatalk
desculpa, mas dizer que o oliver nem sempre toma as melhores decisões para mim não faz muito sentido, quando é dos melhores da equipa, senão o melhor, nesse mesmo factor.
 

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,061
667
É com cada comentário que se lê aqui hoje! Mas o pessoal viu o jogo ontem?! O Brahimi já não tem classe, o Soares que vem de uma lesão e não tem jogado regularmente já é para vender... O Oliver falhou alguns passes é certo principalmente quando entrou naquele contexto e a frio, mas na segunda parte acertou muitos mais que criaram desequilíbrios e é o único que o faz naquele meio campo.
Pelo que ando a ler por aqui, é juvenil, é mais não sei o quê, quer-me parecer que andaram a ver o último episódio do Oliver Tsubasa e que o puto estava num dia mau ou então andam com outros macaquinhos na cabeça!
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Eu até costumo defender o Óliver, mas o que é certo é que não jogou um chaveiro ontem.
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,891
4,501
Toda agente a criticar... um jogador que começa a época a titular, sai da equipa sem se perceber bem porque, está 3 meses sem jogar no campeonato acham que pode estar bem???

Evidente que não, não porque está sem confiança e isso nota-se bem, o SC retirou-lhe essa confiança sempre que entra está a jogar sobre brasas.

Não é fácil.... quem jogou futebol sabe do que falo, quem nunca jogou manda os bitaites do costume!

Futebol é muito mais do que qualidade, Oliver tem e muita, mas se sente que o treinador desconfia dele que ao mínimo erro pode sair tudo se torna mais difícil.

Ou a nível mental é muito forte ou vai ter problemas para se impor.
 

eusoumelhorquevoces

Bancada central
12 Agosto 2015
1,398
7
O que uma derrota nos penaltis faz a este fórum. Ontem, fomos incompetentes nas grandes penalidades e na finalização. Mostramos mais uma vez que a nossa equipa é superior à deles e fiquei mais confiante para o resto do campeonato. Eles até podem gastar mais 40 milhões em jogadores, que aquilo não muda e se o Gelson parar umas semanas aquilo vai abanar. Para a taça precisamos de ganhar aqui e la não acredito que percamos. Quanto, ao Oliver eu ate gostei, apesar de que podia ter estado melhor, mas o Sérgio oliveira e o herrera também não tiveram ao seu melhor nível e foi Oliver que deu algum qualidade de jogo. Agora, é claro que precisa de minutos para encontrar ritmo e confiança
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
WarriorFCP disse:
Certo para ti.
Já o vi fazer muito mais.
Acredito que isto de não jogar possa afetar psicologicamente o jogador, mas, a meu ver, tem que aproveitar melhor as oportunidades que tem. Não custou propriamente 2 tostões.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,081
1,757
Não é um momento fácil para o Oliver. Tem muito talento mas a confiança está lá em baixo.
 

vanbasten

Bancada central
10 Janeiro 2018
1,177
783
BRAGA
Gilupt disse:
Obrigado, acabei de o fazer.. até porque hoje só te vejo a destilar veneno em todos os teus posts.
O Oliver tem futebol para ser titular!
A equipa abanou coma saída do Danilo e só estabilizou após a palestra do intervalo, para saber o que cada um - no meio campo - iria fazer!
A substituição do Tiquinho foi parva, pois ele estava bem e pujante!
Ficamos a perder coma entreda do abouba;
Fomos melhores no jogo jogado e piores nos penalties! Grave mesmo é termos sido já superiores nos dois jogos e ainda não conseguimos ganhar um! O Sporting fica em terceiro!| Fisicamente ainda estão mais desgastados que nós!
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
gnh disse:
Já o vi fazer muito mais.
Acredito que isto de não jogar possa afetar psicologicamente o jogador, mas, a meu ver, tem que aproveitar melhor as oportunidades que tem. Não custou propriamente 2 tostões.
Claro que já o vimos fazer muito melhor. Ele tem jogado tão pouco... cada vez que ele entra, eu fico sempre com a sensação que tem que ser titularíssimo. Não vejo outro jogador no nosso plantel com a capacidade de passe dele. Com Oliver em campo são sempre mais 3 ou 4 oportunidades de golo claras. Ontem isolou o Herrera 2 vezes. Na primeira estava fora-de-jogo, na 2ª não conseguiu dominar e deixou a bola sair pela linha de fundo. Fez o passe para o Marega rematar cruzado em vez de passar para o meio, etc...

Falhou 2 ou 3 passes fáceis porque não está totalmente confiante e tem muito pouco ritmo. Para mim, tirando o Danilo que é titularíssimo na sua posição, é de longe o melhor médio.
 
M

Mastermonkey

Guest
Gilupt disse:
Se chamar Juvenil ao Óliver não é motivo para uma advertência dos moderadores.. não percebo o que andamos aqui a fazer.
Desculpa intrometer-te mas é só para te dar um conselho, se me permites: ganha juízo!
A falta de intolerância em relação às opiniões dos outros já é um cancro por aqui. "Juvenil"??.
A sério...ganha juízo e aprende a respeitar OPINIÕES alheias
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,599
2,589
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Mais um mau jogo. Assim, é complicado demonstrar que merece a titularidade quando passa ao lado do jogo sempre que entra.
 

HitmanThe47

Tribuna
26 Maio 2014
2,684
1,133
Conquistas
5
37
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Domingos
  • Bobby Robson
m3a4424 disse:
Se o Sérgio quiser, vai ser o nosso melhor reforço de Inverno.

Deixem jogar o Oliver...
Se o Sergio quiser e mais importante é se o Oliver Quiser...

Espero que ele jogue o mesmo que tem jogado...