Óliver Torres

M

MVB

Guest
fcp79 disse:
Foi um bom dia para os adeptos do FC Oliver, verem o seu menino em campo.

Mais do que a quantidade de erros que teve no mesmo jogo, foi com cada um que faz o Herrera ser um jogador com critério.

Dado tinha sido caro, 20M€ é um caso de polícia.
Não acho que fez um mau jogo. Mas acho que por 20 milhões faziamos muito melhor.

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,279
3,682
Lisboa, 1979
Bem sei que a maioria não vai gostar, mas, para mim, foi a pior sub da noite, embora não aponto o dedo ao SC por fazer-la. Naquele momento, teria feito igual. O rendimento é que não é aceitável.

A quantidade de passes verticais que não consegue meter é medonha para um jogador que custou 2 Brunos Fernandes (que também não jogou puto).

Com isto não nego que meteu três boas bolas, mas perdeu tantas e tantas.

Não há meio campo que resista a tanta falta de consistência na qualidade.

O Herrera é outro fenómeno. Tanto acerta um passe complicado, como deixa bolas tabelar na canela e falha passes a um metro.

E o Sérgio, muito bem, resultou no Mónaco, mas não vai ser o ás de trunfo para ganhar jogos complicados, porque também ele é muito errático. Mistura o bom com o péssimo numa vertigem complicada.

Seja como for, esperava (muito) mais do Oliver, pois não o classifico na mesma bitola dos outros dois.
Quando a companhia é fraquinha e o craque não é craque. Lixou-se.

A grande pecha que o SC tem que resolver é o meio campo. O FC Porto tem uma frente de ataque poderosa, uma defesa sólida (embora sem opções para centrais), um meio campo defensivo (com Danilo) sólido, mas um meio campo ofensivo muito fraco, errático e pouco avassalador. Chega para os Belenenses do burgo, mas não garante nada nos jogos mais complicados.

Já foi assim frente ao regime no Dragão. Voltou a ser frente aos calimeros.

ffirmo

Bancada central
13 Junho 2016
1,040
474
fcp79 disse:

Mais do que a quantidade de erros que teve no mesmo jogo, foi com cada um que faz o Herrera ser um jogador com critério.

É isto. Tudo a bater no SOliveira que esteve a jogar muitas vezes a 2avancado e ninguém vê a mediocridade de um gajo que custou 20 milhões.

Exige-se muito mais.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,848
4,896
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
ffirmo disse:
É isto. Tudo a bater no SOliveira que esteve a jogar muitas vezes a 2avancado e ninguém vê a mediocridade de um gajo que custou 20 milhões.

Exige-se muito mais.
Vocês e que são anti-Oliver.

Abram os olhos

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,576
16,699
Criou muitas linhas de passe, mas faltou o remate quando teve oportunidade.

Força Óliver! Contamos contigo!

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Dos melhores, muito bom jogo. Tem uma qualidade enorme e hoje deu tudo, pressionou como ninguém. Para sermos campeões vamos precisar de todos os jogadores e o Oliver será fundamental para isso.

Tenho convicção que será uma peça essencial na 2ª parte da temporada.

ffirmo

Bancada central
13 Junho 2016
1,040
474
Drago disse:
Bem sei que a maioria não vai gostar, mas, para mim, foi a pior sub da noite, embora não aponto o dedo ao SC por fazer-la. Naquele momento, teria feito igual. O rendimento é que não é aceitável.

A quantidade de passes verticais que não consegue meter é medonha para um jogador que custou 2 Brunos Fernandes (que também não jogou puto).

Com isto não nego que meteu três boas bolas, mas perdeu tantas e tantas.

Não há meio campo que resista a tanta falta de consistência na qualidade.

O Herrera é outro fenómeno. Tanto acerta um passe complicado, como deixa bolas tabelar na canela e falha passes a um metro.

E o Sérgio, muito bem, resultou no Mónaco, mas não vai ser o ás de trunfo para ganhar jogos complicados, porque também ele é muito errático. Mistura o bom com o péssimo numa vertigem complicada.

Seja como for, esperava (muito) mais do Oliver, pois não o classifico na mesma bitola dos outros dois.
Quando a companhia é fraquinha e o craque não é craque. Lixou-se.

A grande pecha que o SC tem que resolver é o meio campo. O FC Porto tem uma frente de ataque poderosa, uma defesa sólida (embora sem opções para centrais), um meio campo defensivo (com Danilo) sólido, mas um meio campo ofensivo muito fraco, errático e pouco avassalador. Chega para os Belenenses do burgo, mas não garante nada nos jogos mais complicados.

Já foi assim frente ao regime no Dragão. Voltou a ser frente aos calimeros.
Subscrevo. Para quem perguntou se não pus tabaco, já responderam por mim. Na minha opinião tem de se exigir mais. Ainda por cima já mostrou que é capaz de fazer bem melhor.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,896
7,994
slowboy disse:
Dos 3 do meio campo, foi o único que consegui fazer alguns passes de jeito. Se o Oliver foi fraco, o Herrera e o SO... nem sei o que dizer deles.

Espero que volte à equipa, nem que seja como suplente. Precisamos de rodar mais a equipa e da qualidade dele.
É o mais fácil de bater.. Acções?

Levou um amarelo porque travou um ataque que tinha de travar, que me lembre, falhou 2 passes, abriu para Soares que para variar, estava em fora de jogo é para Herrera que deixou a bola fugir..

Ah, estava a jogar praticamente a 6 com o Sérgio na frente e o Herrera a subir mais..

Mas como disse, é o mais fácil de bater.. Só deixo isto, em 2 acções iguais, os colegas dele, com Brahimi sozinho na esquerda, Herrera mete no fora de jogo do Soares e Sérgio mete uma "trivela" na linha de fundo.. Se a isso juntar a entrada do Danilo com a bola a sair para lançamento, realmente o ideal é bater no Óliver..

Se tivéssemos passado, não estava cá ninguém..

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
ffirmo disse:
Exibição fraquinha. Mais uma.

O “10” que não assumiu nenhum pênalti. Enfim.
Mais vale ter a consciência, que não está confiante para bater que assumir de peito feito e ir lá fazer m**** como o El capitan

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
fcp79 disse:

Tanto erro junto, fica difícil levar essa opinião a sério

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Drago93 disse:
Mais vale ter a consciência, que não está confiante para bater que assumir de peito feito e ir lá fazer m**** como o El capitan
É um dos 4 tipos de conhecimento. "Saber que não sabes".

O mais perigoso é: "Não saber que não sabes".

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
ffirmo disse:
Exibição fraquinha. Mais uma.

O “10” que não assumiu nenhum pênalti. Enfim.
Agora os batedores escolhem-se pelos números. Ao menos sejam mais criativos se quiserem criticar.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,966
7,067
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Oliver não fez uma grande exibição, mas também não foi o pior, ainda tentou alguns passes de desmarcação.
O Sérgio Oliveira é que foi um inútil e joga sem o merecer.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Fez 4 ou 5 desmarcações muito boas, daquelas com olhos, no entanto errou bastantes passes e foi inconsequente muitas vezes.

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,544
1,164
Porto, 1977
O Oliver andou perdido e a nadar quando entrou no jogo.

Mesmo assim a equipa acabou a 1ª parte com o controle do jogo.

Na 2ª parte o Sérgio inútil e o Oliver desastroso engoliram o meio-campo do Sporting. Quantas vezes eles conseguiram sair a jogar e estar 30 segundos seguidos no nosso meio-campo?

O Dost tocou na bola com o pé?

Pressão alta, pé de ferro. Tivemos um grande meio-campo hoje. De suplentes.

Falta golo aos nossos médios? Claro que falta.

É grave? Será tanto mais grave quanto menos jogo conseguirmos ter.
O Dost está cheio de golo dentro (muito mais que o Marega) e num jogo como o de hoje é bem mais provável que o Marega marque do que o Dost.
Porquê? Porque o meio-campo do Marega comeu o meio-campo do Dost.

ffirmo

Bancada central
13 Junho 2016
1,040
474
gor!s disse:
Agora os batedores escolhem-se pelos números. Ao menos sejam mais criativos se quiserem criticar.
Claro que não. Tecnicamente o Oliver é dos melhores logo acho que deveria ser uma das opções para bater os pênaltis. Provavelmente não quis marcar porque está com pouca confiança. Tem que ser mais forte mentalmente.

SilvaOliveira

Bancada lateral
12 Maio 2017
779
0
A única grande jogada do Óliver foi estragada pelo senhor do costume.
Vou dar-vos uma pista: Quando faz merda, parte-se quase sempre a rir.