WarriorFCP disse:Onde é que eu me contradisse?
Disse e volto a afirmar que não jogamos com um 8 e um 6. O que eu disse é que jogamos em duplo pivot e ambos os médios funcionam com dupla com funções específicas. E não são funções pré-determinadas, mas de acordo com as características dos jogadores. Quando jogam Danilo e Herrera, Danilo é médio de marcação, recuperação e transporte. Herrera é médio de pressão e de ruptura. E não é por acaso que quando a nossa dupla é Danilo e Herrera, o Brahimi aparece mais vezes em terrenos mais recuados para ajudar no processo de construção.
Quando jogam Oliver e Herrera, Oliver tem funções de construção e equilibrio, enquanto Herrera continua com as mesmas funções mas com mais enfase na recuperação de bola em transição defensiva.
Não entendeste foi o que quis dizer. Não há um 6, nem há um 8 no FC Porto, há uma dupla, que joga em dupla e tem funções específicas.
Mas bem, se dizes que nunca jogamos em duplo pivot, então estou maluco, ando a dar forte nos ácidos e ando a ver coisas.
Pelos vistos é mais uma questão de semântica.Contudo o que não é semântica é que nosso treinador não é mais o Lopetegui,não vou entrar no mérito de ser melhor ou pior isso o balanço final determinará,mas o facto é que o Oliver não tem sido de muita serventia e a um jogador que custou 20 ME seria pedido mais polivalência,culpa dele,claro que nã
Quanto ao duplo-pivot voltamos à semântica e como vivo no Brasil aqui é jogar com dois 6,apenas isso.