Óliver Torres

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
DRAKON disse:
Um craque é 70% mentalidade 30% talento
Os 30% sabemos que lá estão. Já os 70% ...
Uma coisa é certa . só depende dele ...
Não, não é. O mais importante vai sempre ser o talento. Por muito que esteja na moda falar do esforço, da intensidade e da mentalidade, o talento sempre foi, é e sempre será o mais importante.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
DRAKON disse:
Os treinos são para convencer e não para treinar...
Nesse método discordo,Treino é treino e jogo é jogo,coisas totalmente diferentes mas entendo quem pense o contrário.

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
gor!s disse:
Não, não é. O mais importante vai sempre ser o talento. Por muito que esteja na moda falar do esforço, da intensidade e da mentalidade, o talento sempre foi, é e sempre será o mais importante.
O quintero disse-me que concordou contigo mas o paulinho santos acenou que não ...

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
Morais disse:
Nesse método discordo,Treino é treino e jogo é jogo,coisas totalmente diferentes mas entendo quem pense o contrário.
Por pensarem assim é que muitos ficam no banco a pensarem porque raio é que o treinador não os ama da mesma forma que a sua mulher ...

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
DRAKON disse:
O quintero disse-me que concordou contigo mas o paulinho santos acenou que não ...
Desde quando é que o Paulinho Santos era um craque. Acho que temos um conceito de craque diferente.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
DRAKON disse:
Por pensarem assim é que muitos ficam no banco a pensarem porque raio é que o treinador não os ama da mesma forma que a sua mulher ...
Nada a ver.Por essa ordem de ideias se o treinador da época seguisse isso teria-me privado de ver nosso melhor central pelo menos daqueles que vi,e de 1973 para cá vi todos,o Ricardo Carvalho.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Temos de ir buscar o dinheiro deste jogador para comprar um que seja mais valia...

Este jogador não tem capacidade para um onze do FCPORTO campeão... é a imagem da falta de títulos dos últimos anos!

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,444
2,257
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Jules Winnfield disse:
Temos de ir buscar o dinheiro deste jogador para comprar um que seja mais valia...

Este jogador não tem capacidade para um onze do FCPORTO campeão... é a imagem da falta de títulos dos últimos anos!
Como o Marcano, como o Brahimi, como o Sérgio Oliveira, como o Danilo... são todos imagem da falta de título não é? Ou só são imagem os que te dá mais jeito criticar?

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Marcano e Oliver, sim marcam a falta de títulos... opções menos conseguidas....

As outras nem por isso... são jogadores que vejo num FCPorto campeão

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,444
2,257
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Jules Winnfield disse:

Claro os espanhois. Já agora o Casillas também.

Pois tu vês com umas palas muitos especiais eu sei.

Todos os jogadores do Porto antes desta época são a cara da derrota, porque todos perderam. Só o Herrera tem um titulo, uma supertaça. Todos os outros nunca ganharam nada pelo Porto. É preciso recuar para aí 20 ou 30 anos para encontrar uma situação destas.

Assim sendo são todos o espelho da derrota até agora. Não são só os que te dá mais jeito dizer que são.
Se é para vires com esse discurso ao menos sê coerente.

O Óliver é um jogador de Porto campeão. O Casillas idem aspas aspas. E o Marcano então...

Já largavas eram os teus ódios de estimação.

Basta recuar aos teus primeiros comentários que se vê logo do que pensavas de jogadores como Brahimi ainda há bem pouco tempo. Mas agora já é jogadore de Porto campeão :) coerência acima de tudo.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,384
14,115
Jules Winnfield disse:

O Oliver concordo, mas o Marcano tem qualidade e experiência para titular, mas se vai pro Valencia então que jogue o Reyes...e o Casillas também tem muita qualidade, mas ganha demasiado para suplente.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Nirvanes disse:
Claro os espanhois. Já agora o Casillas também.

Pois tu vês com umas palas muitos especiais eu sei.

Todos os jogadores do Porto antes desta época são a cara da derrota, porque todos perderam. Só o Herrera tem um titulo, uma supertaça. Todos os outros nunca ganharam nada pelo Porto. É preciso recuar para aí 20 ou 30 anos para encontrar uma situação destas.

Assim sendo são todos o espelho da derrota até agora. Não são só os que te dá mais jeito dizer que são.
Se é para vires com esse discurso ao menos sê coerente.

O Óliver é um jogador de Porto campeão. O Casillas idem aspas aspas. E o Marcano então...

Já largavas eram os teus ódios de estimação.
Todos esses é para recuperar dinheiro... e acrescento aí ainda o Corona e o Maxi.... por 20% do valor investido nesse jogadores teríamos, com arte e engenho, conseguido grandes jogadores no mercado sul-americano...

Não são ódios, apenas convicções que fomos enganados na qualidade dos investimentos... como se diz na gíria flops ou ‘ gato por lebre’... ou melhor ‘ custo superior ao benefício ‘

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,950
1,331
Conquistas
3
43
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Se ontem tivesse jogado o que seria deste tópico!
Incompreensível ter este moço encostado, com tanto futebol nos pés, teria entrado no 11 em vez do Otávio, nada contra o Otávio, mas foi sempre a partir da ala que vimos o melhor Otávio no Porto.

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
O que estamos a fazer ao Óliver faz-me lembrar o que fizemos ao Diego. O Diego era um jogador fantástico que foi completamente desperdiçado e saiu por uma verba baixíssima. Independentemente das ideias de cada treinador, há jogadores que simplesmente têm de jogar, essencialmente porque são incomparavelmente melhores do que a concorrência.