Óliver Torres

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
daniel Alexandre disse:
Atenção ainda só pagamos 10M do Oliver nada mais.....
Então por 15 ainda recebemos 5,negócio da China.Chamem esse clube para conclusão do negócio.rsrsrrsrsrsrsr
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,486
6,580
Conquistas
3
Grande Porto
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Morais disse:
Então por 15 ainda recebemos 5,negócio da China.Chamem esse clube para conclusão do negócio.rsrsrrsrsrsrsr
Foi o acordo que fizemos com o atlético na altura...Só no fim do empréstimo é que começavamos a pagar em 4tranches de 5M a cada meio ano...
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
daniel Alexandre disse:
Foi o acordo que fizemos com o atlético na altura...Só no fim do empréstimo é que começavamos a pagar em 4tranches de 5M a cada meio ano...
Não sabia desses detalhes,foi apenas uma brincadeira minha.Tentar uma alternativa para algo ocorrer claramente foi um negócio que não deu certo infelizmente,mas faz parte.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,176
1,186
Morais disse:
Não sabia desses detalhes,foi apenas uma brincadeira minha.Tentar uma alternativa para algo ocorrer claramente foi um negócio que não deu certo infelizmente,mas faz parte.
Não deu certo? Mas por acaso o jogador já saiu do clube? Há nem um ano dizia-se que o marega tinha sido um negócio que não deu certo.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,976
39,426
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Celta7 disse:
Coloca-se no próximo exercício onde também vais ter de realizar mais valias.
Com 15M possivelmente daria break even, Como não lhe pagas ordenado mesmo com menos valias seria compensado na rubrica dos custos com o pessoal.
 

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,450
806
Porto, 1977
Para clubes que gostem de jogar um futebol de posse o Oliver é TOP Mundial.

Como o Bétis tem um dos poucos treinadores que prioriza esse tipo de futebol, este é um caso em que eu preferia um empréstimo com opção de compra de 30M do que uma venda por 15M.

Não interessa se o Bétis teria dinheiro para se chegar à frente. O Hellas Verona também não tinha 15M para o Iturbe.

Quase que aposto que o Bétis exercia o direito de opção e ainda ganhava umas massas.
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,546
385
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
O Oliver custou-nos 20M por 85% do passe, foi avaliado em 23,5M e tem contrato até 2021. A 31 de Dezembro já tínhamos pago 5M ao Atlético e de acordo com o programado em 30 de Junho já teremos metade do Oliver pago, faltarão outros 10M que estarão totalmente em principio pagos em 30 de Junho de 2019.

Relativamente á valia desportiva, o Oliver é um jovem com 23 anos, tem um talento enorme que já o demonstrou no nosso clube. Para mim, é o medio com mais talento a jogar em Portugal e tenho poucas duvidas que nesta época vai ser muito importante para sermos Bi campeões.

Não me parece que faça sentido vender ou emprestar um jogador com esta qualidade, que joga numa posição importantíssima, que adora o clube, que está completamente adaptado e que demonstra uma capacidade de trabalho e aceitar as decisões do treinador como poucos.

Vamos perder vários jogadores do plantel, quanto mais se manter o grupo intacto melhor, o que é mais uma razão para se manter o jogador. Alem disso, a sua saída não iria gerar mais valias, estaríamos a vender um jogador abaixo do que nos custou e muito abaixo do seu valor potencial.

A saída de Oliver seria financeiramente e desportivamente uma má decisão. Como é óbvio não acredito que venha a ocorrer.

 
25 Maio 2013
3,834
1,407
Trofa
DECO-10 disse:
É por isso que temos que nos afastar dos Euromendes e dos negócios em que ele faz o "jeito" de vender um jogador nosso, papar 10% de comissão (pelo menos) e ficarmos obrigador a comer outro jogador dele.

No caso do Oliver até é um bom jogador agora vejam os exemplos, do Raul Jimenez (22M), Adrian Lopez (11M), etc....

... Prefiro vender menos, comprar menos e assertivamente e apostar na formação do que voltar a roleta Mendes/Euromendes/SLMerda/SLMerda B (AKA Braga)

Minha opinião pessoal
É uma boa opinião.

Não excluir totalmente o Mendes, mas evitar esse tipo de negócios.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,515
73,078
39
ISEP_18 disse:
O pessoal tem que perceber que só é campeão quem for mais próximo do Mendes ! Essa é a realidade

Enviado do meu HUAWEI P7-L10 através do Tapatalk
Vai voltar a haver aproximação?

Se for para meter cá Adrians ou NES, longe com ele!
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,976
39,426
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
ISEP_18 disse:
O pessoal tem que perceber que só é campeão quem for mais próximo do Mendes ! Essa é a realidade

Enviado do meu HUAWEI P7-L10 através do Tapatalk
Pois o slm foi penta campeão a conta disso...
 

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,201
699
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
ISEP_18 disse:
O pessoal tem que perceber que só é campeão quem for mais próximo do Mendes ! Essa é a realidade

Enviado do meu HUAWEI P7-L10 através do Tapatalk
sim... sim... basta ver o que aconteceu este ano.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,303
11,527
O Mendes está a mudar de "negócio"... em vez de jogadores, interessam-lhe agora mais clubes...