O estranho do Oliver é que se formos ver as estadisticas ele joga muito melhor a médio direito de que no meio o que contrário a ideia de que tenho do Oliver.
Médio direito?Miguel ranhada disse:O estranho do Oliver é que se formos ver as estadisticas ele joga muito melhor a médio direito de que no meio o que contrário a ideia de que tenho do Oliver.
1 jogo, e marcou um golo.Tunes disse:Médio direito?
Mas quando é que ele jogou a médio direito?
Quando foi esse jogo?sirmister disse:1 jogo, e marcou um golo.
Tem uma media de 1 golo por jogo a jogar a medio direito.
em 2015simao977 disse:Quando foi esse jogo?
Ah, pensava que tinha sido esteve ano.sirmister disse:em 2015
O Otávio anda depressa com ela? O André quando jogava aí andava depressa com ela? Vê os jogos do Atlético de Madrid e vês o Koke, por exemplo, a andar depressa com ela?dragao_transmontano disse:Óliver na ala não faz qualquer sentido... É um jogador para fazer andar depressa a bola, não para andar depressa com ela.
O Otávio transporta bem a bola em progressão. O André um pouco, mas mesmo assim não é o jogador para ala.John19 disse:O Otávio anda depressa com ela? O André quando jogava aí andava depressa com ela? Vê os jogos do Atlético de Madrid e vês o Koke, por exemplo, a andar depressa com ela?
Num 4-4-2 há que ter um equilíbrio, não podes ter 2 extremos puros, e este ano vimos muitas vezes isto. Na minha ótica um Óliver sobre a esquerda seria uma boa opção, tanto em qualidade como em equilíbrio, tendo um extremo vertical do outro lado, e dois avançados como costumamos ter.
Para jogar sobre a esquerda não é preciso correr com a bola.
Mas era a ele a quem recorria, quando o meio campo começava a fraquejarRGalego disse:Ao Oliver falta-lhe ganhar a verticalidade e rotação que o SC exige
Mas foi por falta dela que o Sérgio Oliveira foi titular após a lesão do Danilo e não o Oliver... porque o So mostrou nos treinos uma maior adaptação ás pretensões do mister.Sangue Azul disse:Mas era a ele a quem recorria, quando o meio campo começava a fraquejar
Acho que o Porto só deixa sair o Oliver por uma proposta absurda e irrecusável que, quase de certeza, não vai aparecer.MarcioTeixeira disse:Segundo a noticia
Bétis bate na porta por Óliver Torres
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/betis-bate-na-porta-por-oliver-torres-9475961.html
Se pagassem o que custou para mim ia na hora.MarcioTeixeira disse:Segundo a noticia
Bétis bate na porta por Óliver Torres
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/betis-bate-na-porta-por-oliver-torres-9475961.html