Óliver Torres

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
dragaolux disse:
Que paguem o que já investimos por ele.... se ainda não pagámos os 10 milhões é porque são do MENDES e da sua responsabilidade....

É dar andamento, pois todos já entenderam que o negócio a ninguém interessou....inclusivé ao jogador que não é opção!
 

Zè ßa

Bancada central
16 Maio 2016
1,853
0
Nao era o Tomas Tuchel que o queria no Dortmund?

Agora no PSG pode bem saca lo, basta pedir, nem que fique pelo dobro.

Vao vender Rabiot, Cavani, Di Maria e Guedes para investir mais uma.vez forte.

Por 15 milhoes seria uma venda pauperrima, mas por 35/40 seria um mimo.
 

jamesrodriguez

Bancada lateral
22 Julho 2016
821
442
É, o Porto vende o seu lateral-direito titular por 20 milhões de euros e vai vender um jogador de banco, afastado dos jogos durante meia época, por 35 ou 40.

...
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,933
9,144
Empréstimo com opção de compra é o melhor...pode ser que de pra ganhar algum...mas os 20 milhões duvido muito.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,970
15,534
Espero que fique. Tem muita qualidade, está mais adaptado ao estilo de jogo e às exigências do nosso treinador e, além de tudo isso, nota-se o quanto gosta de estar no Porto.
Um homem que já visitou o museu do FC Porto 8 vezes tem que gostar do clube! he he he
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

"SER CAMPEÃO NO FC PORTO É ALGO MÁGICO"
Ao fim de três épocas completas no Dragão, Óliver Torres conquistou o título nacional


Foi em 2014/15 que Óliver Torres viveu a primeira experiência no FC Porto, por empréstimo do Atlético de Madrid, mas apesar de uma época bem conseguida a nível pessoal (40 jogos, sete golos e seis assistências), o médio espanhol não logrou o mais importante: a conquista do título. Em 2015/16 voltou à capital espanhola, retornando ao FC Porto no início da temporada seguinte (2016/17), na qual também não conseguiu ser campeão. Agora, em 2017/18, tudo foi diferente.

“Trabalho, ambição e sacrifício são as palavras que definem este grupo. Tivemos muita paixão pelo que fizemos e merecemos ser campeões. Era muito importante dar a alegria do título aos nossos adeptos, que foram incansáveis no apoio que nos deram do início ao fim da época”, afirma Óliver Torres, em exclusivo a fcporto.pt, sem esconder o azul e branco que tem no coração.

“Estou num clube que adoro e ser campeão no FC Porto é algo mágico. Trabalhei muito para consegui-lo e agora já posso finalmente dizer que sou campeão. Sê-lo no FC Porto torna tudo ainda mais especial”, continua o 10 portista, que dedica o título à família e aos adeptos, que “foram muito importantes para o grupo”, dando um “apoio incansável do início ao fim da época”.

Por já ter muita experiência acumulada no Museu FC Porto, Óliver Torres deixa um convite aos adeptos portistas que ainda não tenham visitado o espaço. “Já estive seis ou sete vezes no Museu e não me canso de o visitar. Se há portistas que por algum motivo ainda não visitaram o Museu, têm mesmo de o fazer”.

O fcporto.pt vai publicar até final de maio testemunhos dos jogadores e treinadores que levaram o FC Porto à conquista do troféu de Campeão Nacional 2017/18.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,416
1,308
Conquistas
4
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Cai por terra a teoria de que o Oliver perde a titularidade pelo jogo que fez com o besiktas. Na óptica do SC o problema desse jogo não foram os dois médios nem o modelo, mas sim um problema dos alas...


 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,799
14,934
"[Ausência do último Europeu de sub-21] Foi o momento mais duro que tive no futebol. Foi difícil. Estava há quatro anos a tentar jogar essa competição, fiz quase toda a fase de qualificação e no momento mais importante, no Europeu, fiquei de fora" - Oliver
 

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
10,366
11,168
Eu acho o Oliver um jogador banal à semelhança do André André. Toda a gente diz que é bom moço e gosta muito do Porto e bla bla bla... Isso também eu... Não pode bastar!

Só faz passes pró lado e pra trás. Não arrisca, parece que tem receio de fazer algo mais daquilo que está no papel.

20M fomos mesmo comidos de cebolada.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,416
1,308
Conquistas
4
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
PortistaNando disse:
Eu acho o Oliver um jogador banal à semelhança do André André. Toda a gente diz que é bom moço e gosta muito do Porto e bla bla bla... Isso também eu... Não pode bastar!

Só faz passes pró lado e pra trás. Não arrisca, parece que tem receio de fazer algo mais daquilo que está no papel.

20M fomos mesmo comidos de cebolada.
o André André não vale meio Oliver
 

Kra

Bancada lateral
21 Maio 2016
932
393
Vila Nova de Gaia
PortistaNando disse:
Eu acho o Oliver um jogador banal à semelhança do André André. Toda a gente diz que é bom moço e gosta muito do Porto e bla bla bla... Isso também eu... Não pode bastar!

Só faz passes pró lado e pra trás. Não arrisca, parece que tem receio de fazer algo mais daquilo que está no papel.

20M fomos mesmo comidos de cebolada.
lol
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
PortistaNando disse:
Eu acho o Oliver um jogador banal à semelhança do André André. Toda a gente diz que é bom moço e gosta muito do Porto e bla bla bla... Isso também eu... Não pode bastar!

Só faz passes pró lado e pra trás. Não arrisca, parece que tem receio de fazer algo mais daquilo que está no papel.

20M fomos mesmo comidos de cebolada.
Que estouro!!!!

O único problema é que bateu na bandeirola de canto
 
N

Noventa e Nove

Guest
PortistaNando disse:
Eu acho o Oliver um jogador banal à semelhança do André André. Toda a gente diz que é bom moço e gosta muito do Porto e bla bla bla... Isso também eu... Não pode bastar!

Só faz passes pró lado e pra trás. Não arrisca, parece que tem receio de fazer algo mais daquilo que está no papel.

20M fomos mesmo comidos de cebolada.
Minha Nossa Senhora......
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,412
4,171
O Oliver que terminou a temporada parece-me um candidato à titularidade. Acho que está muito melhor na capacidade defensiva e na pressão no meio campo (um pouco à Moutinho). Contudo, parece-me que está pouco confiante naquilo que era muito bom - construção de jogo.
 

Kostadi9

Arquibancada
13 Dezembro 2017
409
0
Wetl disse:
O Oliver que terminou a temporada parece-me um candidato à titularidade. Acho que está muito melhor na capacidade defensiva e na pressão no meio campo (um pouco à Moutinho). Contudo, parece-me que está pouco confiante naquilo que era muito bom - construção de jogo.
Também acho. Custou-me vê-lo tanto tempo sem calçar.

Mas mesmo que não seja titular (no caso de mantermos este meio campo a dois), pelo menos que seja aposta regular nas segundas partes em que é necessário maior controlo de jogo e menos correria.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,244
22,342
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Se Danilo, Herrera e Sérgio continuarem parte para a próxima época em 4° na hierarquia.

É mau para ele porque tem talento e pouco joga e mau para o clube porque tem um activo de 20M€ a desvalorizar.

Se nenhum dos outros 3 sair, ou(bater na madeira.) se lesionar não estou a ver a situação dele melhorar.
 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,666
1,311
Gelsenkirchen disse:
Se Danilo, Herrera e Sérgio continuarem parte para a próxima época em 4° na hierarquia.

É mau para ele porque tem talento e pouco joga e mau para o clube porque tem um activo de 20M€ a desvalorizar.

Se nenhum dos outros 3 sair, ou(bater na madeira.) se lesionar não estou a ver a situação dele melhorar.
Por essa ordem de ideia ele deveria ser vendido.