Óliver Torres

socrates

Bancada central
11 Setembro 2017
2,283
1,130
Um jogador de rotundas, pouca profundidade, nao femta e caro para o que vale. Quando se é bom esse em todos os sistemas táticos.  Podemos discutir se rende mais num sistema do que outro mas temos que ser competentes em ambos. Estee claramente não  e competente

 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,901
9,110
Volto a dizer...ele já não é um sub-20, sub-21 ou sub-23, ele tem quase 24 anos e ainda não se afirmou como se esperava
 

dragão_8

Bancada lateral
8 Fevereiro 2007
533
1
Coimbra/Lajes do Pico, Açores
Sempre que leio comentários acerca do Oliver, fico com a impressão que para convencer tem de fazer um hattrick e duas assistências em todos os jogos. Esqueçam o valor que ele custou. Quero lá saber se custo 2 ou 20M. Olhando para as opções que que temos à disposição para a dupla de meio campo, o Oliver tem caraterísticas diferenciadores e sempre que entra leva entusiasmo ao jogo. Mesmo que não seja um titular indiscutível, é uma excelente opção no plantel e a continuidade dele não deveria estar em causa. 
 

B_rocha

Arquibancada
26 Maio 2017
127
0
Uma pessoa que acha que o Óliver jogou mal nestes últimos dois jogos e não vê que é claramente um jogador acima dos outros, não pode ser uma pessoa normal, desculpa.

Essa embirração doentia é realmente preocupante, embora não seja algo que já não tenha visto antes...
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,143
21,766
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Não havendo mexidas no sistema táctico e mantendo se Danilo, Herrera e Sérgio pouco irá jogar.

Se os sistemas tácticos pouco o têm beneficiado a verdade é que a equipa não joga pior quando ele está fora.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,382
1,159
Conquistas
4
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
miguel1000 disse:
Volto a dizer...ele já não é um sub-20, sub-21 ou sub-23, ele tem quase 24 anos e ainda não se afirmou como se esperava
O Sérgio Oliveira  precisou dos 26 anos e o herrera dos 28 anos para se afirmarem...
 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,665
1,311
Gostei do jogo que ele fiz, ainda fiz algums passes despropositados mas nota se que está com ganas de ficar com o lugar, ele que dé tudo o que tiver porque o sergio adora isso.
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
12,993
9,071
Nunca passará disto...
Pra muitos chega para estar no Porto!!!
Pra mim nem de perto nem de longe...

Enviado do meu SM-G920F através do Tapatalk

 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,674
14,769
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Sevilha14 disse:
Nunca passará disto...
Pra muitos chega para estar no Porto!!!
Pra mim nem de perto nem de longe...

Enviado do meu SM-G920F através do Tapatalk
Que jogo é que tu viste?
Eu não percebo...
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
12,993
9,071
simao977 disse:
Que jogo é que tu viste?
Eu não percebo...
Se não percebes não vou ser eu que te vou explicar...
Fosse ele português nunca na vida jogava no Porto.

Mas como referi no meu comentário pra alguns chega!!

Enviado do meu SM-G920F através do Tapatalk

 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,218
11,594
Jogo muito bom, está claramente em muito boa forma, mesmo para pré-época, gosto, tem grande qualidade no passe..
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,674
14,769
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Sevilha14 disse:
Se não percebes não vou ser eu que te vou explicar...
Fosse ele português nunca na vida jogava no Porto.

Mas como referi no meu comentário pra alguns chega!!

Enviado do meu SM-G920F através do Tapatalk
Chega? A sério que dizes isso?
Foi só o melhor médio em campo. Começa a ver os jogos sem preconceito, pá. Só te fazia bem...
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,401
4,136
Muito bom jogo hoje. Impressionante a capacidade física. Algo que lhe faltava nas épocas anteriores.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Sevilha14 disse:
Nunca passará disto...
Pra muitos chega para estar no Porto!!!
Pra mim nem de perto nem de longe...

Enviado do meu SM-G920F através do Tapatalk
Tens a certeza que viste no canal, certo????

Lool

É que no Porto X Everton disputado no estádio do Algarve, o jogador em questão foi só um dos motores da equipa
 

Hmrsilva

Arquibancada
12 Maio 2016
410
72
Tem de haver sempre um saco de pancada no NGC.

Durante anos a fio foi bater no Herrera até não poder mais.
Eu posso dizer que sempre o defendi e sempre achei que, não sendo o melhor jogador do mundo, era um grande jogador (basta ver o meu histórico de posts).
Felizmente o ano passado justiça foi feita e apareceu como uma das grandes figuras da equipa.

Vou dizer o mesmo do Óliver para ficar registado para a posteridade.
O Óliver é um grande jogador, ainda relativamente jovem, grande portista e com características muito particulares e que pode em breve ser uma figura de destaque no NGC. Com a táctica habitualmente utilizada pelo SC (2 médios) ganhará sempre destaque se jogar com o Danilo ou com o Herrera. Outra possibilidade é utilizá-lo num meio campo de 3 (parece-me que devíamos ter essa táctica alternativa bem implementada para jogar contra equipas eventualmente mais fortes ou contra equipas muito fechadas). Não há jogador no plantel atual do NGC com melhor definição no último passe.

Podem continuar a bater que eu esperarei tranquilamente até que a justiça se faça e se torne unânime aquela que é a minha opinião hoje.