Óliver Torres

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,809
4,805
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Noventa e Nove disse:
E nasceram todos a partir do mesmo jogo (Besiktas) onde por acaso ele esteve bem.

Estas coisas são sempre curiosas.

É como aqueles jogadores que queremos que venham, não porque alguma vez os acompanhamos, mas porque alguém disse quer eram bons.
Num jogo em que o SC até acha que quem falhou mais foram os avançados e os alas... na interpretação do jogo.

Foi ele que disse, não eu:

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,431
17,683
caxas72 disse:
Hoje vi um Bruno Costa que em poucos minutos , faz o mesmo que o oliver . E por menos 20M .

Oliver é dos poucos jogadores que desvalorizou ano passado e não se trata c o facto de o esquema de jogo não o favorecer :) talvez precise de um Lopetegui para render, sempre a mesma desculpa bacoca.

Hoje não jogou mal, mas não tem características nem capacidade para ser um número 10, também não tem para ser um número 8 . Falta lhe intensidade, velocidade , verticalidade , 1x1 e capacidade de remate. Lateralizar e jogar ao primeiro toque para trás não me encanta .
Se visto isso hoje então não viste o Porto x Everton de certeza absoluta...

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,555
2,656
Conquistas
1
  • Deco
caxas72 disse:
Hoje vi um Bruno Costa que em poucos minutos , faz o mesmo que o oliver . E por menos 20M .

Oliver é dos poucos jogadores que desvalorizou ano passado e não se trata c o facto de o esquema de jogo não o favorecer :) talvez precise de um Lopetegui para render, sempre a mesma desculpa bacoca.

Hoje não jogou mal, mas não tem características nem capacidade para ser um número 10, também não tem para ser um número 8 . Falta lhe intensidade, velocidade , verticalidade , 1x1 e capacidade de remate. Lateralizar e jogar ao primeiro toque para trás não me encanta .
Deves estar a falar do Bruno Costa do Cinfães, esse joga na quarta contra a Oliveirense. No jogo de hoje não foi de certeza

N

Noventa e Nove

Guest
Se eu tiver tempo livre ainda me ponho à procura da origem do "falta de intensidade" original. Sei que foi no rescaldo do jogo do Besiktas mas não sei precisamente onde começou. O que sei é que desde aí até hoje é raro o dia onde não se reafirme que o Oliver tem "falta de intensidade"...

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,829
7,932
Nao sei qual é o maior mito, se aquele que o oliver so lateraliza jogo, ou o mito de que ele é bom a definir jogadas. A quantidade de passes falhados dele principalmente a tentar meter bolas nas costas da defesa é desesperante. Outra coisa é alguem explicar-lhe que se o lateral nao tiver projetado nao lhe adianta enfiar bolas em profundidade quando o avançado baixa no terreno ou quando o extremo se aproxima  com um movimento interior para pedir a bola entre a linha do meio campo e da defesa do adversario. Em momentos de finalização encontra sempre mais um passe para fazer.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
O orgasmo final era o lopetegui vir cá resgatar o Oliver!!! Isso era de treinador, mas tinha de o fazer o mais breve....

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Os mesmos que salivavam por Óliver, são os que agora o crucificam....

Deixem os miúdos em paz.

N

Noventa e Nove

Guest
caxas72 disse:
Gostava que me explicasses o teu contraditório.. pq dizer apenas que é mito, fica vago/)
O onus da prova está em quem afirma, devias ser tu a demonstrar porque motivo o Oliver não tem intensidade, ou tem menos intensidade do que os outros, e não quem o nega :)

caxas72

Arquibancada
21 Junho 2017
332
695
Noventa e Nove disse:
O onus da prova está em quem afirma, devias ser tu a demonstrar porque motivo o Oliver não tem intensidade, ou tem menos intensidade do que os outros, e não quem o nega :)
Julgo que as evidências , são bastante claras .
É um jogador de lateralizacao, capaz de fazer mudanças de flanco . A maior parte dos passes verticais que faz em zonas adiantadas do terreno, são sempre em balão . Bolas pouco tensas e de fácil corte .
Joga de cabeça levantada, mas a condução de bola que tem é curta. Não rasga as linhas , não tem 1x1. Quantos golos marcou nos anos que cá esteve?
20M de Euros por um jogador que em 2/3 anos estará a jogar pelos Málagas dessa vida

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,032
13,792
O André Silva tem um clube de fãs de pitas...o Óliver tem um clube de fãs de homens.

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Óliver é para jogar com Danilo. Espero vê lo testado com o Herrera na apresentação. Com o Sérgio Oliveira não funciona.

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,555
1,813
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Gosto do Oliver. Tem toque e classe. Como terceiro médio é jeitoso. Como segundo médio ou falso ala, nem por isso. Não sei se é falta de intensidade ou perna curta, a verdade é que é rara a intercepção, corte, roubo... tem passe curto e longo, e visão, embora as voltas e reviravoltas por vezes o desnorteiem nas ações; não tem chegada, não tem remate, não tem bolas paradas e, naturalmente, não tem cabeçada. Fora isso... gosto dele como jogador. O preço é que foi um tanto ou quanto desadequado.

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
16,264
14,012
Este tópico é dos mais surreais que apareceram  no fórum!
É impossível alguém dar a sua opinião sobre o atleta...

Enviado do meu SM-G920F através do Tapatalk

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,440
2,236
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Sevilha14 disse:

Alguém aqui proibiu opiniões? Fundamentem opinião, é bem vinda. E discussão sobre essa opinião também naturalmente.

N

Noventa e Nove

Guest
Sevilha14 disse:

Toda a gente tem direito à sua opinião. A gostar e a não gostar.

Mas como o @Nirvanes disse, acho que o correto é fundamentar o que se diz. Especialmente sobre o Oliver criaram-se mitos que "toda a gente" passou a repetir mesmo sem saber o que significam ou observar realmente o jogador e perceber se são verdade ou mentira. O mito da intensidade por exemplo. Chega-se aqui "o Oliver não tem intensidade". Não, porquê? O que é a intensidade? Porque é que ele não tem? Que tipo de intensidade têm os outros diferentes dele? Não custa nada fundamentar uma critica, caso contrário tem pouco valor.