Óliver Torres

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,181
11,318
Wetl disse:
Muito bom jogo hoje. Impressionante a capacidade física. Algo que lhe faltava nas épocas anteriores.
Ele lá correr corre. Mas também tem que fazer algum trabalho sujo. Fazer falta, meter o pé, dar um encosto. Correr tanto apenas para se colocar à frente do adversario e ficar a olhar com os joelhos fletidos é inoquo.
Por outro lado, tem excelente passe mas no ultimo terço, aquele passe decisivo, por vezes escapa-lhe... as duas vezes q o vi tentar a assistência hoje passou para o vácuo.

Basicamente, aquela rotação de bola que ele faz tão bem é realmente bonito de se ver mas tem que ser mais pragmático.
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Grande jogo, foi o cérebro da equipa. Sempre a entregar com critério, passes a cair no sítio certo à hora certa e está bem nas recuperações de bola. Claro que não fez um hat-trick e por isso vão continuar a bater nele porque não joga nada e custou 20M€.
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
12,923
8,924
simao977 disse:
Chega? A sério que dizes isso?
Foi só o melhor médio em campo. Começa a ver os jogos sem preconceito, pá. Só te fazia bem...
Preconceito!?! Pá!?!?
Meu Oliver do céu!


Enviado do meu SM-G920F através do Tapatalk

 

wassup

Bancada central
21 Maio 2016
1,129
36
Miguel ranhada disse:
Está a tentar ser importante só que Danilo,herrera e s.o ( devido ao que fiz o ano pasado) estão à frente dele.
Se este SO estiver à frente dele... Está horrível.
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
12,923
8,924
Se o Oliver sair do Porto por um valor superior ao que custou eu pago um jantar a todos os seus fãs!

Enviado do meu SM-G920F através do Tapatalk

 

jamesrodriguez

Bancada lateral
22 Julho 2016
821
442
gor!s disse:
Belo jogo, mas continuo a achar que jogando mais à frente seria ainda mais decisivo.
Num 4-3-3, com Danilo e Herrera atrás, era muito fácil para ele. :)

Uma pena que o Sérgio Conceição privilegie este esquema, mas bom, tem toda a legitimidade para o fazer.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,176
1,186
Sevilha14 disse:
Se o Oliver sair do Porto por um valor superior ao que custou eu pago um jantar a todos os seus fãs!

Enviado do meu SM-G920F através do Tapatalk
Se for para sair já é óbvio que não acontece, mas se tiverem a paciência que tiveram para o Herrera e para o Sérgio Oliveira acreditas mesmo que não pagam mais que 20M?!
Achas que é assim tão mau!?

Vou guardar.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,355
1,064
Conquistas
4
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Sevilha14 disse:
Nunca passará disto...
Pra muitos chega para estar no Porto!!!
Pra mim nem de perto nem de longe...

Enviado do meu SM-G920F através do Tapatalk
Já tinha dito que era ódio.

Antes de acusares os outros de cegueira com o oliver pensa duas vezes antes de escrever.

O teu argumento não passa disso mesmo: de dizeres que há uns apaixonados pelo oliver.

Mas eu contigo, neste tema, não perco mais tempo.
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
12,923
8,924
Tunes disse:
Já tinha dito que era ódio.

Antes de acusares os outros de cegueira com o oliver pensa duas vezes antes de escrever.

O teu argumento não passa disso mesmo: de dizeres que há uns apaixonados pelo oliver.

Mas eu contigo, neste tema, não perco mais tempo.
Parvoíce

Enviado do meu SM-G920F através do Tapatalk

 

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,797
4,295
Bom jogo, parece-me mais adaptado à nossa forma de jogar.  Aqui ou ali o passe mais directo ou imediato não lhe sai tão bem, mas também é normal para esta altura.
 

caxas72

Arquibancada
21 Junho 2017
255
427
Hoje vi um Bruno Costa que em poucos minutos , faz o mesmo que o oliver . E por menos 20M .

Oliver é dos poucos jogadores que desvalorizou ano passado e não se trata c o facto de o esquema de jogo não o favorecer :) talvez precise de um Lopetegui para render, sempre a mesma desculpa bacoca.

Hoje não jogou mal, mas não tem características nem capacidade para ser um número 10, também não tem para ser um número 8 . Falta lhe intensidade, velocidade , verticalidade , 1x1 e capacidade de remate. Lateralizar e jogar ao primeiro toque para trás não me encanta .
 
N

Noventa e Nove

Guest
Tunes disse:
Tanto mito junto...
E nasceram todos a partir do mesmo jogo (Besiktas) onde por acaso ele esteve bem.

Estas coisas são sempre curiosas.

É como aqueles jogadores que queremos que venham, não porque alguma vez os acompanhamos, mas porque alguém disse quer eram bons.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,674
14,769
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Sevilha14 disse:
Preconceito!?! Pá!?!?
Meu Oliver do céu!


Enviado do meu SM-G920F através do Tapatalk
Sim, P-R-E-C-O-N-C-E-I-T-O. Se não tivesses, não escrevias aquilo.
 

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,333
2,056
Conquistas
1
  • Deco
É dos jogadores mais talentosos do campeonato português, tem só o problema de ter um remate fraco, neste aspecto até deve ser dos piores executantes do nosso plantel.