Óliver Torres

B_rocha

Arquibancada
26 Maio 2017
127
0
Villas disse:
Podes mudar de clube...

E já agora...  Esse "num clube"  chama-se FC Porto.

Sofres do mesmo mal que te queixas dos outros...
"Estes últimos comentários neste post são um exemplo exacto de quem não quer entender o que os outros falam apenas para defender os seus pontos, quer faça sentido ou não."

B_rocha

Arquibancada
26 Maio 2017
127
0
anticandeeiros disse:
Devia ser titular.

Com 2 ou com 3 médios nao quero saber.

So lamento imenso o facto de nao aprender a rematar.

A jogada ontem que acabou com o seu remate foi fantastica, classe pura. Mas depois o remate... coiso.
Seria curioso ver as reacções neste post se aquele lance tivesse terminado em golo. Muita gente teria dormido aziado

Ontem todos os remates dos jogadores do FC Porto forma à figura. Quando os próprios avançados, que treinam mais finalização que os médios, supostamente, rematam tudo à figura, não posso isolar o Óliver apenas.

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,040
9,024
b10nic disse:
O Oliver, num modelo de gegenpressing não serve por dois motivos:
a)Não é um jogador forte a exercer pressão sobre o adversário, pela sua condição física.
b)O facto de lhe pedir para recuperar jogo numa zona alta gera-lhe incómodo, é um jogador que está cómodo a criar como 8, mas perde eficiencia mais perto da baliza adversária. Se pedires para recuperar a bola numa zona alta, vai ter dificuldade em criar.
Deco?

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Tunes disse:
Vai lá consultar o zerozero e vê se não andava um Thiago Mota a fazer de piano naquele meio campo.

Quando andava lá o Deco, o iniesta ia entrando. O meio campo titular nunca foi esse de xavi, iniesta e Deco.

Vai lá estudar melhor a lição.
Hahaha a sério? Se calhar é melhor ires tu estudar a lição.... o Tiago Motta no Barça foi quase sempre suplente... então no pos-2004 como falei nem se fala. Até porque o Tiago ficou quase um temporada de fora com lesão. Informa-te melhor...

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,984
3,551
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Independemente de Barcas e Busquets, Xavis e Motas desta vida, o que parece ouvir-se muito por aqui é que o Oliver nao tem lugar no plantel do Porto 2018, que faz parte do problema.

Eu mais uma vez venho discordar, nao so pela qualidade evidente do jogador, mas pelo enforco e profissionalismo sempre evidenciados.

Nao só é um jogador com muitíssima qualidade no nosso plantel como garantidamente que num sistema diferente de jogo, teria lugar como peca fundamental no 11.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,226
10,100
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
TennantWho disse:
Como resumir este tópico. Muito bom.

A culpa nunca é do Óliver.
Isto vindo de quem anda a dizer q a culpa do Oliveira não jogar um crl é do Herrera... É de rir!!

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,704
1,329
Porto disse:
Gostaria de saber em que é que o Oliver tem culpa.
Em nada.

É um incompreendido no mundo do futebol.

Despachado do atlético, desejado pelo Bétis. Todo o mundo sabe da qualidade do Iniesta aka Xavi.

Quando se tentou Herrera e Oliver viu-se bem o resultado. Memória curta para a igreja Olivercrática.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,633
52,275
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Daikan disse:
What? Que asneira...
O Xavi é 8 anos mais velho que o Busquets, quando o Busquets surgiu, já o Xavi era capitão e com centenas de jogos ao serviço do Barça e seleção. O Xavi era um 6/8 e era 6/8 porque era completissimo.

O meio campo do Barça que começou a dominar o futebol europeu no pos-gelsen kirchen e que foi campeão europeu em 2006 era de um 4-3-3... xavi a 6, Iniesta a 8 e um tal de Deco! Durante alguns anos foi este o meio campo (fabuloso ) do Barça! Busquets só surgiu na epoca 2008-09....
O meio campo nunca foi esse, Xavi e Deco jogavam com Rafa Marquez ou Edmilson atrás..

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
TennantWho disse:
Em nada.

Despachado do atlético, desejado pelo Bétis. Todo o mundo sabe da qualidade do Iniesta aka Xavi.

Quando se tentou Herrera e Oliver viu-se bem o resultado. Memória curta para a igreja Olivercrática.
Quantas vezes se tentou isso?

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
sirmister disse:
O meio campo nunca foi esse, Xavi e Deco jogavam com Rafa Marquez ou Edmilson atrás..
Tens alguma razão em relação ao Rafa Marquez, até me tinha esquecido dele... Mas o Xavi começou a carreira a 6 e continuou a jogar lá muitas vezes, em especial até 2008 quando surgiu o Busquets. O Edmilson foi tipo Thiago Motta, um suplente que apenas foi titular quase absoluto na temporada me que o Xavi se lesionou. Mas o próprio Rafa Marquez não era titular absoluto, só por uma vez fez mais de 40 jogos numa temporada, o Xavi fazia quase sempre 50 e tal...

E já que me fizeram ir ver estatisticas, o Xavi fez 85 golos ao serviço do Barça... Para um jogador que nunca marcava golos, não esteve mal..

Por mim termina aqui o off-topic

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,984
3,551
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
TennantWho disse:
Em nada.

1 - Qual foi o resultado? Refrescas me a memoria?

2 - Quantas vezes foram casa oportunidades ao S. Oliveira VS Oliver até acertar? Foram dadas oportunidades ao jogador para crescer fora da sua posição sequer?

3 - Para mim culpar o Oliver e duvidar da qualidade do jogador é a mesma coisa que atacar o Brahimi se o treinador o sentasse porque se lembrava de passar a jogar sem extremos.

4 - Achas este 4-2-4 perfeito, ou acessível porque jogamos no tugao? Ha ou não ha sinais que este sistema quebra e muito os jogadores e que cada vez mais se nota o desgaste e as lesões?

5 - No dia em que jogarmos com 3 médios, achas que o Oliver não tem lugar no 11?

6 - Achas que com a falta de qualidade que a equipa mostra, não faz sentido olhar para o banco e perguntar se este jogador não poderia trazer nada à equipa?

-

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,633
52,275
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Daikan disse:
Tens alguma razão em relação ao Rafa Marquez, até me tinha esquecido dele... Mas o Xavi começou a carreira a 6 e continuou a jogar lá muitas vezes, em especial até 2008 quando surgiu o Busquets. O Edmilson foi tipo Thiago Motta, um suplente que apenas foi titular quase absoluto na temporada me que o Xavi se lesionou. Mas o próprio Rafa Marquez não era titular absoluto, só por uma vez fez mais de 40 jogos numa temporada, o Xavi fazia quase sempre 50 e tal...

E já que me fizeram ir ver estatisticas, o Xavi fez 85 golos ao serviço do Barça... Para um jogador que nunca marcava golos, não esteve mal..

Por mim termina aqui o off-topic
Com Deco jogou sempre ao lado nunca foi trinco... o e Iniesta a maior parte das vezes que jogava era numa ala nessa altura.

N

Noventa e Nove

Guest
Tunes disse:
Ponham o xavi num meio campo a 2 sem o busquets ao lado
Aqui há uns meses atrás dei um exemplo parecido, pedi para imaginar o nosso Deco a jogar num meio campo a 2 em vez de ser a 3, se teria qualquer hipótese.

Só levei com "bombas" a atacar-me por estar (e não estava) a comparar a qualidade do Oliver à do Deco.

Quando não vale a pena, não vale a pena, segue-se em frente...

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,820
4,841
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
sirmister disse:
Com Deco jogou sempre ao lado nunca foi trinco... o e Iniesta a maior parte das vezes que jogava era numa ala nessa altura.
E raramente jogava de início.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,820
4,841
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Noventa e Nove disse:
Aqui há uns meses atrás dei um exemplo parecido, pedi para imaginar o nosso Deco a jogar num meio campo a 2 em vez de ser a 3, se teria qualquer hipótese.

Só levei com "bombas" a atacar-me por estar (e não estava) a comparar a qualidade do Oliver à do Deco.

Sim, eu vou mas é abandonar este tópico.

Que o futuro nos dê razão e a favor do fcp, claro. Mas para isso é preciso que ele jogo de início e tenha a mesma oportunidade que outros.

No fundo é isso que importa.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,633
52,275
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Noventa e Nove disse:

O FCP joga num meio campo a 4, e o Oliver tem hipoteses, tanto tem que jogou ai a titular no FCP.