Sim até a derrota para o Besiktas em casa eram esses dois.Jorge Lopes disse:Epoca passada comecamos com oliver + danilo no meio campo correto?
Sim até a derrota para o Besiktas em casa eram esses dois.Jorge Lopes disse:Epoca passada comecamos com oliver + danilo no meio campo correto?
Se calhar ignorancia é mesmo não perceber que o perfil do Oliver é completamente diferente desses 3 jogadores... O Iniesta ainda será o mais parecido mas mesmo assim...Drago93 disse:Os ignorantes não percebem qua quando se fala em Decos, Iniestas e Xavis não se está a comparar as qualidades, está se a comparar os perfis dos jogadores
Infelizmente, cada vez há mais ignorantes
Mas sinceramente, acham que o NGC alguma vez vai recuperar o investimento?PortoMDL disse:Com uma saída agora, o Porto perderia muito dinheiro... Ele está totalmente desvalorizado.
Acho que não. 20 milhões por 80% do passe foi uma loucura...Jules Winnfield disse:Mas sinceramente, acham que o NGC alguma vez vai recuperar o investimento?
Se 50% ainda for do Mendes, até coloco a hipótese, embora esteja convicto que a perda seja substancial. Só mendilhões poderão equilibrar, contabilisticamente, as contas!!
São pequenitos, não serviam... Aqui o importante é ter músculo.RGalego disse:Estar sempre a falar do dinheiro que custou não leva a lado nenhum.
O que temos que perceber é se a equipa fica melho com ele no banco ou no onze.
Qualidade para fazer parte do plantel tem que sobra. É o jogador tecnicamente mais evoluído dos médios e com melhor visão de jogo. É aplicado e joga no limite...tem algumas limitações físicas comparativamente ao Danilo ou Herrera...
Coitado do Iniesta, Modric, Xavi com 23 anos no NGC...
É bom ver que há boas análises e um bom entendimento do jogo, neste caso específico, um bom entendimento do que é o Oliver e do contra-senso que é não jogar.dragon_lorde disse:https://twitter.com/diogomgcruz/status/1033698181329178624
Este ano, já tivemos propostas pelo Oliver a cobrir o que foi investido...Jules Winnfield disse:Mas sinceramente, acham que o NGC alguma vez vai recuperar o investimento?
Se 50% ainda for do Mendes, até coloco a hipótese, embora esteja convicto que a perda seja substancial. Só mendilhões poderão equilibrar, contabilisticamente, as contas!!
Só podem estar a brincar se recusamos propostas entre os 18 e 23 Milhões pelo Oliver.Drago93 disse:Este ano, já tivemos propostas pelo Oliver a cobrir o que foi investido...
Em Janeiro ele não quis sair ( China) e no Verão foi o treinador que não o quis perder ( propostas entre os 18M e os 23M)
Pelo que soube estávamos a pedir 25M e pagos em menos tempoblue_Dragon disse:Só podem estar a brincar se recusamos propostas entre os 18 e 23 Milhões pelo Oliver.
Com 20 milhões comprávamos um matador de nível ou um extremo melhor que o Corona.
É, é a técnica dos lampiursos, nos jornais e redes sociais.... pode ser que peguem, mas tens de repetir muito, em muitos jornais e redes sociais e muitas , muitas vezes....Drago93 disse:Este ano, já tivemos propostas pelo Oliver a cobrir o que foi investido...
Em Janeiro ele não quis sair ( China) e no Verão foi o treinador que não o quis perder ( propostas entre os 18M e os 23M)
E se alguém percebe de mentiras e realidades alternativas és tuJules Winnfield disse:Enfim, somos livres e podemos dizer mentiras, quando e onde quisermos. Estamos na era trump, nas fake news e realidades alternativas....
Esta frase escrita por este user. PRICELESS.Jules Winnfield disse:Enfim, somos livres e podemos dizer mentiras, quando e onde quisermos. Estamos na era trump, nas fake news e realidades alternativas....
É como dizer que rejeitamos não sei quanto pelo Herrera... ainda por cima em fim de contrato.Jules Winnfield disse:É, é a técnica dos lampiursos, nos jornais e redes sociais.... pode ser que peguem, mas tens de repetir muito, em muitos jornais e redes sociais e muitas , muitas vezes....
Ficava feliz se isso fosse verdade, mas também acusava o SC de gestão danosa...
Enfim, somos livres e podemos dizer mentiras, quando e onde quisermos. Estamos na era trump, nas fake news e realidades alternativas....
Its a game...
Eu basta me dizer uma vez, não volto a repetir ( muito menos para indivíduos como tu)....Jules Winnfield disse:É, é a técnica dos lampiursos, nos jornais e redes sociais.... pode ser que peguem, mas tens de repetir muito, em muitos jornais e redes sociais e muitas , muitas vezes....
Ficava feliz se isso fosse verdade, mas também acusava o SC de gestão danosa...
Enfim, somos livres e podemos dizer mentiras, quando e onde quisermos. Estamos na era trump, nas fake news e realidades alternativas....
Its a game...
Gosto muito dele, mas para mim têm duas pechas, uma provavelmente, não é apenas culpa dele: joga muitas vezes para traz, outra que tem de melhorar muito: O remate é fraco e não é bem colocado. Por diversas vezes, ao longo dos anos reparei que desperdiça golos porque remata sempre muito fraco. Se melhorasse o remate aproveitaria bem as oportunidades que a sua visão e desmarcação lhe proporcionam.Nirvanes disse:E esta insistência no físico assusta. O Conceição parece que só tem olho em jogadores atleticos, maioritariamente negros/ascendência africana... Lembra-me a panca do Mourinho nos últimos 10 anos.
É possível ter jogadores atleticamente superiores e com apetências técnicas? Sim claro. Mas não se pode também ignorar outras características. Tem de se tirar valor da diversidade de características também. Uma equipa bem oleada com variedade é muito mais eficaz e imprevisível.
Fazes bem o teu trabalho, compreendo o papel, mas não estamos habituados...Drago93 disse:Eu basta me dizer uma vez, não volto a repetir ( muito menos para indivíduos como tu)....
Se disse aquilo, é porque sei do que falo...
E por falar em mentiras e realidades alternativas... Bem, vindo de ti é melhor nem comentar
Estamos conversados