Óliver Torres

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,269
2,749
MysteriousOne disse:
A equipa não rende, precisamos de alternativas a este modelo de jogo, que está completamente batido e obsoleto, e queres continuar com essa conversa dos "responsáveis pelo título" da época passada? Que, por coincidência ou não, começaram TODOS a época numa forma horrível?

O Óliver é completamente inútil, mas o Herrera à maneira dos bons velhos tempos, o Otávio brinca na areia, o Aboubakar que nem uma receção de bola sabe fazer já são os maiores, não é?

A solução dos problemas da equipa passa por criar novas rotinas e princípios de jogo... E uma dessas hipóteses seria um 4-3-3 com Óliver. Agora, continuar a insistir neste feijão com arroz? Não dá! Só não vê quem não quer...
se calhar os que acabaram a época bem e agora estão mal é um sinal!!!!!!!

se calhar por exemplo o herrera não é uma maquina é humana e fez uma porrada de jogos pelo porto a alto nive e depois teve um mundial excelente....

isso paga se......

e o nosso treinador sabe e muito bem que não é o banco que dá forma aos melhores jogadores e a jogar.....

por isso jogam mesmo estando mal!!!!!

D

Dragon_92

Guest
helderroger disse:
se calhar os que acabaram a época bem e agora estão mal é um sinal!!!!!!!

se calhar por exemplo o herrera não é uma maquina é humana e fez uma porrada de jogos pelo porto a alto nive e depois teve um mundial excelente....

isso paga se......

e o nosso treinador sabe e muito bem que não é o banco que dá forma aos melhores jogadores e a jogar.....

por isso jogam mesmo estando mal!!!!!
Não acertaste uma nesse comentário...

Em relação à parte do Mundial... Vale para nós e vale para os outros. Ou fomos nós a única equipa a ter jogadores no Mundial? Por essa lógica todas as equipas que tiveram jogadores no Mundial começariam a época com os seus jogadores nucleares em baixo de forma. Já para não falar que o campeonato teve paragem já, e o Herrera não foi à seleção na paragem. Não é desculpa para ninguém, nem nunca será.

E se não é o banco que melhora a forma aos jogadores, então o que é?! É dar-lhes repetidamente a titularidade, por mais que se arrastem em campo e passar-lhes a ideia que são vacas sagradas que por pior que façam nunca serão substituídos?!

Eles jogam mesmo estando mal se o treinador for um casmurro, que é o que está a ser o SC!

Para trocar o Casillas pelo Sá, mesmo não tendo este último um décimo da qualidade do Iker, já não esteve o Sérgio com meias medidas... Aí já não criticas?!

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,269
2,749
MysteriousOne disse:
Não acertaste uma nesse comentário...

Em relação à parte do Mundial... Vale para nós e vale para os outros. Ou fomos nós a única equipa a ter jogadores no Mundial? Por essa lógica todas as equipas que tiveram jogadores no Mundial começariam a época com os seus jogadores nucleares em baixo de forma. Já para não falar que o campeonato teve paragem já, e o Herrera não foi à seleção na paragem. Não é desculpa para ninguém, nem nunca será.

E se não é o banco que melhora a forma aos jogadores, então o que é?! É dar-lhes repetidamente a titularidade, por mais que se arrastem em campo e passar-lhes a ideia que são vacas sagradas que por pior que façam nunca serão substituídos?!

Eles jogam mesmo estando mal se o treinador for um casmurro, que é o que está a ser o SC!

Para trocar o Casillas pelo Sá, mesmo não tendo este último um décimo da qualidade do Iker, já não esteve o Sérgio com meias medidas... Aí já não criticas?!
A sensibilidade futebolística não é contigo!!!!
terapia de banco e ingratidão....

D

Dragon_92

Guest
helderroger disse:
Devo ser o único a lembrar-me de quando o JOÃO MOUTINHO (o melhor médio e mais consistente que tivemos nos últimos anos) baixou um pouco de forma (UM POUCO, porque ele não sabia jogar mal, apenas teve uma sequência de jogos em que não jogou tão bem como era habitual nele) foi 2 ou 3 jogos para o banco... Resultado: quando voltou, apareceu a jogar ao seu melhor nível.

Terapia de banco faz muito bem aos jogadores, porque entendem que não estão a fazer bem o seu trabalho, e que quando isso não acontece não são intocáveis e saltam fora do 11. É uma das leis mais básicas do futebol!

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,269
2,749
MysteriousOne disse:
Devo ser o único a lembrar-me de quando o JOÃO MOUTINHO (o melhor médio e mais consistente que tivemos nos últimos anos) baixou um pouco de forma (UM POUCO, porque ele não sabia jogar mal, apenas teve uma sequência de jogos em que não jogou tão bem como era habitual nele) foi 2 ou 3 jogos para o banco... Resultado: quando voltou, apareceu a jogar ao seu melhor nível.

Terapia de banco faz muito bem aos jogadores, porque entendem que não estão a fazer bem o seu trabalho, e que quando isso não acontece não são intocáveis e saltam fora do 11. É uma das leis mais básicas do futebol!
sim as leis básicas ficam contigo então!!!!!!

D

Dragon_92

Guest
helderroger disse:
sim as leis básicas ficam contigo então!!!!!!
Então vá, dá-me lá um exemplo em que tenha acontecido o inverso: o jogador andar a jogar mal, ter ido para o banco e a época/carreira dele ter ficado prejudicada por causa disso! Falas, falas, mas não dizes nada... Argumenta, campeão! Vamos lá!

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,269
2,749
MysteriousOne disse:
Então vá, dá-me lá um exemplo em que tenha acontecido o inverso: o jogador andar a jogar mal, ter ido para o banco e a época/carreira dele ter ficado prejudicada por causa disso! Falas, falas, mas não dizes nada... Argumenta, campeão! Vamos lá!
A minha argumentação já a dei!!!!!!

mas vou ser mais especifico…..
um conjunto de jogadores (4 a 5 influentes na época passada estão em baixo de forma e são os melhores) formam uma equipa experiente que vem da época passada…..
aproximam se jogós importantíssimos e tu queres por os melhores no banco para meter os piores numa fase em que o problema é o coletivo (4 a 5 jogadores dos melhores é o coletivo)…..

o coletivo e a forma vem jogando….. nesta fase inicial é fundamental jogar……
tu falas de um abaixamento de forma de um jogador a meio de uma época!!!!!

fiz me entender?

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,959
7,039
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
helderroger disse:
Sensibilidade futebolística????? Isso significa alguma coisa? É uma coisa que nunca ouvi falar e duvido se é algo que existe.
Se um determinado jogador não estiver em forma tem alguma lógica de o manter em campo? Só tem que jogar por gratidão, mas não interessa se ele não estiver a render? As coisas não são bem assim, além disso o treinador tem um balneário para manter, porque se houver jogadores que se podem encontrar em boa forma e que possam render mais que Herrera, têm que jogar no lugar dele, ponto. A maioria dos treinadores fazem isso. Nenhum jogador é maior que o clube.
Olha o Sérgio Oliveira pelos vistos o banco fez-lhe bem.

verasrbc

Bancada central
1 Abril 2015
1,151
1,265
Coimbra
Sou muito admirador das qualidades do Herrera mas ele esta num nível muito mau, muitos passes falhados, é nesta fase que o Oliver tem que entrar na equipa com o Danilo ao lado o Oliver pode ter a liberdade criativa que lhe é característica. Porquê não tirar o Herrera por exemplo contra o Schalke não entendo esta insistência infelizmente todos os jogadores podem ter piores fases por isso o plantel tem 25/26 jogadores até o próprio Bruno Costa deveria entrar mais na equipa muita qualidade.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,558
6,920
Ler o que se escreve sobre o Oliver é como fazer uma viagem pela vila do Deja-Vu.
Há uns tempos atrás, lia-se coisas do género sobre outros 2 grandes craques: Quintero e Iturbe.
Os treinadores é que eram todos burros.
O SC é de pancas mas se o Oliver continua a ser a última opção para o meio campo, um ano depois do jogo com os turcos, por algum motivo é.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,959
7,039
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eu não partilho essa obsessão por Oliver, aliás acho exagerado toda esta mobilização à volta de Oliver. Até pode ser o Herrera, Otávio, Sérgio Oliveira ou Oliver que podem jogar, a mim só me interessa ganhar. Mas isso não me impede de observar as coisas.
Agora dos últimos jogos quando Oliver entrou esteve bem e demonstrou bons pormenores, contra o Moreirense por exemplo esteve na origem da jogada do terceiro golo, quando um jogador tem estes momento tem que lhe ser dado sequências até agora não lhe foi dado e alguns jogadores parecem ter mais tolerância que outros. Começo notar aqui neste caso de Oliver que "há dois pesos e duas medidas".
Não quero meter em causa SC, porque ainda confio no treinador, mas são necessárias alterações, não deixa de ser preocupante sofrer 8 golos em 8 jogos e ontem podíamos ter sofrido mais um, vá lá que o jogador do Setúbal domina com o braço e o árbitro pode topar.

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Mr.Ribeiro 46 disse:
Ler o que se escreve sobre o Oliver é como fazer uma viagem pela vila do Deja-Vu.
Há uns tempos atrás, lia-se coisas do género sobre outros 2 grandes craques: Quintero e Iturbe.
Os treinadores é que eram todos burros.
O SC é de pancas mas se o Oliver continua a ser a última opção para o meio campo, um ano depois do jogo com os turcos, por algum motivo é.
Tudo a ver, realmente. O Iturbe até fez 2 época a titular e foi aposta firme de 2 treinadores diferentes.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,558
6,920
gor!s disse:
Tudo a ver, realmente. O Iturbe até fez 2 época a titular e foi aposta firme de 2 treinadores diferentes.
Tem a ver no sentido em que a culpa do jogador não render é sempre do treinador.
Não rendeu no Atlético, a culpa é do Simeone e das táticas dele que não servem para criativos.
Não rende com o NES, é porque joga muito atrás.
Não rende com o SC, é porque o SC não gosta dele.
Mesmo com o Lopetegui, não fez nada do outro mundo.
Daqui a um mês e pouco, faz 24 anos e continuamos à espera que ele melhore o nível dos 20 anos.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,933
7,408
tripeiro_de_gema disse:
Eu não partilho essa obsessão por Oliver, aliás acho exagerado toda esta mobilização à volta de Oliver. Até pode ser o Herrera, Otávio, Sérgio Oliveira ou Oliver que podem jogar, a mim só me interessa ganhar. Mas isso não me impede de observar as coisas.
Agora dos últimos jogos quando Oliver entrou esteve bem e demonstrou bons pormenores, contra o Moreirense por exemplo esteve na origem da jogada do terceiro golo, quando um jogador tem estes momento tem que lhe ser dado sequências até agora não lhe foi dado e alguns jogadores parecem ter mais tolerância que outros. Começo notar aqui neste caso de Oliver que "há dois pesos e duas medidas".
Não quero meter em causa SC, porque ainda confio no treinador, mas são necessárias alterações, não deixa de ser preocupante sofrer 8 golos em 8 jogos e ontem podíamos ter sofrido mais um, vá lá que o jogador do Setúbal domina com o braço e o árbitro pode topar.
Eu também acho que Oliver tem algumas limitações mas podia e deveria ter mais oportunidades. Mas o problema é que ele é sobretudo um jogador tecnico e e vai contra o que o SC pensa sobre o futebol. Acho que o SC tivesse no plantel jogadores como Dybala ou Asencio ele pensaria 2 vezes se os metia ou não.

Marty

Bancada lateral
15 Julho 2018
766
0
Mr.Ribeiro 46 disse:
Tem a ver no sentido em que a culpa do jogador não render é sempre do treinador.
Não rendeu no Atlético, a culpa é do Simeone e das táticas dele que não servem para criativos.
Daqui a um mês e pouco, faz 24 anos e continuamos à espera que ele melhore o nível dos 20 anos.
Sem tirar nem pôr. Ainda assim, este ano, merece mais a titularidade que o Herrera que fez pouco mais do que zero

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
O que falta ao treinador é COERÊNCIA

Quando não gostou de algum tipo de comportamento do Oli dentro do campo, não teve meias medidas em tirá-lo da equipa...

No entanto outros jogadores têm dezenas de oportunidades e continuam a espalhar m**** as colheres e nada passa

Por outro lado, sempre que é chamado a jogar demonstra serviço ( nos 10 minutos da praxe, porque se lhe der mais tempo, o jogador pode demonstrar a sua qualidade lá dentro) mas nunca lhe é dada continuidade

10 minutos hoje, 10 minutos na próxima semana, 3 jogos a aquecer e a não entrar, depois mais 20 minutos divididos por dois jogos, e voltamos ao mesmo...

O que o Oliver precisa é de ser Fdp, forçar saídas, recusar se a treinar, armar confusão nos treinos, ser conflituoso ou insultar o treinador no banco de suplentes, porque já é de mais evidente que o treinador é duro contra os moles, porque quando apanha jogadores "difíceis" é como os outros... Ou até pior

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Mr.Ribeiro 46 disse:
Esse argumento também pode ser usado para o Herrera. É que esta é a 6ª época cá e até agora fez apenas uma muito boa.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,558
6,920
tsilva12 disse:
Esse argumento também pode ser usado para o Herrera. É que esta é a 6ª época cá e até agora fez apenas uma muito boa.
Poder podia, não fosse o Herrera ter sido insultado pela generalidade dos adeptos até meio da época passada.
Com ele, ninguém culpa os treinadores.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Mr.Ribeiro 46 disse:
Poder podia, não fosse o Herrera ter sido insultado pela generalidade dos adeptos até meio da época passada.
Com ele, ninguém culpa os treinadores.
Se quiseres see honesto, tens de dizer que sempre foi referido que o Herrera não se adaptava num sistema de posse e que até podia ser muito útil num outro estilo de jogo

Portanto, não foi o melhor exemplo

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,558
6,920
Drago93 disse:
Se quiseres see honesto, tens de dizer que sempre foi referido que o Herrera não se adaptava num sistema de posse e que até podia ser muito útil num outro estilo de jogo

Portanto, não foi o melhor exemplo
Foi referido por uma minoria que comparava as exibições dele cá com as da seleção.
Os demais ocupavam-se de dizer que era um flop e a cara dos anos a seco do clube.