Óliver Torres

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Mr.Ribeiro 46 disse:
Foi referido por uma minoria que comparava as exibições dele cá com as da seleção.
Os demais ocupavam-se de dizer que era um flop e a cara dos anos a seco do clube.
Há ignorantes para tudo...

A verdade é que muita gente, referia esse aspeto

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,818
4,839
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Drago93 disse:
O que falta ao treinador é COERÊNCIA

Quando não gostou de algum tipo de comportamento do Oli dentro do campo, não teve meias medidas em tirá-lo da equipa...

No entanto outros jogadores têm dezenas de oportunidades e continuam a espalhar m**** as colheres e nada passa

Por outro lado, sempre que é chamado a jogar demonstra serviço ( nos 10 minutos da praxe, porque se lhe der mais tempo, o jogador pode demonstrar a sua qualidade lá dentro) mas nunca lhe é dada continuidade

10 minutos hoje, 10 minutos na próxima semana, 3 jogos a aquecer e a não entrar, depois mais 20 minutos divididos por dois jogos, e voltamos ao mesmo...

O que o Oliver precisa é de ser Fdp, forçar saídas, recusar se a treinar, armar confusão nos treinos, ser conflituoso ou insultar o treinador no banco de suplentes, porque já é de mais evidente que o treinador é duro contra os moles, porque quando apanha jogadores "difíceis" é como os outros... Ou até pior
É isso tudo. Não há mais nada a dizer.

O SC com isto só mostra que há lugares cativos, mesmo que venha com a conversa do contrário.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,959
7,039
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
pensador disse:
Eu também acho que Oliver tem algumas limitações mas podia e deveria ter mais oportunidades. Mas o problema é que ele é sobretudo um jogador tecnico e e vai contra o que o SC pensa sobre o futebol. Acho que o SC tivesse no plantel jogadores como Dybala ou Asencio ele pensaria 2 vezes se os metia ou não.
Oliver é tudo menos um jogador limitado. Só se estiveres a falar de limitações físicas, fora isso não vejo outras limitações. Agora acho exagerado esta mobilização por Oliver, porque também sempre que começou a jogar também nem sempre convenceu, mas falando nestes últimos jogos Oliver até tem estado bem, isto num meio-campo em que há um Herrera que não tem convencido ainda esta época.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,184
14,175
A mim, custa-me tremendamente ver Herrera, o tal de capitão que renova quando o Presidente quiser, a jogar zero em campo e Oliver sem minutos.

Deve ser uma questão de fé, a fé que Herrera vai abater o galinheiro dentro de quinz dias.

Se não for questão de fé, não percebo o porquê de Oliver não ter uns minutos.

Adriano Rodrigues

Arquibancada
17 Julho 2018
356
0
F_Ferr disse:
Honestamente tambem nao entendo porque nao dar minutos ao Oliver.
a um grande investimento feito, quando joga nao e assim tao mau e a verdade e que estamos na champions e o nosso miolo tem um Danilo a ganhar rotacao e um Herrera roto.
Porque nao ir rodando mantendo os 4 em forma, S. Oliveira incluido.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,378
23,066
F_Ferr disse:
A mim, custa-me tremendamente ver Herrera, o tal de capitão que renova quando o Presidente quiser, a jogar zero em campo e Oliver sem minutos.

Deve ser uma questão de fé, a fé que Herrera vai abater o galinheiro dentro de quinz dias.

A mim custa-me isso também.
A verdade é que temos Danilo, Herrera, Sérgio, Bazoer, Oliver e Otávio como opcoes de meio campo e jogam sempre as mesmas! Danilo (tem mesmo que jogar porque está num excelente momento), Herrera (nao se percebe a teimosia tendo em conta a falta de forma continua neste inicio de época) e Otávio (nao tem qualidades minimas para ser titular no Porto). Enquanto isso, jogadores como Oliver e Oliveira (especialmente o primeiro) continuam no banco por muito que joguem quando entram e o Bazoer nem oportunidade tem!

E tirem o cavalinho da chuva porque na sexta feira a equipa vai ser a mesma! Quase que apostava...

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,278
5,849
Eu e a maior parte dos portistas do meu círculo de amigos começam a ficam irritados de tão pouca utilização do Oliver e excesso de utilização de outros jogadores mesmo com acumulação de jogos péssimos. O SC está a fazer uma péssima gestão de um ativo importante. O Oliver pode dar muito à equipa. Só não vem quem não quer.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
Wetl disse:
Eu e a maior parte dos portistas do meu círculo de amigos começam a ficam irritados de tão pouca utilização do Oliver e excesso de utilização de outros jogadores mesmo com acumulação de jogos péssimos. O SC está a fazer uma péssima gestão de um ativo importante. O Oliver pode dar muito à equipa. Só não vem quem não quer.
Se ele não jogasse porque os outros estão em melhor forma era uma coisa. Isto é pessima gestão de grupo.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,694
12,669
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Teófilo Cubillas disse:
La esta, confirmam-se as suspeitas. O Oli deve ser o pior jogador do mundo nos treinos. So assim se explica que quando mais precisamos dele, num meio campo com um pessimo rendimento ofensivo e enorme defice de criatividade, ele continue colado ao banco. Fantastico.

Estou a ver que com o Sergio a treinador o Folha tinha lugar cativo no 11. Aposto que o Drulo nem calcava.

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
28,047
10,831
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
É um caso de estudo, é verdade que não vemos os treinos, mas porra o Oliver deve ser o médio do Porto com melhores pezinhos, a classe está toda lá...a não ser que anda a passo nos treinos.

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Oh Sérgio não me fodas... O Marega recusa-se a treinar e entra logo direto na equipa, o Soares manda-te levar no cu e é titular. Inventa outra desculpa que esta não cola.

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,255
1,922
Porto
Teófilo Cubillas disse:
Bela explicação de merda.

Se é pelos treinos então o Herrera, o Alex Telles, o Marega, o Brahimi, o Aboubakar, o..., o... Andam todos a treinar demais, porque depois nos jogos é a merda que se tem visto. Não têm cabeça, nem pernas.

O Sérgio Conceição que se preocupe com o seu trabalho, que está a ser muito mal feito este ano, e não venha com bocas de pseudo portistas.

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,498
5,226
Meus amigos, acham que o SC e a sua ideia de jogo são compatíveis com o futebol do Oliver, que se notabilizou no tempo do Lopetegui, que se baseia numa grande capacidade de circulação de bola, com passes curtos e longos, mas que joga sempre mais perto da linha do meio campo do que da área e que não tem finalização nem capacidade de choque?

Escolham ou Oliver ou SC.