Óliver Torres

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,172
6,921
Drago93 disse:
Vinha aqui postar isso.. Nem sei o que diga..

Se cai a teoria de fazer pouco nos treinos e duvido que o Sérgio fosse tão expressivo se fosse anormal o rapaz trabalhar, então não sei qual é a razão..

Não é a razão de não ser titular, é a razão de aquecer e regressar em banco em maior parte dos jogos, ganhos ou perdidos, bem ou mal jogados..
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,514
1,655
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
“Muito bem oliver”...

“Na próxima, em vez de 60, aqueces 75 min.”
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,368
548
Sempre que joga.. joga bem. Entrega a bola com qualidade, não comete erros, quase não perde bola, defende, trabalha. Empenhado, não faz barulho.

Quase nunca joga. Não entendo.

É pena que seja vítima das suas próprias características (como foi Ruben Neves). Parece que no nosso campeonato se querer é jogadores que corram muito e metam a língua de fora.

Aqueles inteligentes, que. Se colocam bem e sabem o que fazer a bola passam ao lado.

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk

 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,558
1,721
jogo de merda desinteressante, teve atitude e jogou de crl o tempo todo, obviamente que merece múltiplas oportunidades no lugar de quem tem oportunidades de mais para a irregularidade que apresenta.

PS: nunca fui fan boy dele,mas factos são factos
 

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Se não joga na terça num meio campo a 3 o Sérgio vai baixar muitos pontos na minha consideração.

Começa a ser ridículo.
 

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,795
1,135
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Acima de tudo grande atitude e entrega, a qualidade esse sempre lá morou!
Que lhe seja entregue a titularidade num meio campo a 3, porque o nosso jogo só terá a ganhar com isso.
 

bitfcp

Bancada central
11 Agosto 2016
1,184
626
Conquistas
2
  • Deco
  • Lucho González
Não se compreende como é que nem num meio campo a 3 é titular. O Herrera e o SO parece que têm vidas infinitas.

 

Dragão27

Tribuna
16 Abril 2012
2,552
2,803
Conquistas
6
  • Sérgio Conceição
Cada minuto que joga mais razão nos dá como é possível não ser titular...

Já agora notei hoje que já arrisca um pouco mais no remate algo que falta no seu jogo ainda, mas no aspecto do passe, controlo do jogo e bola é de longe o nosso melhor jogador!
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Pode não ter a capacidade física do Herrera mas com a redondinha no pé tem mais talento do que o mexicano pode sonhar. Tem de ser titular num meio campo a 3. Demasiada qualidade para ser um mero jogador de rotação.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,514
1,655
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
E parece estar com confiança.

Ou é aposta agora ou então é um não definitivo do SC.

 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,558
1,721
Flanders disse:
Se não joga na terça num meio campo a 3 o Sérgio vai baixar muitos pontos na minha consideração.

Começa a ser ridículo.
Ele não vai ser titular na terça por todos os motivos. jogou 90min o Otávio jogou 0, Herrera 60, SO poucos minutos, não foi poupado e até era o único gajo com amarelo.
Não vai passar a titular de um jogo contra amadores para um jogo de champions fora, até se percebe.

Agora,naqueles jogos todos em casa que vem ai, devia que ser aposta consistente, mas pago para ver.
 

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
Não foi por este jogo que a minha opinião mudou, já o digo há muito tempo. Devia ser titular, ter mais oportunidades pelo menos. Não se entende a insistência do SC nos mesmos de sempre no meio campo, quando este tem funcionado tão mal.
 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,675
1,332
Nunca fui grande fã do Oliver mas ontem estive muito bem, complementou se muito bem com a bazoer, a repetir, também gostamos de ópera.