Mal este entrou na equipa também Corona começou a subir de rendimento.
Com Oliver a bola chega redondinha e no chão, com Corona ganhamos técnica e improviso.tripeiro_de_gema disse:Mal este entrou na equipa também Corona começou a subir de rendimento.
Ninguém com dois dedos de testa desvaloriza este Óliver. É um grande jogador e titularíssimo...mas é um Óliver diferente e bem melhor. Teve dedo do treinador.Tunes disse:Começa a cair por terra o argumento da regularidade.
Arranjem outro.
Regularidade? Ou intensidade? Lembro-me que o pessoal sempre falava de Oliver dizia que este tinha falta de intensidade...lol.Tunes disse:Começa a cair por terra o argumento da regularidade.
Arranjem outro.
Esse da intensidade já passou.tripeiro_de_gema disse:Regularidade? Ou intensidade? Lembro-me que o pessoal sempre falava de Oliver dizia que este tinha falta de intensidade...lol.
Pois, mas eu não sei se é assim tão diferente.apocalypto disse:Ninguém com dois dedos de testa desvaloriza este Óliver. É um grande jogador e titularíssimo...mas é um Óliver diferente e bem melhor. Teve dedo do treinador.
Estas a falar no lance do golo?dragon_lorde disse:Se tivesse tomates tinha rematado á baliza em vez de passar ao Corona
Quando deveria ter rematado foi naquele rodopio a entrada da area... Deveria ter rematado em vez de tentar passar pelo adversario.dragon_lorde disse:Se tivesse tomates tinha rematado á baliza em vez de passar ao Corona
IroniaTunes disse:Estas a falar no lance do golo?
dragon_lorde disse:Ironia