Óliver Torres

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,825
4,853
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Começa a cair por terra o argumento da regularidade.

Arranjem outro.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,552
98,841
Tunes disse:
Começa a cair por terra o argumento da regularidade.

Arranjem outro.
Ninguém com dois dedos de testa desvaloriza este Óliver. É um grande jogador e titularíssimo...mas é um Óliver diferente e bem melhor. Teve dedo do treinador.

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,723
1,445
Engraçado isso das estatísticas, para maioria de nós e dos ccomentadores ele foi dos melhores mas nos sites de estadisticas o Oliver foi dos piores em campo.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,943
8,178
É titular por merito proprio e assim se deve manter, e para se tornar um jogador completo tem de melhorar na leitura de jogo defensivamente, muitas vezes faz pressao quando deve fazer contençao e com isso abrem-se espaços no meio campo e a equipa sofre.  Mas ha aqui alguns fanboys que sao tao doentes quanto um pedro guerra.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,825
4,853
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
tripeiro_de_gema disse:
Regularidade? Ou intensidade? Lembro-me que o pessoal sempre falava de Oliver dizia que este tinha falta de intensidade...lol.
Esse da intensidade já passou.
Disse que o próximo era a regularidade. Depois disso vai ser o não marcar golos.

E depois outra coisa qlq. Já discutimos isso umas páginas atrás.

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,928
9,182
43
Porto
O facto do Oliver estar um senhor jogador não invalida que aqueles que criticavam a falta de intensidade e regularidade tivessem toda a razão.

É mais do que óbvio que foi feito um grande trabalho da equipa técnica com o Oliver, um trabalho de meses e que transformou o futebol dele. Como o Sérgio Conceição disse, este Oliver "deve-se a "muitas unidades de treino e à humildade dele reconhecer que tinha de mudar".

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,825
4,853
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
apocalypto disse:
Ninguém com dois dedos de testa desvaloriza este Óliver. É um grande jogador e titularíssimo...mas é um Óliver diferente e bem melhor. Teve dedo do treinador.
Pois, mas eu não sei se é assim tão diferente.

É um oliver com mais oportunidades.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,843
7,897
Eu como não estava a ver o aquecimento dele, não posso saber se quem dizia que tinha pouca intensidade e regularidade estava certo, vai-se a ver e ele aquecia mesmo mal..

Fora de tretas, siga Oli, nunca me enganaste..

invicto

Bancada central
21 Novembro 2017
1,468
946
dragon_lorde disse:
Se tivesse tomates tinha rematado á baliza em vez de passar ao Corona
Quando deveria ter rematado foi naquele rodopio a entrada da area... Deveria ter rematado em vez de tentar passar pelo adversario.

Mas vamos lá ver... 2 momentos de jogo fundamentais em que estabilizamos e ficou ganho o jogo :
Maritimo -> Recuperação e em frente à baliza em vez de rematar, passou ao colega melhor posicionado. Resultado? Golo. Matamos o jogo ali.
Hoje -> Recuperação junto ao meio campo com baliza aberta, passou ao colega melhor posicionado. Resultado? Golo. Praticamente matamos o jogo ali.

Ainda bem que não teve tomates. Mas secalhar nem precisou deles pois usa a cabeça de cima.

Mas sim a falta de cheiro a golo é uma das principais falhas dele. E é grande.