Óliver Torres

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,167
9,237
A alegria dele e a forma como todos correram para ele demonstram que era algo que lhe estava atravessado.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,938
52,884
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
A bola queria bater no poste e sair mas lixou-se e teve que entrar mesmo.

Fez um grande jogo, tem que ser titular ao lado do Danilo ou do Herrera.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,164
12,074
ate ao fim da epoca é Oliver e mais 10
so mesmo quando tiver indisponivel
duvidas para que, o nosso futebol melhora e vemos a equipa jogar

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,042
5,539
Olimpo
sirmister disse:
A bola queria bater no poste e sair mas lixou-se e teve que entrar mesmo.

Fez um grande jogo, tem que ser titular ao lado do Danilo ou do Herrera.
Tenho gostado mais de o ver a jogar ao lado do Herrera, é pena para o Danilo mas acho que a  dupla Herrera/Oliver tem dado mais sucesso.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,938
52,884
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Zeus disse:
Tenho gostado mais de o ver a jogar ao lado do Herrera, é pena para o Danilo mas acho que a  dupla Herrera/Oliver tem dado mais sucesso.
Para o Herrera e o companheiro melhor, porque fica com mais espaço para brilhar na recuperação.  Mas é ir ajustando jogo a jogo...

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,581
5,815
Zeus disse:
Para mim, e com pena minha, na maioria dos restantes jogos do campeonato era Óliver + Herrera. Na Champions acho que podem jogar os três.

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,567
1,516
Que grande jogo! Tem uma qualidade muito elevada. Ele e o brahimi a jogar ao meio :) categoria. Se começasse a marcar uns golitos de vez em quando era excelente.

Enviado do meu SM-N9005 através do Tapatalk

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,042
5,539
Olimpo
sirmister disse:
Para o Herrera e o companheiro melhor, porque fica com mais espaço para brilhar na recuperação.  Mas é ir ajustando jogo a jogo...
Sim, tb podemos ver a coisa dessa forma o Herrera com o Oliver joga melhor do que com o Danilo o que acaba por ser normal pois quando joga com o Danilo tem de fazer o papel do Oliver construir jogo o que não é o seu forte claramente.

RXavier10 disse:
Para mim, e com pena minha, na maioria dos restantes jogos do campeonato era Óliver + Herrera. Na Champions acho que podem jogar os três.
Como disse o @sirmister é ir ajustando jogo a jogo...

Carvalho4

Bancada central
26 Novembro 2017
1,448
104
Agora que quebrou o enguiço, é ir ganhando confiança e arriscar mais. Um jogador com a sua capacidade de colocação ponde render golos à entrada da área. Vamos, Oli!!

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Faz tudo bem. Aqueles passes de primeira quando a bola vem no ar que vão direitinhos para o colega não estão ao alcance de qualquer um. É preciso ter um requinte técnico muito elevado.