Man of the match
Tenho gostado mais de o ver a jogar ao lado do Herrera, é pena para o Danilo mas acho que a dupla Herrera/Oliver tem dado mais sucesso.sirmister disse:A bola queria bater no poste e sair mas lixou-se e teve que entrar mesmo.
Fez um grande jogo, tem que ser titular ao lado do Danilo ou do Herrera.
Para o Herrera e o companheiro melhor, porque fica com mais espaço para brilhar na recuperação. Mas é ir ajustando jogo a jogo...Zeus disse:Tenho gostado mais de o ver a jogar ao lado do Herrera, é pena para o Danilo mas acho que a dupla Herrera/Oliver tem dado mais sucesso.
Para mim, e com pena minha, na maioria dos restantes jogos do campeonato era Óliver + Herrera. Na Champions acho que podem jogar os três.Zeus disse:Tenho gostado mais de o ver a jogar ao lado do Herrera, é pena para o Danilo mas acho que a dupla Herrera/Oliver tem dado mais sucesso.
Sim, tb podemos ver a coisa dessa forma o Herrera com o Oliver joga melhor do que com o Danilo o que acaba por ser normal pois quando joga com o Danilo tem de fazer o papel do Oliver construir jogo o que não é o seu forte claramente.sirmister disse:Para o Herrera e o companheiro melhor, porque fica com mais espaço para brilhar na recuperação. Mas é ir ajustando jogo a jogo...
Como disse o @sirmister é ir ajustando jogo a jogo...RXavier10 disse:Para mim, e com pena minha, na maioria dos restantes jogos do campeonato era Óliver + Herrera. Na Champions acho que podem jogar os três.
Não cansa nada xDlucas8 disse:Homem do jogo, again!
Já cansa
E já agora também o @Mastermonkey , só para saber o rescaldo que faz deste jogador nos últimos jogos incluindo antes da lesão do Danilo...Dragon_92 disse:Aproveito também para deixar um abraço ao colega @Jules Winnfield![]()