Óliver Torres

Invicta_SD

Tribuna
27 Fevereiro 2015
4,864
1,314
Aquele lance em transição ofensiva em que o homem vai disparado em condução e está constantemente à procura de linhas de passe com a cabeça levantada e sempre em movimento é de craque!
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,182
1,206
Lateral esquerdo, depois do jogo com o Tondela.

"Curto ou longo, rodando ou tocando em quem estava de frente, a exibição de Óliver na noite de ontem terá sido provavelmente a melhor de algum jogador na Liga na presente época. Nível técnico para lá de absurdo!

Encontrou-se com os golos dois anos depois, mas a sua marca foi bastante superior à bola que entrou na baliza. O que Óliver joga não tem paralelo com o que mais nenhum outro em Portugal faz no presente momento."


https://www.lateralesquerdo.com/2019/02/23/every-little-thing-he-does-is-magic/
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,402
6,561
44
Lisboa
Não gostei do tipo de negocio feito, compra obrigatória, 20M por 60% passe.

Gostei da vinda dele, pois era um jogador que gostava/gosto de ver jogar e achava/acho que vai ter um bom futuro...

fiquei com pé atrás quando passava muito tempo sem jogar. Um jogador jovem com qualidade, sem jogar, será difícil mostrar , evoluir, ajudar a ganhar e um dia sair por uma grande quantia....

Nestes últimos jogos, que tem tido oportunidade de ser titular e que tem feito grandes jogos, fiquei contente, porque acho que temos aqui um diamante em bruto para lapidar....

de certeza que um dia vai sair para um tubarão por uma boa quantia...tem é que continuar a mostrar que merece ser titular e que apostem nele.

Acho que um meio campo com Danilo, Herrera e Oliver é um trio fabuloso. Danilo dá segurança defensiva, Herrera um médio trabalhador (pulmão) e Oliver tem magia nos pés.....o que se pode pedir mais?

se conseguíssemos manter este trio na próxima época, era muito bom.

 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,353
15,517
Vila Nova de Gaia, 1975
LR disse:
Não gostei do tipo de negocio feito, compra obrigatória, 20M por 60% passe.

Gostei da vinda dele, pois era um jogador que gostava/gosto de ver jogar e achava/acho que vai ter um bom futuro...

fiquei com pé atrás quando passava muito tempo sem jogar. Um jogador jovem com qualidade, sem jogar, será difícil mostrar , evoluir, ajudar a ganhar e um dia sair por uma grande quantia....

Nestes últimos jogos, que tem tido oportunidade de ser titular e que tem feito grandes jogos, fiquei contente, porque acho que temos aqui um diamante em bruto para lapidar....

de certeza que um dia vai sair para um tubarão por uma boa quantia...tem é que continuar a mostrar que merece ser titular e que apostem nele.

Acho que um meio campo com Danilo, Herrera e Oliver é um trio fabuloso. Danilo dá segurança defensiva, Herrera um médio trabalhador (pulmão) e Oliver tem magia nos pés.....o que se pode pedir mais?

se conseguíssemos manter este trio na próxima época, era muito bom.
Não foram 60% do passe.

Foram, salvo erro, 85%.
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,402
6,561
44
Lisboa
hawkeyes disse:
Não foram 60% do passe.

Foram, salvo erro, 85%.
Talvez...
Tinha ideia que na altura se falou nos 60%, mas sem certeza...
Se for 85%, menos mal...
Não deixa de ser um valor grande para a realidade de qualquer clube em Portugal.
Não foi 1ª vez que um clube em Portugal deu 20M por um jogador.... mas achei excessivo...

Se continuar assim, acredito que consigamos fazer um dia, uma boa venda com ele...acima desse valor...

 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,353
15,517
Vila Nova de Gaia, 1975
LR disse:
Talvez...
Tinha ideia que na altura se falou nos 60%, mas sem certeza...
Se for 85%, menos mal...
Não deixa de ser um valor grande para a realidade de qualquer clube em Portugal.
Não foi 1ª vez que um clube em Portugal deu 20M por um jogador.... mas achei excessivo...

Se continuar assim, acredito que consigamos fazer um dia, uma boa venda com ele...acima desse valor...
Tens de ver que foi um negócio intermediado pelo Mendes, com o Mendes a ter parte do passe e vendido por um dos clubes do Mendes...

Os valores são tudo menos fiáveis.

Sabemos lá quanto pagamos efetivamente apenas pelo Oliver...
 

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,765
79
Está a explodir de forma assombrosa mas aprendeu muito nos últimos tempos principalmente a nível competitivo, isso trouxe-o para uma dimensão futebolística extra. Não para um segundo, qualidade técnica, visão de jogo , combativo, falta melhorar duas coisas: ter mais golo é essencial e um bocadinho mais de chegada à frente quando jogamos com 3 médios. Não é um Deco porque não tem a magia de Deco mas está um motor topo de gama a carburar muito bem .
Deco tinha uma magia que decidia um jogo num lance , tinha golo fácil, a tal chegada a frente e desequilíbrio num passe de rutura . Mas Oliver tem capacidade para melhorar ainda mais.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,561
8,358
LR disse:
Talvez...
Tinha ideia que na altura se falou nos 60%, mas sem certeza...
Se for 85%, menos mal...
Não deixa de ser um valor grande para a realidade de qualquer clube em Portugal.
Não foi 1ª vez que um clube em Portugal deu 20M por um jogador.... mas achei excessivo...

Se continuar assim, acredito que consigamos fazer um dia, uma boa venda com ele...acima desse valor...
85 %. Está no relatório e contas.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,413
4,172
Está outra vez numa excelente forma. Estou para ver como o SC vai lidar com o facto da dupla Herrera - Oliver estar a funcionar e ter o Danilo no banco.
 

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,258
2,623
– Vai fazer um bom jogo. Espalhar magia e dar uma masterclass de futebol, sê tu próprio Oliver e joga com tudo.
 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,667
1,311
A maior dúvida de hoje é saber se ele jogará, para o S.c o Danilo e o herrera são intocáveis mesmo quando não estão a jogar nada ( coisa que não acontece raras vezes ), analisando as últimas presatçoes do Oliver pareçe que a sua melhor posição ( para a equipa) é como médio mais recuado a pegar na bola nos centrais e assim pô-la jogavel para a equipa, mas tanbem é verdade que o slb tem um ataque forte e a presença do Danilo poderá disuadir os médios deles de avançar pelo meio, por isso seja qual for a dupla de médios a jogar estarei de acordo, o NGT é que sabe mas logo só quero uma vitória por 2-0.
 

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,475
3,545
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Acho que acusou o desgaste neste jogo, no segundo golo do benfica ficou completamente parado a ver o Rafa.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,974
15,545
Acabou engolido no meio campo tal como se previa quando se viu que íamos tentar jogar com apenas dois homens naquele sector!
Esperemos que contra o Roma o sector seja reforçado com mais um homem! Isto se não acabar por ser ele o sacrificado depois de uma derrota. Afinal de contas isso acontece muitas vezes...
 

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
1,894
1,490
Nem ele nem o Herrera podem ser acusados de NADA...fomos engolidos no meio-campo porque faltava um pêndulo defensivo! Danilo...pura e simplesmente.
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,402
6,561
44
Lisboa
Se tivessemos jogado  com danilo e herrera e oliver....penso que teriamos ganho e a exibicao dele teria sido melhor no sabado.
Herrera e oliver sozinhos no meio campo contra os orcs que vinham motivados e a jogar bem.....foi meio caminho andado para o resultado.
Porque o SC achou que o 442 era melhor???
Sao estas coisas que me deixam com pe atras nele....tem coisas boas mas depois tem uns erros e teimosias.
Enfim....