Óliver Torres

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,796
1,138
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
PortoMDL disse:
Ao Oliver falta-lhe uma coisa, regularidade. Tanto faz um jogo de sonho como no seguinte passa ao lado do mesmo.
Falta mas é a equipa jogar um futebol mais apoiado, mais tricotado e menos bola na frente, ah e o Oliver na sua posição natural e não a trinco cá trás, num meio campo a 3 médios.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,189
1,258
Acho incrível estas críticas porque adoraria saber quem é que jogou bem contra o Benfica. Adoraria mesmo saber quem é que fez jogão. Pelos vistos alguém fez para estar tudo a cair no Oliver. O 3 vezes MVP seguidas, faz um jogo banal tal como o seu compincha de meio campo e merece banco.
Tá bem
 
J

JAEP

Guest
Nirvanes disse:
Acho incrível estas críticas porque adoraria saber quem é que jogou bem contra o Benfica. Adoraria mesmo saber quem é que fez jogão. Pelos vistos alguém fez para estar tudo a cair no Oliver. O 3 vezes MVP seguidas, faz um jogo banal tal como o seu compincha de meio campo e merece banco.
Tá bem
"Falta-lhe consistencia"
Se falta-lhe consistencia, imagina o que falta a outros.

Desculpa, "regularidade" ;)
 
N

Noventa e Nove

Guest
JAEP disse:
"Falta-lhe consistencia"
Se falta-lhe consistencia, imagina o que falta a outros.

Desculpa, "regularidade" ;)
Desculpa, "intensidade".

Inadmissível escrever 10 posts consecutivos neste tópico sem mencionar "intensidade".

Vamos lá, vamos lá...
 
D

Dragon_92

Guest
Nirvanes disse:
Acho incrível estas críticas porque adoraria saber quem é que jogou bem contra o Benfica. Adoraria mesmo saber quem é que fez jogão. Pelos vistos alguém fez para estar tudo a cair no Oliver. O 3 vezes MVP seguidas, faz um jogo banal tal como o seu compincha de meio campo e merece banco.
Tá bem
Fizeram um jogo banal porque a estratégia foi horrivelmente montada pelo SC.

Quem critica o Óliver ou o Herrera por causa do jogo de sábado é intelectualmente desonesto. Nem mais, nem menos...

Aliás, eu não consigo criticar nenhum jogador por causa do último jogo. As responsabilidades da derrota são (quase) totais do SC.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,189
1,258
Dragon_92 disse:
Fizeram um jogo banal porque a estratégia foi horrivelmente montada pelo SC.

Quem critica o Óliver ou o Herrera por causa do jogo de sábado é intelectualmente desonesto. Nem mais, nem menos...

Aliás, eu não consigo criticar nenhum jogador por causa do último jogo. As responsabilidades da derrota são (quase) totais do SC.
Claro que quem perdeu o jogo foi o Conceição. Levou banho táctico. Não há milagres. Este Porto joga mau futebol. E não vais ser a qualidade do Oliver que vai fazer com que a equipa melhore todas as dinâmicas. O Sporting tem o Bruno Fernandes a jogar muito bem, e não é por isso que o Sporting joga bom futebol. Não há milagres.

É por isso que o Benfica nos ganhou a jogar com portentos como André Almeida, Samaris e Seferovic.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,071
15,877
O otavio já esteve ao lado do SC ná conferência pré-jogo! Oliver a caminho do banco! É que é quase certinho...
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Há dois jogadores no FC Porto que são um oásis de futebol, Oliver e Brahimi, sem eles seríamos uma equipa ao nível do Braguilha.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Óliver esteve mais apagado no jogo contra o Benfica, é uma realidade, mas porquê? Vejam o que mudou no FC Porto do jogo com o Braga para o jogo com o Benfica. No jogo com o Benfica o nosso futebol voltou à nulidade de sempre, ou seja, biqueirada para a frente à procura de Marega nas costas da defesa do Benfica, e assim foi praticamente o jogo todo, com a bola a passar directamente da defesa para o ataque, óbvio que Óliver ou qualquer jogador que goste de ter bola tem que ficar mais apagado, o próprio Óliver sempre que tinha a bola sentia a ânsia de pontapear na frente à procura das costas da defesa do Benfica e do Marega, este é o futebol que Sérgio Conceição preconiza e que força a equipa a jogar caso ainda não tenham percebido.

Não vender Marega no último verão, foi um erro histórico e vamos pagar por isso.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,688
14,801
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
PortoMDL disse:
Não é mito. Basta ver o último jogo onde fez zero.
É mito, sim. E o que me preocupa é esta caça às bruxas por parte de muitos adeptos.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,894
12,910
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
@PortoMDL, em jeito de provocação, aprecias mais as características e regularidade do André Gomes ou do Óliver?
 

janine16

Bancada lateral
11 Maio 2018
925
609
Depois da final da Taça da Liga, não devia vestir mais a camisola do FC do Porto, depois do golo em Tondela já era o maior e agora volta a ser porcaria.

Vergonha alheira.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Paredes5 disse:
@PortoMDL, em jeito de provocação, aprecias mais as características e regularidade do André Gomes ou do Óliver?

Nenhum dos dois me enche as medidas mas o Oliver é melhor jogador (quando joga bem), apesar de não desgostar do André Gomes.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
André Gomes e Oliver, excelente comparação, acho jogadores equivalentes na capacidade e talento futebolístico.

Acho que o FCPorto que pretendemos tem de ter melhor no onze titular. Sao bons elementos de plantel, em ligas longas e várias competições em disputa, têm a sua oportunidade.
 
J

JAEP

Guest
Jules Winnfield disse:
André Gomes e Oliver, excelente comparação, acho jogadores equivalentes na capacidade e talento futebolístico.

Acho que o FCPorto que pretendemos tem de ter melhor no onze titular. Sao bons elementos de plantel, em ligas longas e várias competições em disputa, têm a sua oportunidade.
Péssima comparação deixa-me que te diga.
Se ainda fosse André Gomes com Herrera ainda entendia.
 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,139
550
Esquecem-se que ele teve sempre jogadores em cima dele durante o jogo, não o deixando jogar. Os vermelhos fizeram o trabalho de casa.
Não entendo as criticas.