Óliver Torres

Constituição

Bancada central
10 Novembro 2018
1,712
0
deco macau disse:
Os adeptos do Fc Oliver andam fortissimos. Se ele rendesse tanto quanto choram por ele, era um craque mundial

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
Bravo, belíssimo estouro , grande comentário !!!!

Chegar ao ponto de preferir que o nosso técnico saia do clube em detrimento do jogador A ou B, não é ser portista,nem aqui nem na China !!!

Cansado com estes pseudos-adeptos que passam mais tempo a lamber o cu ao jogador em questão, chegando até a desejar que o nosso clube perca caso o SC não coloque o menino a jogar !

N

Noventa e Nove

Guest
Constituição disse:

Chegar ao ponto de preferir que o nosso técnico saia do clube em detrimento do jogador A ou B, não é ser portista,nem aqui nem na China !!!

Cansado com estes pseudos-adeptos que passam mais tempo a lamber o cu ao jogador em questão, chegando até a desejar que o nosso clube perca caso o SC não coloque o menino a jogar !
Eu agora até saltei de cadeira com tanta exclamação e entusiasmo. Já percebi porque motivo o fórum foi abaixo durante o jogo com o Liverpool.

Então se pusesses 10% do entusiasmo que metes contra os jogadores do FC Porto, contra os jogadores dos outros clubes, estávamos bem!

Adriano Rodrigues

Arquibancada
17 Julho 2018
356
0
Honestamente eu considero que temos aqui um bom jogador mas que e mal gerido.
Eu ate percebo a preferencia por um 4-4-2 com Danilo e Herrera mais combativos, mas ha que saber ter um jogador destes em campo.
ele e o melhor 10 do plantel, o melhor passador a par do Alex Telles.
Ele fez 5 jogos e depois simplesmente foi encostado... isso desmotiva.
Nao acho o conceicao um bom gestor de homens, veja-se como geriu o Sergio oliveira.
Motiva e depois.. esquee o jogador no banco. O Oliver nao e menos jogador que o Octavio e podia trazer outras dinamicas a equipa num 4-3-3 alternativo ao esquema habitual.

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,211
990
        Este jogador nunca vai ser unânime entre os adeptos . Se estivéssemos a falar de um Lucho González, João Moutinho, Emerson ( médio que jogou no clube nos anos 90) e muitos outros médios centro de classe mundial que passaram pelo clube nos últimos 25 anos, obviamente que o Óliver seria muito mais consensual . Alguns consideram-no um super craque injustiçado pelo treinador, para outros devia ser despachado porque não defende e falta-lhe intensidade.
      Se este jogador fosse um super -craque obviamente tinha ficado no Atlético ou então já estava a ser assediado pelos tubarões como é caso do Militão. Não sendo propriamente um Deco ou um Lucho González, também não é um Defour ou Carlos Eduardo.
          É um jogador que tem a sua utilidade, pois dá criatividade ao meio-campo, e nesse sentido faz sentido a sua titularidade contra equipas de autocarro que só se preocupam em defender e não tem capacidade para sair a jogar. Em jogos de grau de exigência mais elevada em que se exige maior poder de choque no meio -campo e maior combatividade no miolo já não é claramente a praia dele. Nesse sentido o treinador tem de avaliar os jogos em que o Óliver poderá ser mais útil a jogar como titular ou aqueles onde será mais prudente deixá-lo no banco tendo em linha de conta as características do adversário. 
        O que me parece evidente , é que precisamos de contratar no Verão um 8  de classe mundial que chegue e seja titular de caras na equipa e o patrão do meio-campo. Uma espécie de Batman do meio-campo, sendo  jogadores como o Óliver ou o Bruno Costa os seus escudeiros.

J

JAEP

Guest
Gostando-se ou não de SC uma coisa é certa em relação a Oliver.

Ele nunca teve sorte com os treinadores que apanhou, desde Simeone, NES a SC agora, tudo treinadores conhecidos, repito, gostando-se ou não, são estilos e não estou a discutir estilos agora, de não preveligiam um futebol de posse nem de jogar constantemente com 3 médios que era o que Oliver precisaria para expoôr as suas qualidades.

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
deco macau disse:
Os adeptos do Fc Oliver andam fortissimos. Se ele rendesse tanto quanto choram por ele, era um craque mundial

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
Não tão fortes como os do FC Conceição.

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,108
19
O Óliver encantou a malta com o Lopetegui cá.

Depois foi o NES e o Sérgio.

Não podem pedir ao gajo para ser uma coisa que não é.

É como meterem o Marega encostado à linha. É o maior cepo a extremo que já vi. Tenho pesadelos com aquela exibição dele contra o Dortmund.

Ou o Lucho. Não tivesse apanhado treinadores como o Co, Jesualdo ou VP, ou o tivessem metido a jogar num 424 a ver se era o que nos lembrámos?

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Constituição disse:

Que raciocínio brilhante. Não podemos preferir um jogador a um treinador, pois somos menos portistas se o fizermos. Não sei se já te deste conta mas da mesma forma que o FC Porto não é o Óliver, também não é o Sérgio Conceição. Era o que mais faltava não poder ter a minha preferência por um dos 2.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,226
40,443
Tenho vista para o Dragão.
MrKovac disse:
O Óliver encantou a malta com o Lopetegui cá.

Depois foi o NES e o Sérgio.

Não podem pedir ao gajo para ser uma coisa que não é.

É como meterem o Marega encostado à linha. É o maior cepo a extremo que já vi. Tenho pesadelos com aquela exibição dele contra o Dortmund.

Ou o Lucho. Não tivesse apanhado treinadores como o Co, Jesualdo ou VP, ou o tivessem metido a jogar num 424 a ver se era o que nos lembrámos?
Num 4-2-4, se calhar iriam acusar o Lucho de ter pouca intensidade e até pouca chegada à cabeça da área.

N

Noventa e Nove

Guest
Ripas disse:
Num 4-2-4, se calhar iriam acusar o Lucho de ter pouca intensidade e até pouco chegada à cabeça da área.
Amigo, já usei um raciocínio semelhante (e usei um exemplo que conseguiu ser ainda maior que Lucho, admito) e olha que o pessoal não gostou nada. Nadinha.

Para mim continua a ser óbvio.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,226
40,443
Noventa e Nove disse:
Amigo, já usei um raciocínio semelhante (e usei um exemplo que conseguiu ser ainda maior que Lucho, admito) e olha que o pessoal não gostou nada. Nadinha.

Para mim continua a ser óbvio.
Estamos cá para ser incómodos, caso contrário isto seria uma bela de uma procissão das velas.

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,108
19
Ripas disse:
Num 4-2-4, se calhar iriam acusar o Lucho de ter pouca intensidade e até pouco chegada à cabeça da área.
Isso já diziam muitos quando ele cá jogava. Não corre, não bate... vá lá marcava uns golinhos.

Quando meteram o Lucho num 424, do Palminhas, acabou a jogar a avançado e a ser dispensado no Natal...

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Ainda bem que falaram no Lucho. O Óliver devia jogar exatamente na mesma posição que esse craque jogava: a 8,5. Mas enfim, algo me diz que com SC o Lucho não calçava.

N

Noventa e Nove

Guest
gor!s disse:
Ainda bem que falaram no Lucho. O Óliver devia jogar exatamente na mesma posição que esse craque jogava: a 8,5. Mas enfim, algo me diz que com SC o Lucho não calçava.
Ripas disse:
Gostava de ter visto o Óliver nas mãos do Villas Boas na época 10/11.
Seria hoje lembrado como a nossa maior venda de sempre.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,783
31,560
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
gor!s disse:
??? O Lucho tinha ao contrário do Oliver uma amplitude de movimentos enorme. Parecia que estava em todo o lado, era titular de caras no FCP de SC

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Parece-me que está a ficar demasiado "grosso" e a perder a fineza de todo o seu futebol.

Está a evoluir num contexto de futebol que não é da sua natureza... que atentado ao futebol!

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,783
31,560
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Noventa e Nove disse:
Seria hoje lembrado como a nossa maior venda de sempre.
Não brinquem com coisas sérias. O Oliver no tempo de AVB sentava no banco e não tinha hipóteses nenhumas de ser titular. Roubaria o lugar ao Rúben Micael e alternava com o Belluschi como alternativa ao 11. Alguma vez o Oliver teria hipóteses perante um prime Moutinho e um prime Guarin? O Guarin fez uma época monstruosa nesse ano, sentou o Belluschi que era um craque. O Moutinho era o Moutinho, um Oliver com bolas nos pés, e melhor do que o espanhol nos duelos e na ocupação dos espaços sem bola.

N

Noventa e Nove

Guest
Treinador de Bancada disse:
Não brinquem com coisas sérias. O Oliver no tempo de AVB sentava no banco e não tinha hipóteses nenhumas de ser titular. Roubaria o lugar ao Rúben Micael e alternava com o Belluschi como alternativa ao 11. Alguma vez o Oliver teria hipóteses perante um prime Moutinho e um prime Guarin? O Guarin fez uma época monstruosa nesse ano, sentou o Belluschi que era um craque. O Moutinho era o Moutinho, um Oliver com bolas nos pés, e melhor do que o espanhol nos duelos e na ocupação dos espaços sem bola.
Será a memória assim tão curta que não te lembres de nada da única época em que o Oliver jogou na sua posição de origem (primeiro ano de Lopetegui)?

E de ressalvar que ele era ainda, literalmente, um miúdo nessa altura. Mesmo assim chegou a deixar os adeptos nessa altura a considerar que o clube deveria accionar a sua clausula, na altura, de 24 ou 26 milhões de euros. Memória curta no futebol.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,226
40,443
Treinador de Bancada disse:
??? O Lucho tinha ao contrário do Oliver uma amplitude de movimentos enorme. Parecia que estava em todo o lado, era titular de caras no FCP de SC
Seria com certeza, mas será que daria tanto num 4-2-4 como dava num 4-3-3?
Se estava em todo o lado, e não desequilibrava a equipa, é porque havia dobras mecanizadas no meio campo quando ele se "estendia".