Tenho sérias dúvidas que ele abdicasse do Herrera.Treinador de Bancada disse:??? O Lucho tinha ao contrário do Oliver uma amplitude de movimentos enorme. Parecia que estava em todo o lado, era titular de caras no FCP de SC
Tenho sérias dúvidas que ele abdicasse do Herrera.Treinador de Bancada disse:??? O Lucho tinha ao contrário do Oliver uma amplitude de movimentos enorme. Parecia que estava em todo o lado, era titular de caras no FCP de SC
Tem mais intensidade e é mais rápido, olha que se calhar...gor!s disse:Tenho sérias dúvidas que ele abdicasse do Herrera.
É melhor do que qualquer um dos que referiste. Desde quando é que o Moutinho tem a criatividade do Óliver? O Moutinho não é, nem nunca foi um criativo.Treinador de Bancada disse:Não brinquem com coisas sérias. O Oliver no tempo de AVB sentava no banco e não tinha hipóteses nenhumas de ser titular. Roubaria o lugar ao Rúben Micael e alternava com o Belluschi como alternativa ao 11. Alguma vez o Oliver teria hipóteses perante um prime Moutinho e um prime Guarin? O Guarin fez uma época monstruosa nesse ano, sentou o Belluschi que era um craque. O Moutinho era o Moutinho, um Oliver com bolas nos pés, e melhor do que o espanhol nos duelos e na ocupação dos espaços sem bola.
Nunca saberemos, porque aí o Óliver estaria enquadrado num outro estilo de futebol mais de acordo com as suas características.Treinador de Bancada disse:Não brinquem com coisas sérias. O Oliver no tempo de AVB sentava no banco e não tinha hipóteses nenhumas de ser titular. Roubaria o lugar ao Rúben Micael e alternava com o Belluschi como alternativa ao 11. Alguma vez o Oliver teria hipóteses perante um prime Moutinho e um prime Guarin? O Guarin fez uma época monstruosa nesse ano, sentou o Belluschi que era um craque. O Moutinho era o Moutinho, um Oliver com bolas nos pés, e melhor do que o espanhol nos duelos e na ocupação dos espaços sem bola.
Lembro-me perfeitamente. Excelente época. Agora pergunto-te eu se te lembras do Hulk, do Militão, do Falcão, do James? É que para ser a maior venda de sempre do clube teria de bater os 60M do Hulk de há 8 anos atrás, o que a preços actuais é cerca de 80M. O Oliver é um excelente jogador, mas no Porto de 2010-2011 sentava o rabo no banco. Ou tiravas o Guarin desse 11? O mesmo Guarin que nessa época marcou 10 golos e fez 8 assistências. Sentavas o Moutinho? O Fernando?Noventa e Nove disse:Será a memória assim tão curta que não te lembres de nada da única época em que o Oliver jogou na sua posição de origem (primeiro ano de Lopetegui)?
E de ressalvar que ele era ainda, literalmente, um miúdo nessa altura. Mesmo assim chegou a deixar os adeptos nessa altura a considerar que o clube deveria accionar a sua clausula, na altura, de 24 ou 26 milhões de euros. Memória curta no futebol.
Criatividade tinha um Deco e um Alenitchev e em menor escala o Belluschi, jogadores que desmontavam uma defesa com uma finta ou com uma recepção orientada. O protótipo de jogador do Oliver é mais um Xavi, um Moutinho. Vocês estão a tentar a fazer do jogador uma coisa que ele não é. Não é um "Deco", não é um "Iniesta", é um "Xavi". Criatividade não é a skill maioritária dele, é mais a inteligência, a leitura de jogo e as boas decisões com bola, coisas que partilhava com o Moutinho. Agora sem bola o prime Moutinho dava uma abada ao Oliver.gor!s disse:É melhor do que qualquer um dos que referiste. Desde quando é que o Moutinho tem a criatividade do Óliver? O Moutinho não é, nem nunca foi um criativo.
Isto e a serio? Porra agora ate e melhor que o Moutinho?gor!s disse:É melhor do que qualquer um dos que referiste. Desde quando é que o Moutinho tem a criatividade do Óliver? O Moutinho não é, nem nunca foi um criativo.
Se tu preferes um jogador por cima de um treinador e dos interesses do clube entao devias criar o portal do Oliver e ficar por la. Mas devo estar a falar com um pirralho que se esta a lixar para o clube e faz birra se o oliver nao jogagor!s disse:Não tão fortes como os do FC Conceição.
Vamos lá... tu sabes que não é assim. Não estás a ter em contra os números de jogos / minutos, as posições de campo, até mesmo o que é pedido a um e a outro...Maressi disse:Otavio leva na presente epoca 6 golos e 8 assistencias
Oliver leva na presente epoca 1 golo e 6 assistencias
E o Xavi não era ele mesmo um criativo nato? Acho que tens de rever os teus conceitos de criatividade.Treinador de Bancada disse:Criatividade tinha um Deco e um Alenitchev e em menor escala o Belluschi, jogadores que desmontavam uma defesa com uma finta ou com uma recepção orientada. O protótipo de jogador do Oliver é mais um Xavi, um Moutinho. Vocês estão a tentar a fazer do jogador uma coisa que ele não é. Não é um "Deco", não é um "Iniesta", é um "Xavi". Criatividade não é a skill maioritária dele, é mais a inteligência, a leitura de jogo e as boas decisões com bola, coisas que partilhava com o Moutinho. Agora sem bola o prime Moutinho dava uma abada ao Oliver.
Não sou um hater do Oliver, acho que tem sido juntamente com os Diogos o maior injustiçado do plantel, mas uma coisa é dizer que deveria ter um papel mais importante na equipa, outra é colocá-lo como um jogador de classe mundial, coisa que ele não é.
Sim, é.deco macau disse:Isto e a serio? Porra agora ate e melhor que o Moutinho?
Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
Se tu preferes um treinador aos interesses do clube entao devias criar o portal do Sérgio Conceição e ficar por la. Mas devo estar a falar com um pirralho que se esta a lixar para o clube e faz birra se alguém não glorifica o Sérgio Conceição.deco macau disse:Se tu preferes um jogador por cima de um treinador e dos interesses do clube entao devias criar o portal do Oliver e ficar por la. Mas devo estar a falar com um pirralho que se esta a lixar para o clube e faz birra se o oliver nao joga
Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
Criativo nato? Criativo nato era o Iniesta e a um nível superlativo o Messi. Xavi era o processador da equipa, aquele jogador que pensava o jogo da equipa e decidia os ritmos da equipa. Um criativo nato joga no último terço, são os Hazards, os Messis, os Neymar, os Dybalas, Ronaldinhos, Iscos etc.gor!s disse:E o Xavi não era ele mesmo um criativo nato? Acho que tens de rever os teus conceitos de criatividade.
As coisas que leio por aqui são surreais. Moutinho foi o motor de um FCP bicampeão nacional e vencedor da liga Europa. Oliver injustamente na minha opinião nem titular é no FCP de SC. Há muitos amantes do estilo sobre a substância.gor!s disse:Sim, é.