Óliver Torres

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Treinador de Bancada disse:
Criativo nato? Criativo nato era o Iniesta e a um nível superlativo o Messi. Xavi era o processador da equipa, aquele jogador que pensava o jogo da equipa e decidia os ritmos da equipa. Um criativo nato joga no último terço, são os Hazards, os Messis, os Neymar, os Dybalas, Ronaldinhos, Iscos etc.
Não e por jogar mais atrás que deixa de ter a capacidade de criar. O Xavi antes do Guardiola até jogava a medio ofensivo e dizia-se que ia ser um erro jogar com ele e o Iniesta, porque eram ambos demasiado ofensivos. E é por isso mesmo que defendo um miolo com Óliver e Otávio.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,384
14,117
Quando oiço que o Óliver é melhor que o Lucho e Moutinho (que espalha classe em terras de Salahs)...é algo surreal...porra o Óliver A VERDADE é que ele não passa de uma eterna promessa, bom pra clubes medianos e simplesmente decepcionou (a mim tb).

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Este gor!s é a arrogância em pessoa. Pensa que sabe tudo e que é ele que percebe disto e que os outros todos estão errados.

J

JAEP

Guest
Acho Oliver e Moutinho jogadores diferentes. Moutinho sim é um box.to.box no verdadeiro sentido da palavra.
Moutão e Oliver podiam perfeitamente jogar juntos.

Imaginar o tal meio campo de 2011 com Nando, Moutinho & Oliver seria qualquer coisa de se ver.

As equipas do Guardiola têm um médio defensivo que normalmente sabe sair a jogar e depois tem dois mais â frente em terrenos bem adiantados, não existe o tal box.to.box com Guardiola... Busquets, Xavi & Iniesta. Fernandinho, D.Silva & B.Silva. Não me lembro do Bayern mas devia ser algo parecido.

O Guardiola se fosse treinador do FC Porto era bem capaz de jogar com Danilo (não há outro também) com Oliver e Otávio na mesma linha de meio campo, mais à frente.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,993
8,267
Noventa e Nove disse:
Vamos lá... tu sabes que não é assim. Não estás a ter em contra os números de jogos / minutos, as posições de campo, até mesmo o que é pedido a um e a outro...

Acharias justo dizer que o Otávio vale mais que o Militão? É que tem mais golos e assistências...

Mas é como dizes, um gajo vê cada coisa neste tópico :)
Sim porque o militao é medio como o otavio e como o oliver e é pedido ao militao que contribua para o processo ofensivo da equipa
Quanto ao tempo de jogo a diferença é de uns enormes 90 minutos
Enfim, culpa tenho eu de vir tentar argumentar neste topico :)

N

Noventa e Nove

Guest
Maressi disse:
Sim porque o militao é medio como o otavio e como o oliver e é pedido ao militao que contribua para o processo ofensivo da equipa
Otávio médio... daqui a pouco estou a ler, mais uma vez, que o Otávio é o sucessor natural do Herrera :/

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,993
8,267
Noventa e Nove disse:
Otávio médio... daqui a pouco estou a ler, mais uma vez, que o Otávio é o sucessor natural do Herrera :/
Da minha parte nao estarás de certeza, nem otavio nem oliver

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,225
40,443
Tenho vista para o Dragão.
Maressi disse:
Em que zonas do terreno é que o Otávio tem liberdade para andar e quais as que Óliver anda por imposição tática do treinador?
Os números que apresentas podem ser influenciados por esse factor, não achas?

Há coisas que à primeira vista parecem a preto e branco, mas se olhares com mais atenção vês que afinal há vários tons de cinza pelo meio.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,993
8,267
Ripas disse:
Em que zonas do terreno é que o Otávio tem liberdade para andar e quais as que Óliver anda por imposição tática do treinador?
Os números que apresentas podem ser influenciados por esse factor, não achas?

Há coisas que à primeira vista parecem a preto e branco, mas se olhares com mais atenção vês que afinal há vários tons de cinza pelo meio.
Quantas vezes o Oliver tem oportunidades para rematar e faz mais um passe? Nao me digas que estás a dizer que o oliver é um numero 8 que nao tem chegada à area adversaria, é isso que queres dizer? Se for isso tenho de o defender e nao concordo nada com isso.  Daqui a pouco vao dizer que o oliver joga a trinco e que as assistencias que faz sao passes que ele faz da entrada da nossa area.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,225
40,443
Tenho vista para o Dragão.
Maressi disse:
Quantas vezes o Oliver tem oportunidades para rematar e faz mais um passe? Nao me digas que estás a dizer que o oliver é um numero 8 que nao tem chegada à area adversaria, é isso que queres dizer? Se for isso tenho de o defender e nao concordo nada com isso.  Daqui a pouco vao dizer que o oliver joga a trinco e que as assistencias que faz sao passes que ele faz da entrada da nossa area.
Relê o que eu escrevi, acho que está bem perceptível..

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,384
14,117
Comparando com o City realmente vejo o Otávio mais como um Bernardo Silva (não em qualidade óbvio).

D

Dragon_92

Guest
Gosto muito do Óliver, mas compará-lo com Moutinho ou Lucho? Não brinquem comigo...

Pode lá chegar no futuro num contexto que propicie as suas caraterísticas (e esse contexto é tudo menos o Porto do SC), mas neste momento ainda está a anos-luz.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,608
4,117
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Este deve ser o tópico mais surreal do fórum todo. É bom para dar umas risadas de vez em quando.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,608
4,117
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Ripas disse:
É tudo contas pagas pelos administradores para por o fórum a bombar.
Eu como sou baratinho vendi-me por um bongo e um bollycao.

Devia ter exigido mais.
Tens que fazer posts mais surreais para subires de nível remuneratório :D
Mas olha que um bongo e um bollycao ao lanche sabem que é uma maravilha.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,674
6,070
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
gor!s disse:
Se tu preferes um treinador aos interesses do clube entao devias criar o portal do Sérgio Conceição e ficar por la. Mas devo estar a falar com um pirralho que se esta a lixar para o clube e faz birra se alguém não glorifica o Sérgio Conceição.
Coitado nao sabes mesmo argumentar. Mas de quem diz que o oliver e melhor que o Moutinho nao se pode esperar muito

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
deco macau disse:
Coitado nao sabes mesmo argumentar. Mas de quem diz que o oliver e melhor que o Moutinho nao se pode esperar muito

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
Quando tenho a noção de que a outra pessoa simplesmente não tem a capacidade de entender desisto de argumentar.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,591
1,811
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
No meio desta trapalhada que aqui vai, só uma coisa me saltou à vista...

Já não como um bollycao aos anos, vou comprar um logo à tarde só para matar a lambarice.