Óliver Torres

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,663
8,411
Qual è mesmo a novidade que o Oliver é bom jogador?
Ele como todo o humano tem momentos bons outros péssimos.
Mas com o Sérgio Conceição o rapaz tem culpa de tudo.
Fazer o quê...
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,068
7,810
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
JAEP disse:
Eu fico fodido, mais uma oportunidade dada e mais uma oportunidade desperdicada. E depois queixam-se...
Banco como é óbvio. Aliás, bancada...
Bancada é bom demais para ele. Se fosse eu, nem bilhetes lhe daria. Que veja o jogo no conforto do lar para não estar na bancada a infectar os outros colegas não convocados com conceitos anti-produtivos como pensar e temporizar o jogo ofensivo.
Gulag com ele!
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,183
1,211
Zeus disse:
Não fui ironico, o colega de facto não percebe nada disto e o Oliver fez efetivamente um bom jogo.
Caramba falhaste duas vezes... Ele é que estava a ser irónico, e eu estava a dizer que ele estava a ser irónico, não que tu estavas a ser.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Ou é para ser titular de uma vez por todas ou que se deixe o rapaz sair...

Dois anos perdidos, para ser suplente do Herrera????

Farta-se de dar provas sempre que joga, que é uma mais valia, que é o médio com mais capacidade de reter bola ( e até quando é para bater no bombo é o melhor, pois é o que tem melhor capacidade de passe) e mesmo assim ao mínimo jogo menos positivo encosta-se o rapaz semanas a fio....

Se for para jogar em 442 a dupla de médios titular já cá está, que se contrate alternativas
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,480
8,529
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Próximo jogo se falha um passe fica ate dezembro de molho a aquecer as segundas partes inteiras
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,465
1,493
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Nirvanes disse:
Caramba falhaste duas vezes... Ele é que estava a ser irónico, e eu estava a dizer que ele estava a ser irónico, não que tu estavas a ser.
Ahahah, muito bom.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,000
4,180
Olimpo
JAEP disse:
Fui eu que estava a ser irónico. A sério?
E o que é que isso interessa? Eu é que não estava a ser ironico! É ou não um facto que tu não percebes nada disto e que o Oliver fez um bom jogo?
 
J

JAEP

Guest
Zeus disse:
E o que é que isso interessa? Eu é que não estava a ser ironico! É ou não um facto que tu não percebes nada disto e que o Oliver fez um bom jogo?
O Oliver fez um jogo na linha dos que tem feito esta época toda. Entende disto o que tu bem quiseres ;)
 

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,228
5,752
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
Óliver só precisava de outro médio ofensivo ou 2º Av a jogar mais perto dele com qualidade técnica e teriamos um jogo interior muito mais forte, e com Danilo a proteger as costas... a juntar a 2 extremos e um PL mais fixo e matador.

 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Zeus disse:
E o que é que isso interessa? Eu é que não estava a ser ironico! É ou não um facto que tu não percebes nada disto e que o Oliver fez um bom jogo?
HAHAHAHAHAH até já chorei a rir com esta conversa, se eu não tivesse lido desde o principio até pensava que era para os apanhados.

Haja um momento de boa disposição nesta altura
 

Carvalho4

Bancada central
26 Novembro 2017
1,447
89
Celsius disse:
Óliver só precisava de outro médio ofensivo ou 2º Av a jogar mais perto dele com qualidade técnica e teriamos um jogo interior muito mais forte, e com Danilo a proteger as costas... a juntar a 2 extremos e um PL mais fixo e matador.
Partilho da mesma ideia. Curiosamente, disse ontem isto na análise do jogo:

"Óliver MVP. Esteve em todo o lado, a pedir e a circular bola. Belo golo que marcou. Para mim, está encontrado o substituto de Herrera para a próxima época. E se o paradigma do nosso SA mudar, acredito que o espanhol poderá render ainda mais."
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,183
1,211
Zeus disse:
Zeus disse:
E o que é que isso interessa? Eu é que não estava a ser ironico! É ou não um facto que tu não percebes nada disto e que o Oliver fez um bom jogo?
Isto é mesmo a sério?! Com quem é que estavas a falar quando te citei? O JAEP caraças.

Ninguém aqui disse que estavas a ser irónico, o que eu disse é que o JAEP estava a ser irónico.
Suponho que não precises que te defina ironia, mas agora já não tenho bem a certeza é que conseguiste confundir tudo 3 mensagens seguidas.
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,729
6,648
Celsius disse:
Óliver só precisava de outro médio ofensivo ou 2º Av a jogar mais perto dele com qualidade técnica e teriamos um jogo interior muito mais forte, e com Danilo a proteger as costas... a juntar a 2 extremos e um PL mais fixo e matador.
100% de acordo. Para mim a mudança para 433 permitiria isso mesmo.

Danilo a trinco, Oliver a 8 e um 10 que permita mudar entre 433 e 442, podendo jogar na ala ou meio.
Para mim esse 10 não é Otávio, mas confesso estar enviesado pois não é um jogador que aprecie.

Imagino algo assim, Danilo a trinco e Oliver a 8 com Otávio a médio ofensivo, Skov na direita, Corona na esquerda e o Pedro (pensei Jackson mas pronto...) na frente.

Gostaria de ver...
 

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,313
15,082
Conquistas
7
62
Porto
Oliver não precisa de um 10 à beira dele... As funçoes de playmaker já ele faz e com qualidade. Num 4x3x3 meter-lhe um 10 ao lado era pedir a Danilo que segurasse o meio-campo sozinho.
Oliver dar-se ia bem com um box-to-box com qualidade ao lado.
Traria um do mercado. Sow do Young Boys ou Fofana da Udinese.
 
Última edição:

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,228
5,752
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
Cherife disse:
Oliver não precisa de um 10 à beira dele... As funçoes de playmaker já ele faz e com qualidade. Num 4x3x3 meter-lhe um 10 ao lado era pedir a Danilo que segurasse o meio-campo sozinho.
Oliver dar-se ia bem com um box-to-box com qualidade ao lado. Com um Lucho no prime por exemplo.
Vejo-o a funcionar perfeitamente com Baró. Mas para mim, traria um do mercado também. Sow do Young Boys (super jogador), Fofana da Udinese ou Ntcham.
Baró atualmente é praticamente um 10/2ºAV...só vais de encontro ao que falamos..
Basta ver os sub19.. Mor(trinco), Pedro Vieira(8) Baró (10/2ºAV)
 

MeteOMarega

Tribuna
15 Maio 2018
4,630
4,125
Conquistas
6
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
Cherife disse:
Oliver não precisa de um 10 à beira dele... As funçoes de playmaker já ele faz e com qualidade. Num 4x3x3 meter-lhe um 10 ao lado era pedir a Danilo que segurasse o meio-campo sozinho.
Oliver dar-se ia bem com um box-to-box com qualidade ao lado. Com um Lucho no prime por exemplo.
Vejo-o a funcionar perfeitamente com Baró. Mas para mim, traria um do mercado também. Sow do Young Boys (super jogador), Fofana da Udinese ou Ntcham.
O Lucho não era o box-to-box. O Raúl Meireles é que era.