Mais um golo hoje... Já vão 4 em meia época, não está mal
*não tem goloDrago93 disse:Mais um golo hoje... Já vão 4 em meia época, não está mal
Ou seja, tem tantos golos como todos os médios do FC Porto juntos. Curioso, porque muitos diziam que o Oliver era um médio sem golo e agora poucos falam da falta de golo dos médios.Drago93 disse:Mais um golo hoje... Já vão 4 em meia época, não está mal
Já marcou mais golos em meia época do que em qualquer uma das últimas três épocas. Em Espanha deve ser mais fácil marcar.Drago93 disse:Mais um golo hoje... Já vão 4 em meia época, não está mal
https://www.flashscore.pt/jogador/torres-oliver/6cK1wOfD/jaco250 disse:Deco? Hulk? Madger? Não, Oliver Torres, o único ex-jogador do FCP que ainda faz saltitar os corações.
Quando vi o tópico dele activo logo vi que tinha marcado um golito ou algo do género, mas já ia um tempo que não havia movimentações no tópico, ele não tem andado a cheirar banco?
Apagar o que? Eu fiz uma pergunta, tinha mais que fazer do que andar a acompanhar o sevilha.Miguel Barbosa disse:https://www.flashscore.pt/jogador/torres-oliver/6cK1wOfD/
Eu apagava porque ainda da tempo... (Se apagares, eu apago... Nao quero que ninguem te goze!)
Nos ultimos 10 jogos, foi 3x suplente.
jaco250 disse:Apagar o que? Eu fiz uma pergunta, tinha mais que fazer do que andar a acompanhar o sevilha.
Está lá um ponto de interrogação.Miguel Barbosa disse:
Já lá vão quase 6 meses e ainda não curaste essa oliverite?jaco250 disse:Deco? Hulk? Madger? Não, Oliver Torres, o único ex-jogador do FCP que ainda faz saltitar os corações.
Quando vi o tópico dele activo logo vi que tinha marcado um golito ou algo do género, mas já ia um tempo que não havia movimentações no tópico, ele não tem andado a cheirar banco?
oliverite?Ripas disse:Já lá vão quase 6 meses e ainda não curaste essa oliverite?
Ali na Clínica do Bonfim tem uma excelente dermatologista, just in case...
No entanto fizeste questão de cá vir coçar-te, olha se te lembrasses muitas vezes dele...jaco250 disse:oliverite?
Eu se não visse o tópico com posts novos nem me lembrava dele....
Este tópico e do André Silva... pérolas atrás de pérolas.Drago93 disse:Perder uma oportunidade de ficar calado ( ou neste caso, de não escrever nada) nunca caiu tão bem como aqui
Lool
Se fosse a ti nem perdia tempo a responder a Olivetes ridiculos !!jaco250 disse:oliverite?
Eu se não visse o tópico com posts novos nem me lembrava dele....
20 M nesta "pérola" ... A intenção foi reforçar o plantel ou uma tentativa falhada de fazer stand up !?Ripas disse:Este tópico e do André Silva... pérolas atrás de pérolas.