Óliver Torres

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Miguel Diegues disse:
Se fosse a ti nem perdia tempo a responder a Olivetes ridiculos !!

São os tais " portistas" de algibeira que veem o clube a perder em casa 1-2 como aconteceu no ultimo jogo e desistem de apoiar a equipa e decidem ir ver o " andebol " e são os mesmos que enchem a boca para falar de portismo e para insultar e criticar o treinador e a equipa quando lhes é conveniente....

Acho bem que este tópico tenha algum movimento, em Janeiro de 2019 perdemos um trofeu (penso que era a Taça da Liga) devido a paragem cerebral (ou não) deste jogador , o que valeu a conquista desse trofeu para as vitrines do Alvalixo !

Acho bem assinalar e destacar as efemérides que fazem as delicias de alguns !!

Tenho pena que não o tenham convidado como mascote da Taça da Liga 2020, por serviços prestados na edição anterior !
Eu pessoalmente não tenho nada contra o Oliver, eu sei que ele tem qualidade mas infelizmente não deu, não teve pulso para um clube como o FCP, e até ao que parece foi a chorar pedir para sair.... E não foi só com o SC que ele flopou....

Mas neste tópico não se pode dizer nada disso, o titulo devia mudar para "tópico de adoração ao Oliver", e quem não cumprir é logo atacado de forma violenta pelas olivettes, que todas juntas parecem mais as namoradas dos Charles Manson.

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,204
5,624
Miguel Diegues disse:
20 M nesta "pérola" ... A intenção foi reforçar o plantel ou uma tentativa falhada de fazer stand up !?

Tanta adoração a um gajo que nunca deu nada de bom ao clube, além de destruir balneários, foder taças da liga e nadar com tubarões !!
Porque a culpa do Oliver custar 20M foi dele. Ele é que exigiu ir para o Porto por 20M.

Os portistas de algibeira são aqueles que vêm o património do clube ser esbanjado em nome de uma suposta mística que só nos tem arrastado para o abismo e ficam fodidos em vez de fazerem contorcionismo para defender o indefensável.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,563
5,771
jaco250 disse:
Deco? Hulk? Madger? Não, Oliver Torres, o único ex-jogador do FCP que ainda faz saltitar os corações.

Quando vi o tópico dele activo logo vi que tinha marcado um golito ou algo do género, mas já ia um tempo que não havia movimentações no tópico, ele não tem andado a cheirar banco?
A diferença é simples e acho que só não a vê quem não quer. O Deco ou o Hulk saíram do Porto no seu auge, a saída era o passo natural (o Madjer não é do meu tempo).

Com o Óliver isso não aconteceu. E não foi por falta de qualidade ou de vontade do jogador. Foi sim por causa da falta de visão de quem se senta no banco.

Um jogador que era de caras titular esta época saiu porque viu que para o treinador isso não era claro. E aos poucos vai calando muitos dos haters que tinha por aqui, num campeonato mais forte, numa equipa que tem feito uma boa temporada.

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
45,360
43,942
52
Moimenta do Douro
Não se percebe a adoração ou o ódio ao jogador. Já não está por aqui e nunca deveria ter vindo por 20M se a intenção era não o pôr a jogar.

Sendo um bom jogador fez esta temporada apenas um jogo completo no campeonato (historicamente o habitual).
Não é propriamente uma estatística muito famosa para um jogador com 25 anos.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
RXavier10 disse:
A diferença é simples e acho que só não a vê quem não quer. O Deco ou o Hulk saíram do Porto no seu auge, a saída era o passo natural (o Madjer não é do meu tempo).

Com o Óliver isso não aconteceu. E não foi por falta de qualidade ou de vontade do jogador. Foi sim por causa da falta de visão de quem se senta no banco.

Um jogador que era de caras titular esta época saiu porque viu que para o treinador isso não era claro. E aos poucos vai calando muitos dos haters que tinha por aqui, num campeonato mais forte, numa equipa que tem feito uma boa temporada.
Sim, mas o que te diz que o Oliver ia atingir o tal auge? Hulk e Deco com meio ano de clube já se via o que poderiam dar e deram, infelizmente o auge do Oliver no nosso clube foi atingido na época que esteve aqui emprestado e não foi nada de especial.

Se tem feito uma boa temporada eu não sei, sei quando faz algo de relevo isso é logo aqui empolado.

Temos que assumir que não deu, toda a sorte para ele, e siga para bingo.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
cccmonteiro disse:
Não se percebe a adoração ou o ódio ao jogador. Já não está por aqui e nunca deveria ter vindo por 20M se a intenção era não o pôr a jogar.

Sendo um bom jogador fez esta temporada apenas um jogo completo no campeonato (historicamente o habitual).
Não é propriamente uma estatística muito famosa para um jogador com 25 anos.
Um jogo completo esta época? Deve ser i unico mega craque do futebol mundial que não consegue jogar 90 minutos, com 25 anos....

E sim, o maior erro foi ter dado 20 mil por ele, mas sendo honesto na altura fiquei contente e cheio de ilusões.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Miguel Diegues disse:
20 M nesta "pérola" ... A intenção foi reforçar o plantel ou uma tentativa falhada de fazer stand up !?

Tanta adoração a um gajo que nunca deu nada de bom ao clube, além de destruir balneários, foder taças da liga e nadar com tubarões !!
Há que ser tolerante e ao mesmo tempo compreensivo. Vivem-se tempos modernos e o ser ‘diferente’ tem lugar na nossa sociedade e no fórum!

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,204
5,624
Jules Winnfield disse:
Há que ser tolerante e ao mesmo tempo compreensivo. Vivem-se tempos modernos e o ser ‘diferente’ tem lugar na nossa sociedade e no fórum!
Pelo que vejo ser diferente é desdenhar do valor do Oliver. Um jogador que serve para o Sevilha, o terceiro da liga espanhola, mas não serve para o nosso brilhante futebol. Li alguém dizer que não completa jogos. Convém também dizer que foi titular na maior parte deles e está a jogar quase sempre na ala esquerda. Ontem jogou na sua posição e foi o melhor em campo.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,210
11,165
Há pessoas que realmente não compreendo, o jogador saiu há meio ano e ainda continuam aqui a destilar ódio nem que tenham que recorrer a mentiras

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Miguel Diegues disse:

Compras a quanto?
10€ a grama?

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Targaryen disse:
Pelo que vejo ser diferente é desdenhar do valor do Oliver. Um jogador que serve para o Sevilha, o terceiro da liga espanhola, mas não serve para o nosso brilhante futebol. Li alguém dizer que não completa jogos. Convém também dizer que foi titular na maior parte deles e está a jogar quase sempre na ala esquerda. Ontem jogou na sua posição e foi o melhor em campo.
Isso vem no zerozero??

Ou é preciso ver futebol?

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,245
10,123
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
O Oliver foi embora por 12M e iniciamos a época em Barcelos a jogar com o meio campo composto por Bruno Costa e Sérgio Oliveira. E a malta ainda vem para aqui encher o peito.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,210
11,165
ruipsousa8 disse:
O Oliver foi embora por 12M e iniciamos a época em Barcelos a jogar com o meio campo composto por Bruno Costa e Sérgio Oliveira. E a malta ainda vem para aqui encher o peito.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Isso porque agora temos médios que se fartam de marcar golos..