Óliver Torres

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,243
10,122
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Já estou a imaginar o Oliver a entrar em diversos balneários por esse país fora com uma sweat de carapuço preta e munido com um taco de basebol a rebentar com tudo que via a frente

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,837
15,572
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Ripas disse:
Destruiu balneários

Ainda me estou a rir com esta.
Eu começo a achar que vou criar uma empresa de remodelação de balneários e instalar-me perto do Olival, tal é a frequência com que os jogadores destroem o balneário.

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Oliver jogou esta época 57% dos minutos do Sevilha em jogos oficiais. 1499 em 2610.

Em 29 jogos do Sevilha esta época a fatia de utilizaçao de Oliver atinge uma média de 51 minutos por jogo. Contando com os 4 jogos em que ele nao calçou.

Se descontarmos os 4 jogos em que ele nao calçou um minuto sequer, entao a sua utilizaçao média nos 25 jogos em que ele efectivamente participou sobe para os 60 minutos.

Ou seja tem um tempo de jogo de um titular com o lugar em risco. Ou de um titular que nao aguenta 90 minutos e que tem de ser gerido com pinças. Ou simplesmente de jogador de rotaçao com o qual o treinador conta absolutamente sem no entanto ser um jogador chave.

PS: isto nao serve para atacar nem defender o jogador.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,210
11,164
Marulanda disse:
Oliver jogou esta época 57% dos minutos do Sevilha em jogos oficiais. 1499 em 2610.

Em 29 jogos do Sevilha esta época a fatia de utilizaçao de Oliver atinge uma média de 51 minutos por jogo. Contando com os 4 jogos em que ele nao calçou.

Se descontarmos os 4 jogos em que ele nao calçou um minuto sequer, entao a sua utilizaçao média nos 25 jogos em que ele efectivamente participou sobe para os 60 minutos.

Ou seja tem um tempo de jogo de um titular com o lugar em risco. Ou de um titular que nao aguenta 90 minutos e que tem de ser gerido com pinças. Ou simplesmente de jogador de rotaçao com o qual o treinador conta absolutamente sem no entanto ser um jogador chave.

Em número de jogos está no topo a par do Joan Jordan em minutos está em 9 lugar. Com o Lopetegii é difícil um jogador ser titular absoluto ou perto disso. A rotação extrema era das principais críticas que se faziam quando ele era treinador do Porto.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Marulanda disse:

Concordo com o bold

É uma lacuna que ele tem... Normalmente o rendimento começa a cair a meio da segunda parte ( precisa de trabalho de duração)

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
lpmacedo disse:
Em número de jogos está no topo a par do Joan Jordan em minutos está em 9 lugar. Com o Lopetegii é difícil um jogador ser titular absoluto ou perto disso. A rotação extrema era das principais críticas que se faziam quando ele era treinador do Porto.
E continua a ser... Não consegue repetir um 11

Mas grande trabalho que está a fazer por lá

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,646
6,036
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Nada tenho contra o Oliver ate porque sempre respeitou o clube mas realmente custa-me a entender o choro que se faz por ele aqui no forum.

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,204
5,624
deco macau disse:
Nada tenho contra o Oliver ate porque sempre respeitou o clube mas realmente custa-me a entender o choro que se faz por ele aqui no forum.

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
Lamentar que se tenha desperdiçado, quer a nível desportivo, quer financeiro, um talento como o Oliver por inépcia do treinador é "choro". Ok..

Já agora, para quem aprecia futebol e não alvenaria: http://dominiotactico.blogspot.com/2020/01/oliver-torres.html

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,272
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
ruipsousa8 disse:
Já estou a imaginar o Oliver a entrar em diversos balneários por esse país fora com uma sweat de carapuço preta e munido com um taco de basebol a rebentar com tudo que via a frente

Se o Ministério Público lê o teu post ainda acusa o rapaz de ter invadido Al-Cochete.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
lpmacedo disse:
Há pessoas que realmente não compreendo, o jogador saiu há meio ano e ainda continuam aqui a destilar ódio nem que tenham que recorrer a mentiras
"Há pessoas que realmente não compreendo, o jogador saiu há meio ano e ainda continuam aqui a chorar por ele nem que tenham que recorrer a mentiras"

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
jaco250 disse:
"Há pessoas que realmente não compreendo, o jogador saiu há meio ano e ainda continuam aqui a chorar por ele nem que tenham que recorrer a mentiras"
Foi para marcar o aniversário de nos ter F**** um caneco no último minuto de jogo.... talvez só ao alcance de um jogador ‘jeitoso’ como ele..... deve ser por isso este reavivar, vai na volta é um flirt de paixoneta!

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,243
10,122
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Jules Winnfield disse:
Foi para marcar o aniversário de nos ter F**** um caneco no último minuto de jogo.... talvez só ao alcance de um jogador ‘jeitoso’ como ele..... deve ser por isso este reavivar, vai na volta é um flirt de paixoneta!
Também és de 26 de janeiro, amigo?

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,713
52,484
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Por falar em Sevilla o Fernando é titular e um dos melhores médios da liga, se tivesse vindo para o FCP era um velho..

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,204
5,624
Enquanto isso, a ter fé nos comentários no twitter, é mais uma grande exibição do Oliver a titular na sua posição.

J

Jorge Pacino

Guest
O problema é mesmo o Oliver não estar...até pq não perdemos o ano passado com ele e por causa dele.

Faz todo o sentido misturar alhos com bugalhos.