Óliver Torres

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Jorge Pacino disse:
O problema é mesmo o Oliver não estar...até pq não perdemos o ano passado com ele e por causa dele.

Faz todo o sentido misturar alhos com bugalhos.
Para mim o Oliver também devia ter ficado, mas por tudo e por nada vêm falar dele. Até no que não faz sentido.
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,658
4,461
Jorge Pacino disse:
O problema é mesmo o Oliver não estar...até pq não perdemos o ano passado com ele e por causa dele.

Faz todo o sentido misturar alhos com bugalhos.
Não é questão de ser ou deixar de ser um problema ele não estar. É o facto disso acontecer por ter sido sempre um proscrito do treinador. É o facto do treinador desprezar a qualidade em detrimento da força bruta. E isso reflecte-se no futebol miseravel que praticamos. Portanto, sim, convém sempre lembrar que o SC é dos principais responsavel pelos nosso fracos resultados e o principal pelo nosso fraco futebol. E o caso Oliver é o mais sintomático a esse respeito.
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
O Oliver é um médio de construção de jogo.
O nosso meio campo só serve para pressionar, quem constrói jogo são os centrais ou laterais...

Nunca teve hipóteses de vingar com SC.

Não critico o SC não o ter usado, já que tem a sua ideia de futebol e o jogador não se enquadrava no que ele queria, o que critico foi não ter colocado o Oliver no mercado após a primeira época dando tempo (acredito que seria possível) para aparecer uma proposta que cobrisse o investimento nele... e não vendendo-o ao desbarato (penso que por metade do valor)...
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
BlueHell disse:
Nunca teve hipóteses de vingar com SC.
O Oliver tem tido um azar incrível com os treinadores, nenhum presta.

Aliás, com o treinador certo tinha tudo para ganhar 2/3 bolas de ouro.

Em princípio para o ano não fica em Sevilha, vai para um Real , Barcelona ou Liverpool, onde a equipa será construída a sua medida, e será ele a escolher o treinador (tenho um feeling que será um basco...)
 
D

Dragon_92

Guest
Calabote disse:
O Oliver tem tido um azar incrível com os treinadores, nenhum presta.

Aliás, com o treinador certo tinha tudo para ganhar 2/3 bolas de ouro.

Em princípio para o ano não fica em Sevilha, vai para um Real , Barcelona ou Liverpool, onde a equipa será construída a sua medida, e será ele a escolher o treinador (tenho um feeling que será um basco...)
Não vingou com SC e Simeone, curiosamente dois treinadores com ideias quase iguais um em relação ao outro, e com modelos de jogo totalmente arcaicos.

Com Lopetegui jogou sempre bem, fez uma enorme época em 14/15 por nós, e neste Sevilla está-se a conseguir impor.

Completamente desfasado esse argumento de ter azar com os treinadores.

Aliás, mesmo com SC a época passada, o período em que ele entrou na equipa foi o nosso melhor período a nível exibicional e a nível de resultados, em que conseguimos aquela série de vitórias. Depois cometeu um erro na final da Taça da Liga e foi o bode expiatório não só do treinador, como de alguns adeptos...

Quando vejo aqui escrito que o Óliver não serve para nós e que voltavam a vender ao Sevilla, eu rio-me. Seria de olhos fechados o nosso melhor médio esta época (o que não é nada difícil, diga-se)... A sua venda foi absolutamente patética.
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Calabote disse:
O Oliver tem tido um azar incrível com os treinadores, nenhum presta.

Aliás, com o treinador certo tinha tudo para ganhar 2/3 bolas de ouro.

Em princípio para o ano não fica em Sevilha, vai para um Real , Barcelona ou Liverpool, onde a equipa será construída a sua medida, e será ele a escolher o treinador (tenho um feeling que será um basco...)
Eu não sou propriamente um fã do Oliver Torres, mas não disse mentira nenhuma.
O nosso meio campo nunca serviu para construir, criar jogo... daí ter feito a observação que fiz.

Hoje em dia não sei até que ponto o FCPorto é superior ao Sevilha e quantos dos nossos jogadores teriam lugar no 11 deles...
 

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
BlueHell disse:
O Oliver é um médio de construção de jogo.
O nosso meio campo só serve para pressionar, quem constrói jogo são os centrais ou laterais...

Nunca teve hipóteses de vingar com SC.

Não critico o SC não o ter usado, já que tem a sua ideia de futebol e o jogador não se enquadrava no que ele queria, o que critico foi não ter colocado o Oliver no mercado após a primeira época dando tempo (acredito que seria possível) para aparecer uma proposta que cobrisse o investimento nele... e não vendendo-o ao desbarato (penso que por metade do valor)...
O grande problema é mesmo esse...
O que haveria de ser o cérebro de todo o nosso jogo, é apenas uma zona do campo para lutar pelas divididas e esticar na frente.
Um tipo de jogo completamente arcaico, com os resultados que se têm visto.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Calabote disse:
O Oliver tem tido um azar incrível com os treinadores, nenhum presta.

Aliás, com o treinador certo tinha tudo para ganhar 2/3 bolas de ouro.

Em princípio para o ano não fica em Sevilha, vai para um Real , Barcelona ou Liverpool, onde a equipa será construída a sua medida, e será ele a escolher o treinador (tenho um feeling que será um basco...)
Isso cai por terra quando o próprio SC conseguiu ( e bem ) tirar rendimento do Oliver... só não lhe deu regularidade e confiança
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
Oliver Torres volta a equipa e o Sevilla volta às boas exibições.

Duas assistências para golo e uma 1ª parte de pura qualidade.
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,027
9,123
"Apesar de ser vendido por 11 milhões, Oliver só rendeu 390 mil euros ao FCP".

Se isto não é crime para quem gere um clube não sei o que é!

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

 

Luis Morais

Tribuna
19 Outubro 2018
3,389
2,724
Absolution disse:
Oliver Torres volta a equipa e o Sevilla volta às boas exibições.

Duas assistências para golo e uma 1ª parte de pura qualidade.
O que custa a acreditar é como fomos trocar o Óliver, que não sendo um jogador que me encantava por aí além, por um Uribe que nos custou ainda ligeiramente mais, mas que é inferior ao Óliver. Porque não venderam o Danilo pelos 30MM€ e este sim, trocavam pelo Uribe, nao faz sentido, exceto se a explicação for: ou uma imposição do SC pelo seu estilo de jogo ou por questões de comissões e benefícios para certas pessoas, em ambos os casos demonstra a gestão que temos.
 

benHur78

Arquibancada
12 Agosto 2018
463
319
Sevilha14 disse:
"Apesar de ser vendido por 11 milhões, Oliver só rendeu 390 mil euros ao FCP".

Se isto não é crime para quem gere um clube não sei o que é!

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
Isso é mesmo verdade? Isso está no R&C?
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
Sevilha14 disse:
"Apesar de ser vendido por 11 milhões, Oliver só rendeu 390 mil euros ao FCP".

Se isto não é crime para quem gere um clube não sei o que é!

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
Esse valor tem em conta os custos do jogador que são retirados do rendimento final.
Pensava que tinha vindo de borla?
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Podem vir mandar a palha que quiserem com os 390 mil...

O que sei é que foi comprado por 20 e vendido por 12.

Grande mais valia
 

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
6,025
6,177
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
sirmister disse:
2020 e ainda há quem não perceba o que é uma mais valia...
2020 ainda há quem se regozije com vitórias no último minuto frente ao Portimonense em casa, com o clube neste estado.
 

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,698
1,057
Um oito nove três disse:
2020 ainda há quem se regozije com vitórias no último minuto frente ao Portimonense em casa, com o clube neste estado.
É suposto as pessoas ficarem tristes com uma vitória que mantém o Porto na luta pelo titulo?