Óliver Torres

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,431
17,683
A BOLA 3D: «FAVORITO NA LIGA? FC PORTO, SEMPRE!» - ÓLIVER TORRES

“Não há diferença que não possa ser recuperada. Oito pontos são duas derrotas e um empate, isso pode acontecer em qualquer momento”, afirmou Óliver.

Para o médio espanhol, “o FC Porto é sempre o favorito” a vencer o campeonato, mesmo quando entra na segunda volta a cinco (ou oito) pontos do líder. “Sempre. É uma equipa ganhadora e por isso é sempre favorita”, explicou.

“O FC Porto tem de continuar a trabalhar. É verdade que o Sporting está a trabalhar muito bem e está apenas focado no campeonato, que é um título que persegue há muitos anos. Este ano está tudo a correr bem para eles, mas eu conheço a mística do FC Porto, sei que luta por todos os títulos”, reforçou Óliver Torres, atualmente a representar o Sevilha.

“Se o Sporting quiser ganhar o campeonato vai ter de lutar até ao fim, porque acredito que os jogadores do FC Porto trabalham com a crença de que podem voltar a ganhar o título”, complementou.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,028
13,791
Era uma enorme promessa, infelizmente nunca atingiu o seu potencial, mas com o Sérgio Conceição iria ter sempre dificuldades. É pena, dado ter muito talento.

Cheue

12 Maio 2016
27,642
43,920
Conquistas
7
109
tryrty.JPG

Oliveeeer!
reparem bem na sua idiossincrasia deliciosa.
que classe.

bebi muito conhecimento com esta fantástica entrevista.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,440
2,236
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Está velho.

Está numa fase de redenção ao tentar compensar todo o prejuízo financeiro e desportivo que causou ao FCP.
Ai o jogador é que é culpado dos prejuízos financeiros do clube?
Aquela velha máxima do Fernando Gomes já se entranhou pelos adeptos estou a ver.