Óliver Torres

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,143
11,227
A BOLA 3D: «FAVORITO NA LIGA? FC PORTO, SEMPRE!» - ÓLIVER TORRES

“Não há diferença que não possa ser recuperada. Oito pontos são duas derrotas e um empate, isso pode acontecer em qualquer momento”, afirmou Óliver.

Para o médio espanhol, “o FC Porto é sempre o favorito” a vencer o campeonato, mesmo quando entra na segunda volta a cinco (ou oito) pontos do líder. “Sempre. É uma equipa ganhadora e por isso é sempre favorita”, explicou.

“O FC Porto tem de continuar a trabalhar. É verdade que o Sporting está a trabalhar muito bem e está apenas focado no campeonato, que é um título que persegue há muitos anos. Este ano está tudo a correr bem para eles, mas eu conheço a mística do FC Porto, sei que luta por todos os títulos”, reforçou Óliver Torres, atualmente a representar o Sevilha.

“Se o Sporting quiser ganhar o campeonato vai ter de lutar até ao fim, porque acredito que os jogadores do FC Porto trabalham com a crença de que podem voltar a ganhar o título”, complementou.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,969
9,147
Era uma enorme promessa, infelizmente nunca atingiu o seu potencial, mas com o Sérgio Conceição iria ter sempre dificuldades. É pena, dado ter muito talento.
 

Cheue

12 Maio 2016
18,085
26,083
Conquistas
7
108
tryrty.JPG

Oliveeeer!
reparem bem na sua idiossincrasia deliciosa.
que classe.

bebi muito conhecimento com esta fantástica entrevista.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,192
1,242
Está velho.

Está numa fase de redenção ao tentar compensar todo o prejuízo financeiro e desportivo que causou ao FCP.
Ai o jogador é que é culpado dos prejuízos financeiros do clube?
Aquela velha máxima do Fernando Gomes já se entranhou pelos adeptos estou a ver.