Óliver Torres

Cheue

12 Maio 2016
18,066
26,034
Conquistas
7
108
Gosto que o Porto jogue no meu estadio de AGORA.

Um ex-capi diz: "Mi actual club"

O Oliver, melindrado por adeptos e treinador, so sabe fazer demonstrações de amor ao clube. Não se explica, sente-se.
melindrado?
se houve jogador bem tratado foi ele..

dos jogadores com mais 'fãs' dos últimos anos..
 

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
10,844
2,744
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,997
9,494
Acho com a saída do SC, o Oliver já começa a salivar pelos milhões que pode sacar.... quem já experimentou uma vez pensa que a mama jorra para sempre....

Não serve para o Sevilha mas serve para aquecer o banco do FCPorto, enfim!

Qualquer dia temos de criar um departamento para encaixar noutras funções que não jogar à bola, todos aqueles que esmifraram o FCPorto dos dinheiros que fazem falta, agora, nas contas, mas que de rentabilidade ou retorno desportivo foram uma nulidade.

São cada vez mais aqueles que fazem passar o FCPorto por lorpas!
 
  • Haha
Reações: Dragon_92
D

Dragon_92

Guest
Sempre os mesmos bonecos, sempre as mesmas bonecadas.

A mentira de que o Óliver não deu rendimento desportivo vai durar para sempre...
 
  • Like
Reações: MIMM

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
20,290
43,477
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Acho com a saída do SC, o Oliver já começa a salivar pelos milhões que pode sacar.... quem já experimentou uma vez pensa que a mama jorra para sempre....

Não serve para o Sevilha mas serve para aquecer o banco do FCPorto, enfim!

Qualquer dia temos de criar um departamento para encaixar noutras funções que não jogar à bola, todos aqueles que esmifraram o FCPorto dos dinheiros que fazem falta, agora, nas contas, mas que de rentabilidade ou retorno desportivo foram uma nulidade.

São cada vez mais aqueles que fazem passar o FCPorto por lorpas!
Tens alguma coisa contra a malta que fala espanhol?
 
S

Sidious

Guest
Acho com a saída do SC, o Oliver já começa a salivar pelos milhões que pode sacar.... quem já experimentou uma vez pensa que a mama jorra para sempre....

Não serve para o Sevilha mas serve para aquecer o banco do FCPorto, enfim!

Qualquer dia temos de criar um departamento para encaixar noutras funções que não jogar à bola, todos aqueles que esmifraram o FCPorto dos dinheiros que fazem falta, agora, nas contas, mas que de rentabilidade ou retorno desportivo foram uma nulidade.

São cada vez mais aqueles que fazem passar o FCPorto por lorpas!
Mas o HH já servia?
 

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,433
4,711
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Acho com a saída do SC, o Oliver já começa a salivar pelos milhões que pode sacar.... quem já experimentou uma vez pensa que a mama jorra para sempre....

Não serve para o Sevilha mas serve para aquecer o banco do FCPorto, enfim!

Qualquer dia temos de criar um departamento para encaixar noutras funções que não jogar à bola, todos aqueles que esmifraram o FCPorto dos dinheiros que fazem falta, agora, nas contas, mas que de rentabilidade ou retorno desportivo foram uma nulidade.

São cada vez mais aqueles que fazem passar o FCPorto por lorpas!
Felizmente que fui ler o que ele disse e não me fiquei pela tua "interpretação"...

«Tenho a certeza que, em algum momento, nos vamos reencontrar. Sendo como jogador do FC Porto, como treinador do FC Porto ou como adepto porque serei um adepto para a vida toda. Tenho também a certeza que voltarei a encontrar-me com todos eles e que poderemos festejar coisas do nosso FC Porto»
 
  • Like
Reações: Dragon_92

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,997
9,494
Felizmente que fui ler o que ele disse e não me fiquei pela tua "interpretação"...

«Tenho a certeza que, em algum momento, nos vamos reencontrar. Sendo como jogador do FC Porto, como treinador do FC Porto ou como adepto porque serei um adepto para a vida toda. Tenho também a certeza que voltarei a encontrar-me com todos eles e que poderemos festejar coisas do nosso FC Porto»
Eu só li o título, vindo da bolha já deveria imaginar. Mas valeu o esclarecimento, pensei que fosse mais ‘profundo’...
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,193
9,391
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Felizmente que fui ler o que ele disse e não me fiquei pela tua "interpretação"...

«Tenho a certeza que, em algum momento, nos vamos reencontrar. Sendo como jogador do FC Porto, como treinador do FC Porto ou como adepto porque serei um adepto para a vida toda. Tenho também a certeza que voltarei a encontrar-me com todos eles e que poderemos festejar coisas do nosso FC Porto»
Treinador?

fodasse a sorte. Pensei que íamos ter o perigo de ele regressar enquanto jogador, mas indo para treinador nos próximos 50 anos sempre pode aparecer para nos assombrar.