Óliver Torres

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,438
2,224
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Filipe01 disse:
Muito curioso pelos resultados semestrais.
"O facto da SAD já ter anunciado a compra de Óliver levantou a questão sobre se a operação já terá implicações financeiras no segundo semestre de 2016-17. A SAD não o esclarece, mas atente-se a este pormenor: «O contrato de trabalho com o jogador, para as épocas seguintes, será efetivado após término do contrato de empréstimo em vigor». Tendo em conta que a amortização da transferência está diretamente ligada ao contrato que o futebolista fizer com a SAD (no caso, se for um contrato a 5 anos, Óliver «custa» 4M€ por época à SAD em amortizações), se Óliver só vai ter diretamente contrato com o FC Porto a partir de 31 de dezembro de 2017, então é uma operação para ser contabilizada a partir das contas de 2017-18."

TdD

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
114
Filipe01 disse:
Muito curioso pelos resultados semestrais.
Para quê?

já se sabe que o orçamento foi feito com um grande défice antes das vendas...o que interessa é o resultado final.

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
114
ruifcpsempre disse:
E também tens a questão do patrocínio, que, aparentemente, vai pagar bem.
Temos de acreditar numa segunda volta boa e na conquista do campeonato.
que patrocínio?

místicadoPedroto

Bancada central
6 Janeiro 2017
1,057
0
domribeiro disse:
Eu nesta questão apenas achei interessante um detalhe

Existia uma cláusula obrigatória que nos optamos por exercer.
MartinsDragão disse:
Teremos que adquirir o Oliver não no final desta época mas só em dezembro, pois a clausula só será exercida no final do empréstimo que finda no final do ano civil de 2017 como diz o comunicado à CMVM:
«...Mais se informa que o contrato de trabalho com o jogador, para as épocas seguintes, será efetivado após término do contrato de empréstimo em vigor»
Coisas que passam ao lado de 99% das pessoas, sejam adeptos ou se apresentem como jornalistas, é impressionante como não se consegue somar 1+1 por mais evidente que seja.

O lusa deu com a lingua nos dentes de algo que já se sabia mas não era oficial e o clube teve que assumir uma posição.

Enfim, adiante.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,438
2,224
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Mais um péssimo jogo hoje, tem estado muito mal, precisa de sair da equipa para se começar a ver futebol... not.

Se foi para poupar o jogador ainda aceito.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,703
31,598
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
com a sua saída finalmente viu-se futebol naquele meio campo. Maldito, afinal a culpa é mesmo tua.

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
Nirvanes disse:
Mais um péssimo jogo hoje, tem estado muito mal, precisa de sair da equipa para se começar a ver futebol... not.

Se foi para poupar o jogador ainda aceito.
Podes dizer que o homem não está bem porque não está de facto.

Mas por favor não chames futebol aquilo que praticamos hoje!Isso até destroi a tua argumentação critica ao oliver

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,438
2,224
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
MISTICAPORTISTA disse:
Podes dizer que o homem não está bem porque não.

Mas por favor não chames futebol aquilo que praticamos hoje!Isso até destroi a tua argumentação critica ao oliver
Acho que não percebeste a ironia.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,438
2,224
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
MISTICAPORTISTA disse:
Percebi que era um sarcasmo ao NES.

Mas mesmo assim mete futebol entre "
Isso já é pormenor teu, não meu.

O que eu queria dizer obviamente é que ele não é responsável pela a equipa jogar "mal". É o jogo do Porto que é assim. E se ele não está melhor é por causa do jogo do Porto, sobretudo por causa disso. Ele só faz aquilo que lhe mandam, e os  grandes criticos do Oliver que por aqui têm passado nos últimos tempos deviam passar no Tribunal do Dragão e ler o último post para perceber que terrenos é que o Oliver anda a pisar com o NES.

Mas quanto ao teu pormenor, para mim é completamente indiferente se achas que é futebol ou não, o Porto está há 3 anos sem ganhar, desde que continue no caminho das vitórias estou-me a cag*r para a Ópera. Ainda há pouco sairam as estatísticas da posse de bola do Porto nos últimos 4 jogos, e é quase sempre abaixo dos 50%. Isso não me preocupa nada, uma vez que foram 4 vitórias. Eu neste momento quero é ganhar, jogar bem é secundário. É escusado profetizar que a "sorte não vai durar sempre" ou que isto não vai resultar sempre... nem a jogar "futebol" (o que quer que isso queira dizer para ti) a sorte dura sempre e resulta sempre.

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Como disse quando ele renovou... Embora este estilo de futebol não seja o melhor para o Oliver demonstrar tudo o que sabe, a presença dele em campo dá outra qualidade ao nosso futebol.

Temos um futebol directo, Oliver iria render muito mais num futebol de posse é verdade, mas quando ele joga e a bola chega a ele a qualidade sobe de imediato. Mesmo naqueles passes longos dele teleguiados.