Óliver Torres

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,192
1,242
Filipe01 disse:
Muito curioso pelos resultados semestrais.
"O facto da SAD já ter anunciado a compra de Óliver levantou a questão sobre se a operação já terá implicações financeiras no segundo semestre de 2016-17. A SAD não o esclarece, mas atente-se a este pormenor: «O contrato de trabalho com o jogador, para as épocas seguintes, será efetivado após término do contrato de empréstimo em vigor». Tendo em conta que a amortização da transferência está diretamente ligada ao contrato que o futebolista fizer com a SAD (no caso, se for um contrato a 5 anos, Óliver «custa» 4M€ por época à SAD em amortizações), se Óliver só vai ter diretamente contrato com o FC Porto a partir de 31 de dezembro de 2017, então é uma operação para ser contabilizada a partir das contas de 2017-18."

TdD
 

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
112
Filipe01 disse:
Muito curioso pelos resultados semestrais.
Para quê?

já se sabe que o orçamento foi feito com um grande défice antes das vendas...o que interessa é o resultado final.
 

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
112
ruifcpsempre disse:
E também tens a questão do patrocínio, que, aparentemente, vai pagar bem.
Temos de acreditar numa segunda volta boa e na conquista do campeonato.
que patrocínio?
 

místicadoPedroto

Bancada central
6 Janeiro 2017
1,057
0
domribeiro disse:
Eu nesta questão apenas achei interessante um detalhe

Existia uma cláusula obrigatória que nos optamos por exercer.
MartinsDragão disse:
Teremos que adquirir o Oliver não no final desta época mas só em dezembro, pois a clausula só será exercida no final do empréstimo que finda no final do ano civil de 2017 como diz o comunicado à CMVM:
«...Mais se informa que o contrato de trabalho com o jogador, para as épocas seguintes, será efetivado após término do contrato de empréstimo em vigor»
Coisas que passam ao lado de 99% das pessoas, sejam adeptos ou se apresentem como jornalistas, é impressionante como não se consegue somar 1+1 por mais evidente que seja.

O lusa deu com a lingua nos dentes de algo que já se sabia mas não era oficial e o clube teve que assumir uma posição.

Enfim, adiante.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,192
1,242
Mais um péssimo jogo hoje, tem estado muito mal, precisa de sair da equipa para se começar a ver futebol... not.

Se foi para poupar o jogador ainda aceito.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,590
25,423
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
com a sua saída finalmente viu-se futebol naquele meio campo. Maldito, afinal a culpa é mesmo tua.
 

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
Nirvanes disse:
Mais um péssimo jogo hoje, tem estado muito mal, precisa de sair da equipa para se começar a ver futebol... not.

Se foi para poupar o jogador ainda aceito.
Podes dizer que o homem não está bem porque não está de facto.

Mas por favor não chames futebol aquilo que praticamos hoje!Isso até destroi a tua argumentação critica ao oliver
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,192
1,242
MISTICAPORTISTA disse:
Podes dizer que o homem não está bem porque não.

Mas por favor não chames futebol aquilo que praticamos hoje!Isso até destroi a tua argumentação critica ao oliver
Acho que não percebeste a ironia.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,192
1,242
MISTICAPORTISTA disse:
Percebi que era um sarcasmo ao NES.

Mas mesmo assim mete futebol entre "
Isso já é pormenor teu, não meu.

O que eu queria dizer obviamente é que ele não é responsável pela a equipa jogar "mal". É o jogo do Porto que é assim. E se ele não está melhor é por causa do jogo do Porto, sobretudo por causa disso. Ele só faz aquilo que lhe mandam, e os  grandes criticos do Oliver que por aqui têm passado nos últimos tempos deviam passar no Tribunal do Dragão e ler o último post para perceber que terrenos é que o Oliver anda a pisar com o NES.

Mas quanto ao teu pormenor, para mim é completamente indiferente se achas que é futebol ou não, o Porto está há 3 anos sem ganhar, desde que continue no caminho das vitórias estou-me a cag*r para a Ópera. Ainda há pouco sairam as estatísticas da posse de bola do Porto nos últimos 4 jogos, e é quase sempre abaixo dos 50%. Isso não me preocupa nada, uma vez que foram 4 vitórias. Eu neste momento quero é ganhar, jogar bem é secundário. É escusado profetizar que a "sorte não vai durar sempre" ou que isto não vai resultar sempre... nem a jogar "futebol" (o que quer que isso queira dizer para ti) a sorte dura sempre e resulta sempre.
 

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,696
156
Como disse quando ele renovou... Embora este estilo de futebol não seja o melhor para o Oliver demonstrar tudo o que sabe, a presença dele em campo dá outra qualidade ao nosso futebol.

Temos um futebol directo, Oliver iria render muito mais num futebol de posse é verdade, mas quando ele joga e a bola chega a ele a qualidade sobe de imediato. Mesmo naqueles passes longos dele teleguiados.