Óliver Torres

nunodragao

Arquibancada
23 Novembro 2013
269
0
O Oliver só precisa de duas coisas: confiança e um meio campo com 3 médios. Espero vê-lo a titular indiscutível na próxima época, a par do Ruben (isto a contar com a saída do Danilo)

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,900
41,267
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Jack Bauer disse:
De fora do Euro Sub-21. Obrigado Nulo Espírito Santo.
Desde que foi anunciada a sua compra definitiva tem sido um desvalorizar constante.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
17,343
17,765
29
Jovetic8 disse:
Era adivinhar que ele ia rebentar com o treinador a usa-lo em duplo pivot.
Um novo treinador e conseguimos potenciar este craque ao nivel da passagem por cá com o Lopes

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,900
41,267
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Jovetic8 disse:
Era adivinhar que ele ia rebentar com o treinador a usa-lo em duplo pivot.
Ele denotou grandes índices de fadiga física e mental no último terço da temporada. A sua gestão não foi a melhor e a colocação a 8 em 4x4x2 é um erro com influência directa no seu rendimento desportivo. Joga demasiado recuado no terreno, é um jogador que brilha num meio campo a 3 e numa equipa que não jogue tanto um estilo de futebol onde os médios vêem muitas vezes a bola passar-lhes por cima em passes longos dos defesas para os avançados.

@Jovetic8  @SouDragao

Jack Bauer

Bancada central
13 Agosto 2013
1,240
1
DeepBlue disse:
Ele denotou grandes índices de fadiga física e mental no último terço da temporada. A sua gestão não foi a melhor e a colocação a 8 em 4x4x2 é um erro com influência directa no seu rendimento desportivo. Joga demasiado recuado no terreno e é um jogador que brilha num meio campo a 3 e numa equipa que não jogue tanto um estilo de futebol onde os médios vêem muitas vezes a bola passar-lhes por cima em passes longos dos defesas para os avançados.

@Jovetic8  @SouDragao
Isto <3

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
DeepBlue disse:
Ele denotou grandes índices de fadiga física e mental no último terço da temporada. A sua gestão não foi a melhor e a colocação a 8 em 4x4x2 é um erro com influência directa no seu rendimento desportivo. Joga demasiado recuado no terreno e é um jogador que brilha num meio campo a 3 e numa equipa que não jogue tanto um estilo de futebol onde os médios vêem muitas vezes a bola passar-lhes por cima em passes longos dos defesas para os avançados.

@Jovetic8  @SouDragao
Sim e o estilo de jogo para além de não potenciar o seu rendimento desportivo tambem tem influência directa na fadiga fisica porque foi obrigado a fazer muitas piscinas para nada e a correr demasiado atrás da bola para a recuperar.

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,144
1,683
Jack Bauer disse:
O Nuno pode ter algumas culpas mas o jogador também tem, não acho que tenha feito grande temporada logo era de esperar que com este fim de temporada não fosse ao euro sub 21 ...

Sinceramente não sou seu grande fã eu não o teria comprado o seu passe..

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
17,343
17,765
29
Jack Bauer disse:
Ele até pode ficar chateado com isso, mas eu não fico, é da maneira que começa a epoca com a equipa, nesta fase isso é muito importante começaram todos ou quase todos ao mesmo tempo

Jack Bauer

Bancada central
13 Agosto 2013
1,240
1
nb_dragoes disse:
Ele até pode ficar chateado com isso, mas eu não fico, é da maneira que começa a epoca com a equipa, nesta fase isso é muito importante começaram todos ou quase todos ao mesmo tempo
É o lado positivo desta situação toda... Mas um treinador que não sabe potenciar o... potencial do ativo mais caro do plantel...

Jack Bauer

Bancada central
13 Agosto 2013
1,240
1
vale disse:
O Nuno pode ter algumas culpas mas o jogador também tem, não acho que tenha feito grande temporada logo era de esperar que com este fim de temporada não fosse ao euro sub 21 ...

Sinceramente não sou seu grande fã eu não o teria comprado o seu passe..
Como pode fazer uma grande temporada se passou grande parte dessa temporada a ver a bola a passar-lhe por cima, pelo ar?

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,144
1,683
Jack Bauer disse:
Como pode fazer uma grande temporada se passou grande parte dessa temporada a ver a bola a passar-lhe por cima, pelo ar?
Na minha opinião falta lhe duas coisas fundamentais num médio que são FORÇA e remate de longe/ fora da área... já para não falar na falta de drible tenho para mim que se dessem oportunidade ao fede Varella ou ao João graça talvez o Oliver nem tivesse sido contratado porque esses 2 não ficam a dever nada ao Oliver bem pelo contrário.

Abraço

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
Pagamos 20 milhões por ele, claramente acima do que valia, por cima disso tivemos um treinador que o desvalorizou o ano inteiro e ele nem ao sub-21 vai.
Obviamente que é uma péssima notícia.
E o culminar de todas estas asneiras.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,316
5,932
O Oliver é um dos nossos melhores ativos. Este ano foi muito mal aproveitado. Espero que o novo treinador coloque o Oliver na sua posição para voltarmos a ver o grande jogador que é.

MetalmanFCP

Bancada lateral
5 Agosto 2016
606
0
MiguelDeco disse:
se o nuno ficar espero que seja emprestado...
Se o Nuno ficar acho que têm que pedir adeptos emprestados...É um crime não aproveitar um jogador como Oli. Todos vimos o que ele na 1a época trouxe à equipa, na altura com 19 anos e bem mais verdinho. Num meio campo a funcionar normalmente este menino dá cartas. Neste modelo híbrido de NES, Oliver só via a bola a passar por cima dele. Em qualidade de passe, movimentação no meio campo e passes a variar o jogo é dos nossos melhores jogadores. Com um trolha como NES a treinar, parece um jogador banal. Apenas tem que aperfeiçoa a intensidade de jogo e o remate de longe.