O NES rebentou o miúdo com outro treinador pode ser um caso sério ,tem treinar remate .
Desde que foi anunciada a sua compra definitiva tem sido um desvalorizar constante.Jack Bauer disse:De fora do Euro Sub-21. Obrigado Nulo Espírito Santo.
Mas atenção que nem só o treinador tem culpa dissoDeepBlue disse:Desde que foi anunciada a sua compra definitiva tem sido um desvalorizar constante.
Era adivinhar que ele ia rebentar com o treinador a usa-lo em duplo pivot.DeepBlue disse:Desde que foi anunciada a sua compra definitiva tem sido um desvalorizar constante.
Um novo treinador e conseguimos potenciar este craque ao nivel da passagem por cá com o LopesJovetic8 disse:Era adivinhar que ele ia rebentar com o treinador a usa-lo em duplo pivot.
Ele denotou grandes índices de fadiga física e mental no último terço da temporada. A sua gestão não foi a melhor e a colocação a 8 em 4x4x2 é um erro com influência directa no seu rendimento desportivo. Joga demasiado recuado no terreno, é um jogador que brilha num meio campo a 3 e numa equipa que não jogue tanto um estilo de futebol onde os médios vêem muitas vezes a bola passar-lhes por cima em passes longos dos defesas para os avançados.Jovetic8 disse:Era adivinhar que ele ia rebentar com o treinador a usa-lo em duplo pivot.
Isto <3DeepBlue disse:Ele denotou grandes índices de fadiga física e mental no último terço da temporada. A sua gestão não foi a melhor e a colocação a 8 em 4x4x2 é um erro com influência directa no seu rendimento desportivo. Joga demasiado recuado no terreno e é um jogador que brilha num meio campo a 3 e numa equipa que não jogue tanto um estilo de futebol onde os médios vêem muitas vezes a bola passar-lhes por cima em passes longos dos defesas para os avançados.
@Jovetic8 @SouDragao
Sim e o estilo de jogo para além de não potenciar o seu rendimento desportivo tambem tem influência directa na fadiga fisica porque foi obrigado a fazer muitas piscinas para nada e a correr demasiado atrás da bola para a recuperar.DeepBlue disse:Ele denotou grandes índices de fadiga física e mental no último terço da temporada. A sua gestão não foi a melhor e a colocação a 8 em 4x4x2 é um erro com influência directa no seu rendimento desportivo. Joga demasiado recuado no terreno e é um jogador que brilha num meio campo a 3 e numa equipa que não jogue tanto um estilo de futebol onde os médios vêem muitas vezes a bola passar-lhes por cima em passes longos dos defesas para os avançados.
@Jovetic8 @SouDragao
O Nuno pode ter algumas culpas mas o jogador também tem, não acho que tenha feito grande temporada logo era de esperar que com este fim de temporada não fosse ao euro sub 21 ...Jack Bauer disse:De fora do Euro Sub-21. Obrigado Nulo Espírito Santo.
Ele até pode ficar chateado com isso, mas eu não fico, é da maneira que começa a epoca com a equipa, nesta fase isso é muito importante começaram todos ou quase todos ao mesmo tempoJack Bauer disse:De fora do Euro Sub-21. Obrigado Nulo Espírito Santo.
É o lado positivo desta situação toda... Mas um treinador que não sabe potenciar o... potencial do ativo mais caro do plantel...nb_dragoes disse:Ele até pode ficar chateado com isso, mas eu não fico, é da maneira que começa a epoca com a equipa, nesta fase isso é muito importante começaram todos ou quase todos ao mesmo tempo
Como pode fazer uma grande temporada se passou grande parte dessa temporada a ver a bola a passar-lhe por cima, pelo ar?vale disse:O Nuno pode ter algumas culpas mas o jogador também tem, não acho que tenha feito grande temporada logo era de esperar que com este fim de temporada não fosse ao euro sub 21 ...
Sinceramente não sou seu grande fã eu não o teria comprado o seu passe..
Na minha opinião falta lhe duas coisas fundamentais num médio que são FORÇA e remate de longe/ fora da área... já para não falar na falta de drible tenho para mim que se dessem oportunidade ao fede Varella ou ao João graça talvez o Oliver nem tivesse sido contratado porque esses 2 não ficam a dever nada ao Oliver bem pelo contrário.Jack Bauer disse:Como pode fazer uma grande temporada se passou grande parte dessa temporada a ver a bola a passar-lhe por cima, pelo ar?
Se o Nuno ficar acho que têm que pedir adeptos emprestados...É um crime não aproveitar um jogador como Oli. Todos vimos o que ele na 1a época trouxe à equipa, na altura com 19 anos e bem mais verdinho. Num meio campo a funcionar normalmente este menino dá cartas. Neste modelo híbrido de NES, Oliver só via a bola a passar por cima dele. Em qualidade de passe, movimentação no meio campo e passes a variar o jogo é dos nossos melhores jogadores. Com um trolha como NES a treinar, parece um jogador banal. Apenas tem que aperfeiçoa a intensidade de jogo e o remate de longe.MiguelDeco disse:se o nuno ficar espero que seja emprestado...