Óliver Torres

nuno_killas

Arquibancada
27 Maio 2016
395
0
40
Então a ver se percebi. Empréstimo até dez 17.
Contrato termina em jun 18.
A 1 jan de 2018 pode assinar de graça por nós. Porque está a 6 meses do fim de contrato.
É isto?
 

RC_FCP

Bancada lateral
3 Agosto 2015
879
372
Este não tenho dúvidas que quando sair vai deixar muitas saudades. Que sejas feliz no maior do mundo.
 

Bruno

#AVB2024
9 Março 2012
897
95
Conquistas
1
43
  • Alfredo Quintana
OOOOOOOLLLIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!

Bem vindo míudo. Aqui vais ser imortal!!
 

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
8,732
3,460
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Um obrigado ao Lopetegui que um dia permitiu ao Oliver conhecer o FCPorto! A paixão ficou e cá está o nosso menino.
Acrescento brutal de qualidade ao nosso meio campo e naturalmente á nossa qualidade de jogo,espero que tenha sorte e que não apareçam lesões pois a sua classe aparecerá naturalmente.
 

Jorge_Dragao_Aveiro

Bancada central
27 Outubro 2014
2,126
2,092
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
Craque!

Não tenho dúvidas sobre o teu valor.

Serás muito importante para o nosso futuro.

Bom regresso, Óliver! Esta é a tua casa.
 

JDS

Superior
16 Março 2016
77
0
Bienvenido!

Que sejas muito feliz aqui, mais ainda do que em 2014/15 quando deverias ter regressado a Espanha com a faixa de campeão.
 

theriverramones

Arquibancada
14 Julho 2015
306
0
nuno_killas disse:
Então a ver se percebi. Empréstimo até dez 17.
Contrato termina em jun 18.
A 1 jan de 2018 pode assinar de graça por nós. Porque está a 6 meses do fim de contrato.
É isto?
Isto se a clausula de compra não for obrigatória. E mesmo assim, há sempre o risco de outro clube se interessar e oferecer o que não podemos.
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,331
11,060
28
"Quero agradecer a toda a família Portista as inúmeras mensagens recebidas durante todo este tempo que estivemos afastados, não sabem o importante que foi para mim. Por último, quero agradecer ao FC Porto, fiquei apaixonado pela grandeza do clube, da cidade e dos seus adeptos. Prometo devolver o esforço e a confiança depositada em mim, com a responsabilidade de quem já conhece a importância do escudo que leva ao peito."

Oliver <3
 

Jorge_Dragao_Aveiro

Bancada central
27 Outubro 2014
2,126
2,092
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
nuno_killas disse:
Então a ver se percebi. Empréstimo até dez 17.
Contrato termina em jun 18.
A 1 jan de 2018 pode assinar de graça por nós. Porque está a 6 meses do fim de contrato.
É isto?
Logicamente que não será assim, caso contrário o Atlético seria altamente prejudicado.
Desta feita, o comunicado do Porto não é pormenorizado.
Acredito que haja uma cláusula obrigatória, que no entanto não possa ser divulgada para não entrar nas contas do fair-play financeiro.

Daí a expressão "opção de compra definitiva" que não é apenas opção de compra nem opção de compra obrigatória :)))

Um negócio só é um bom negócio quando agrada a todas as partes.
 

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
2,768
2,547
Bem vindo Óliver. Se exibires o mesmo nível de há duas épocas, seremos felizes! Muito boa sorte! E o meio-campo, no meu ponto de vista, ficará Danilo-Herrera-Óliver. Quase igual ao de há 2 anos (falta o Casemiro), que muito boa conta deu de si.
 

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,744
0
nuno_killas disse:
Então a ver se percebi. Empréstimo até dez 17.
Contrato termina em jun 18.
A 1 jan de 2018 pode assinar de graça por nós. Porque está a 6 meses do fim de contrato.
É isto?
Sendo a cláusula obrigatória não há volta a dar, até essa data temos de pagar por ele.
Se a cláusula não for obrigatória é estranho, porque isso, em teoria, permitiria que nós (ou qualquer outro clube) assegure o Oliver a partir de janeiro. Esta data parece ter sido definida para permitir que nós adiemos ao máximo o pagamento sem obrigarmos o Atlético a gastar dinheiro numa possível renovação para poder prolongar o prazo ainda mais.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,130
4,999
Nada como acordar e ver a foto deste menino com a nossa camisola!

Bem-vindo a casa, Óliver!
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,575
22,355
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Grande jogador, grande contratação. Já estamos perto do plantel ideal, falta só aquele extremo (confirmando-se a saída de Brahimi) e veremos se ainda vem um central.
 

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,744
0
theriverramones disse:
Isto se a clausula de compra não for obrigatória. E mesmo assim, há sempre o risco de outro clube se interessar e oferecer o que não podemos.
Por isso é que deve ser obrigatória. Estas datas permitem que todos tenham o que querem:
- nós asseguramos o jogador desde já
- pagamos mais tarde
- o Atlético garante que o jogador é vendido por um bom preço
- não têm de lhe renovar um contrato que acaba daqui a 2 anos com medo de o ver sair a custo zero

se o empréstimo (e a cláusula) fossem válidos até ao final do contrato dele com o Atlético poderia aparecer outro clube nos 6 meses anteriores a assegurar o jogador sem o Atlético ver dinheiro nenhum.