Óliver Torres

Danilo P.

Arquibancada
19 Maio 2016
245
38
Muito bem vindo!!!
Médio escreveu mensagem de agradecimento no Facebook e prometeu devolver "o esforço e confiança" depositada pelos adeptos.

"Quero agradecer a toda a família Portista as inúmeras mensagens recebidas durante todo este tempo que estivemos afastados, não sabem o importante que foi para mim. Por último, quero agradecer ao FC Porto, fiquei apaixonado pela grandeza do clube, da cidade e dos seus adeptos. Prometo devolver o esforço e a confiança depositada em mim, com a responsabilidade de quem já conhece a importância do escudo que leva ao peito
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,439
39,170
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Calma. O Óliver não joga há um mês, fez um jogo na digressão do Atlético, contra o Melbourne. Está sem ritmo competitivo, não fez uma pré-época conveniente.

Vai ser necessário tempo, até porque não conhece as ideias do NES, nem o NES tinha um jogador com as caraterísticas do Óliver (o mais próximo disso talvez fosse o João Carlos, que nem joga).
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Ahhh que prazer ver este miúdo de volta, a química entre nós e ele era tão forte que ele tinha que voltar para ser feliz e nos ajudar, bem vindo craque, a melhor contratação desta época até agora.

SAD de parabéns (também sei reconhecer quando é verdade)
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,424
4,133
Draconem disse:
Calma. O Óliver não joga há um mês, fez um jogo na digressão do Atlético, contra o Melbourne. Está sem ritmo competitivo, não fez uma pré-época conveniente.

Vai ser necessário tempo, até porque não conhece as ideias do NES, nem o NES tinha um jogador com as caraterísticas do Óliver (o mais próximo disso talvez fosse o João Carlos, que nem joga).
Nós já fizemos mais jogos porque tivemos a pré-eliminatória, mas fora disso ainda estamos também a começar. Se tiver bem fisicamente tem de ir já para lisboa, no mínimo para integração e depois vemos. O Depoitre ainda foi pior. Foi logo convocado e o NES também não tinha um jogador com as suas características. Não foi por isso que foi logo a jogo.
 

acosta95

Arquibancada
23 Janeiro 2015
154
60
O "nosso menino" está de volta :) . Que alegria :). Era das contratações que mais ansiava e mais desejava :)

Bem-vindo Oliver. Que tenhas um ótimo regresso e nos dês muitas alegrias, aliás, como acho que nos irás dar. Força Oliver :)
 

Marshall_FCP

Arquibancada
13 Julho 2015
370
1
Hangyodon disse:
Pelo comunicado não podemos chegar a grandes certezas. Estas conclusões que se têm tirado são baseadas na lógica da coisa.

Sim, o empréstimo e a cláusula serem válidos até Dezembro de 2017 só pode ser devido a questões financeiras.
Permite-nos lidar com o mercado do verão de 2017 de uma forma mais tranquila, sem termos obrigatoriamente de vender até 30 de junho (o que poderia ser prejudicial para conseguirmos os melhores negócios possíveis) para termos dinheiro para o Óliver.
Da mesma forma não permite que se chegue ao período em que é legal assinar pré-acordos tendo em vista transferências a custo zero, salvaguardando a posição do Atlético.

Só assim é que as datas divulgadas fazem sentido.
De acordo
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,372
7,385
contratado ate meio da proxima epoca...e depois ?
compramos ou perdemos o jogador para a 2ªmetade da epoca .......gestao estranha .....
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,192
1,242
ryback disse:
contratado ate meio da proxima epoca...e depois ?
compramos ou perdemos o jogador para a 2ªmetade da epoca .......gestao estranha .....
Sim acho que depois a ideia é perder o jogador a custo zero ou assim! Deve ser essa a ideia!

Claro que é muito estranho estarmos a adiar a compra dele por quase 2 anos por causa do estado das contas e fair play financeiro... Não faz sentido nenhum!
 

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,744
0
como se ainda fosse preciso confirmação do # escolhido..

https://scontent.flis1-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-0/s480x480/14088677_1233478653350529_3367465785169005826_n.jpg?oh=b14a0c9471fa50550600fe3ed633ee44&oe=58440B41
 

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,708
31
Conquistas
1
Porto
  • Deco
Draconem disse:
Calma. O Óliver não joga há um mês, fez um jogo na digressão do Atlético, contra o Melbourne. Está sem ritmo competitivo, não fez uma pré-época conveniente.

Vai ser necessário tempo, até porque não conhece as ideias do NES, nem o NES tinha um jogador com as caraterísticas do Óliver (o mais próximo disso talvez fosse o João Carlos, que nem joga).
Falta-lhe ritmo competitivo, mas fazer uma pré-época com o Simeone só pode trazer efeitos positivos!
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,372
7,385
Nirvanes disse:
Sim acho que depois a ideia é perder o jogador a custo zero ou assim! Deve ser essa a ideia!

Claro que é muito estranho estarmos a adiar a compra dele por quase 2 anos por causa do estado das contas e fair play financeiro... Não faz sentido nenhum!
peço desculpa sr sabe tudo ....
mas ainda bem que existe sempre alguem disponivel para informar a malta.
venia a ti deus da sabedoria infinita !!
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,192
1,242
ryback disse:
peço desculpa sr sabe tudo ....
mas ainda bem que existe sempre alguem disponivel para informar a malta.
venia a ti deus da sabedoria infinita !!
Não tenho culpa que tires a conclusão mais absurda possível deste negócio.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,372
7,385
Nirvanes disse:
Não tenho culpa que tires a conclusão mais absurda possível deste negócio.
conclusao precipitada ?
eu so questonei o motivo.
mas tu vieste logo de faca afiada com o dom da sabedoria como se toda a gente tivesse obrigacao de saber os contornos do negocio....
se tu sabes os motivos do negocio..entao explica sem ironias ou piadas de mau gosto.


 

Orgulhoazulebranco

Arquibancada
12 Maio 2016
396
131
França
Hangyodon disse:
como se ainda fosse preciso confirmação do # escolhido..

https://scontent.flis1-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-0/s480x480/14088677_1233478653350529_3367465785169005826_n.jpg?oh=b14a0c9471fa50550600fe3ed633ee44&oe=58440B41
Preferia que fosse o #8
 

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,744
0
Orgulhoazulebranco disse:
Preferia que fosse o #8
nos últimos anos, em termos de jogadores ficarem com números previamente atribuídos a outro, só me lembro do Quaresma ter ficado com o 7 do Iturbe. e isso foi porque o Iturbe já tinha saído quando o Quaresma chegou. como o Brahimi ainda anda por cá..
 

smonteiro

Superior
13 Julho 2015
20
0
Bastante satisfeito.
Gostei muito do que mostrou aquando da sua primeira passagem.
Entusiasmado para perceber o que pode fazer agora.

Claramente um reforço 2 em 1: não "precisa" de adaptação e acrescenta algo que ainda não tínhamos (ou pelo menos só a espaços com o Otávio).
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,192
1,242
ryback disse:
conclusao precipitada ?
eu so questonei o motivo.
mas tu vieste logo de faca afiada com o dom da sabedoria como se toda a gente tivesse obrigacao de saber os contornos do negocio....
se tu sabes os motivos do negocio..entao explica sem ironias ou piadas de mau gosto.
"contratado ate meio da proxima epoca...e depois ?
compramos ou perdemos o jogador para a 2ªmetade da epoca .......gestao estranha ....."

Não é precipitada, é absurda só.

Já te expliquei entre a minha ironia. Achas que o jogador ia estar aqui ano e meio e ia embora no natal a custo zero?! Qual é o sentido? Claro que isto é uma forma de contornar o fairplay financeiro e gerir melhor as contas adiando os custos da compra.

Fica cá ano e meio emprestado e depois ainda deve ter no mínimo 3 anos e meio de contrato quando o Porto assinar oficialmente com ele e o desvincular do Atlético.

Tens aqui, das palavras do TdD: "(como é claro, nunca o FC Porto manteria um jogador emprestado por meia época, logo o empréstimo de ano e meio vai ao encontro do calendário financeiro, não do desportivo)"
 

Mielcarski81

Bancada central
25 Maio 2012
1,427
470
Conquistas
5
43
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Taça de Portugal 19/20
Muito Bem vindo menino Oliver

Esta frase diz tudo: "Era o FC Porto ou então não saía do Atlético"

Muito sucesso e  com títulos é o que desejo.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Oli Torres nas redes sociais (vou transcrever o que vi no Instagram a parte em Português) :

"Quero agradecer a toda a família Portista as inúmeras mensagens recebidas durante todo este tempo que estivemos afastados, não sabem o importante que foi para mim. Por último, quero agradecer ao FC Porto, fiquei apaixonado pela grandeza do clube, da cidade e dos seus adeptos. Prometo devolver o esforço e a confiança depositada em mim, com a responsabilidade de quem já conhece a importância do escudo que leva ao peito."