O maior mérito do Nuno foi transmitir aos jogadores aqueles que sempre foram os nossos valores,deixar o sangue em campo se for preciso.Para mim portista desde 84 é algo tão importante como qualquer modelo de jogo ou tática!
Sim acreditas mesmo que os primeiros 45 minutos de um jogo são iguais aos ultimos 45 minutos?MiguelDeco disse:claro que foi esse o motivo.. tanto que brahimi e corona nem entraram nesse mesmo jogo por causa disso. aliás, nem o soares entrou no jogo de ontem pelo mesmo motivo, afinal não tem ainda grande entrosamento com os colegas. o nuno tem o mérito de ter parado a sangria de golos que a equipa sofria. apenas esse mérito, o resto eu não sei qual seja o mérito de um treinador que em fevereiro ainda anda a testar modelos tácticos.
a que minuto entrou o brahimi? tu é que inventaste uma desculpa para o brahimi não ter entrado e ter sido aquele esquema. os jogadores não entraram na mesma? Não podiam ter entrado de início como se viu que afinal deviam? qual é esta conversa dos primeiros não serem iguais. os nossos primeiros 45 minutos fora por exemplo são sempre iguais, mal jogados e à espera dos últimos para apagar fogos. Mas isso é claramente preparado por este treinador genial como é óbvio.helderroger disse:Sim acreditas mesmo que os primeiros 45 minutos de um jogo são iguais aos ultimos 45 minutos?
se sim tá tudo explicado.
Já sei o que queria saber.MiguelDeco disse:a que minuto entrou o brahimi? tu é que inventaste uma desculpa para o brahimi não ter entrado e ter sido aquele esquema. os jogadores não entraram na mesma? Não podiam ter entrado de início como se viu que afinal deviam? qual é esta conversa dos primeiros não serem iguais. os nossos primeiros 45 minutos fora por exemplo são sempre iguais, mal jogados e à espera dos últimos para apagar fogos. Mas isso é claramente preparado por este treinador genial como é óbvio.
Se esta época com Lopetegui não vencêssemos não iria ser de certeza por ele. Isto porque num campeonato limpo já teria bastantes pontos de avanço. Tanto neste época como naquela que efectivamente realizou.MISTICAPORTISTA disse:Não é por ser espanhol que é bom.
Espanha revolucionou o futebol e produz muitos jogadores de grande qualidade e treinadores mas nem todos são bons.
Lopetegui é um bom exemplo disso.
Se ele cá tivesse iriamos jogar melhor(alguns jogadores muito melhor entre eles o Oliver) mas não iriamos ganhar nada na mesma.
Se a equipa joga em 4-4-2 porque nao tem extremos era adquiri los!à 3 ou 4 anos que anda para adquirir 1 de jeito.
Em vez de andar a estoirar dinheiro em pontas de lança que não servem para nada(Depoitre) centrais sem condição(Boly) e embustes (Adrian) deveria haver dinheiro pelo menos para 1 desiquilibrador
Mas ele inventava demais alem de ser altamente sectario(inundou nos de jogadores que não serviam nem para raspar a bota) e depois era pessimo na gestão de grupoPhilipp disse:Se esta época com Lopetegui não vencêssemos não iria ser de certeza por ele. Isto porque num campeonato limpo já teria bastantes pontos de avanço. Tanto neste época como naquela que efectivamente realizou.
também não é surpresa que tenhas ficado sem saber o que dizer.. basta ler a tua participação no tópico do herrera para a malta entender qual é a tua "agenda" aqui.helderroger disse:Já sei o que queria saber.
ahahahah agenda! a minha agenda é o fc porto... e se defender o herrera um jogador do meu clube é uma agenda então tenho uma com muito orgulho.MiguelDeco disse:também não é surpresa que tenhas ficado sem saber o que dizer.. basta ler a tua participação no tópico do herrera para a malta entender qual é a tua "agenda" aqui.
juntar na mesma frase defender o herrera jogador e defender o clube é mesmo para rir.helderroger disse:ahahahah agenda! a minha agenda é o fc porto... e se defender o herrera um jogador do meu clube é uma agenda então tenho uma com muito orgulho.
Para ti o clube e os jogadores são uma piada!!!!!MiguelDeco disse:juntar na mesma frase defender o herrera jogador e defender o clube é mesmo para rir.
fosse só para mim e estava tudo bem.helderroger disse:Para ti o clube e os jogadores são uma piada!!!!!
Devíamos construir um muro anti mexicanos no DragãoMiguelDeco disse:juntar na mesma frase defender o herrera jogador e defender o clube é mesmo para rir.