Óliver Torres

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Olizinho!!! Fico contente por o termos adquirido :) (estou a falar unica e exclusivamente da parte desportiva, se bem que acho que quando tiver de ser vendido vai ser por valores bons.)
 

bvilela

Tribuna
19 Maio 2012
3,480
1,368
Conquistas
3
45
Barcelona
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O confirmar de um negócio (à) Mendes que já tinha sido anunciado há muito.

Óliver é muito bom jogador mas, de nenhuma forma, vale os 20M anunciados. Curioso (mas não optimista) por ver os próximos negócios com o Atlético/Mendes.

Força Óliver!
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
MISTICAPORTISTA disse:
Sem ganhar titulos e mesmo que o jogador renda muito( o que não está a acontecer agora) dificilmente alguem chegará a esse valor
Em termos de transferências internacionais vale mais as prestações na CL do que na Liga Portuguesa. É claro que ele tem de aumentar o rendimento mas para isso acontecer é preciso mandar o NES embora.
 

BranzeloDeco

Bancada lateral
22 Maio 2016
570
14
MISTICAPORTISTA disse:
Sem ganhar titulos e mesmo que o jogador renda muito( o que não está a acontecer agora) dificilmente alguem chegará a esse valor
O único titulo que faria disparar o valor do Oliver seria uma Champions. Lá fora pouco ou nada valem os títulos portugueses. Valem mais um bom empresário.
 

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
BranzeloDeco disse:
O único titulo que faria disparar o valor do Oliver seria uma Champions. Lá fora pouco ou nada valem os títulos portugueses. Valem mais um bom empresário.
È o suficiente para valer mais mais ou menos 10 milhoes...

Como é que o João Mario vai para o Inter por 35 milhoes?O titulo do Euro acrescentou ali uns bons milhoes
 

Makayy

Bancada lateral
18 Maio 2012
574
81
É engraçado que na época passada fomos buscar um jogador que não encaixava no futebol que praticávamos, mas que atualmente encaixava como uma luva, estou me a referir ao Imbula. O Oliver tem o problema contrário, este esquema atual não potencia as suas qualidades, no entanto tem se adaptado e tem evoluído considerávelmente tendo em conta que agora está mais preparado para toca menos na bola, mas quando toca ser mais efetivo e criativo, acho que lhe tem feito bem esta nova experiência no seu futebol. Com a saída do Otávio da equipa tem se sentido mais sozinho no meio. É um jogador que admiro e será um negócio com retorno na certa, mas para já deixem me disfrutar do seu futebol.
 

BranzeloDeco

Bancada lateral
22 Maio 2016
570
14
MISTICAPORTISTA disse:
È o suficiente para valer mais mais ou menos 10 milhoes...

Como é que o João Mario vai para o Inter por 35 milhoes?O titulo do Euro acrescentou ali uns bons milhoes
O JM ganhou o Europeu por Portugal. Um Europeu, não é um campeonato português ou uma taça de Portugal. Como disse e repito, os títulos portugueses pouco ou nenhum valor acrescentam.
 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,725
1,359
Grande notícia, grande crack, bastava ser mais atrevido em campo para ser muito melhor, e ele que marca os ritmos do nosso jogo, quando ele está mal a equipa joga mal, quando está bem a equipa joga muito melhor, bastava haver  um bom 8 ao lado do Oliver para os números dele serem muito diferentes, será com certeza uma futura grande venda.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,548
34,367
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Feliz pela compra do Oliver, só tenho pena de o ver a jogar a duplo pivôs e não na sua posição natural, onde é realmente bom, está sub aproveitado, mas dará a médio prazo muitos milhões a ganhar ao clube.
 

Pericles

Superior
24 Janeiro 2017
12
0
Como de costume, já há pessoal preocupado por quanto é que vamos vender, eu sinceramente estou mais procupado é em ver o Oliver a pegar num caneco, até porque tal como com o Adrien isto devem ser negocios um pouco complexos, para o bem e para o mal não devem comprometer o clube, quero eu acreditar!!
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
12,673
8,465
Nirvanes disse:
Mas tu pões sequer a hipótese do Oliver não ser vendido a mais de 20M!? Lol quantos barretes já o Porto enfiou por esse mundo fora ao vender jogadores super inflacionados comparando com o seu real valor? O Oliver é um jogador de grande qualidade e com uma margem de progressão enorme. 21 anos que tem ainda, mas já vai com 3 anos de futebol ao mais alto nível.

Por favor abre a pestana e sê racional. Se o Porto conseguiu revender o Imbula - e mesmo que o Oliver viesse a ser um barrete (99% de certeza que não o será)  -  não ia conseguir vender o Oliver por mais de 20M? Lol
Se andasse com a "pestana" fechada falava como vocês falam!

"Dos melhores médios do mundo"

Mas contigo não há discussão.

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk

 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,192
1,242
Sevilha14 disse:
Se andasse com a "pestana" fechada falava como vocês falam!

"Dos melhores médios do mundo"

Mas contigo não há discussão.

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk
Boa citação, pena é que não tenha sido eu a dizer ;) tenta outra vez.

Se andasses com a pestana aberta percebias que há muito mais Oliver do que o que o Nuno nos mostra. O Oliver actual é um jogador capado nas responsabilidades ofensivas, não sei se já percebeste, mas o Porto neste momento joga com 4 jogadores no ataque. Assim sendo o Oliver tem de ser quase um all around, e ajudar muito o Danilo especialmente porque não só tem de ser médio de ligação como tem de ser um dos primeiros a defender.

Contigo é que não há discussão, dar o braço a torcer claramente não é contigo.
 

Jack Bauer

Bancada central
13 Agosto 2013
1,240
1
VarioR disse:
Oliver neste meio campo a 2 não tem tanta liberdade

Com JL, a jogar com 3 elementos no meio campo tinha mais liberdade para pisar outros terrenos, principalmente na frente de ataque.

Não ache que esteja pior, está moldado ao jogo que temos.
Tão isto! E só um grande jogador é capaz de cumprir bem as duas funções!
 

krozis

Bancada lateral
1 Março 2016
570
0
Gelsenkirchen disse:
Espero que estejam certos e o Oliver seja vendido por uma pipa de massa. Mas gostava de o ver render mais em campo.
Entao será necessário um novo treinador. Está completamente fora de água neste kick n rush basico do Nulo
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
15,801
20,594
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
krozis disse:
Entao será necessário um novo treinador. Está completamente fora de água neste kick n rush basico do Nulo
Já vi o Oliver falhar dois golos isolado em jogos que por acaso empatamos. Isso não é culpa do kick n rush
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,867
3,064
Gelsenkirchen disse:
Já vi o Oliver falhar dois golos isolado em jogos que por acaso empatamos. Isso não é culpa do kick n rush
Eu já vi o Ronaldo a falhar mais de dois golos isolados.