Óliver Torres

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,728
52,537
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O nosso sucesso passa por tirar o maior rendimento do Oliver, ele tem que comandar o nosso meio campo.

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,723
1,445
O Nuno exigia demasiado defensivamente dele, ajudou a pensarmos que a defesa era muito forte mas prejudicou se a ele por não ter liberdade suficiente para a criação de jogadas ofensivas.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,555
24,585
Óliver Torres: «Estou muito contente onde estou, e quero ficar muitos anos»
...
Que volte a mostrar todo o seu talento e inicie a época bem fisicamente

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,582
1,793
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
É exatamente o que já foi dito aqui.
Óliver é um excelente jogador que foi mal aproveitado na época passada. Meter este jogador a 8, a correr para trás e para a frente, é mata-lo. Não tem características para isso e ponto final. Não é bom no remate, mas a sua visão de jogo, drible e qualidade de passe são de outro nível.
Vamos ver o que faz SC com ele.

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,211
990
              O Óliver na posição 10 arrisco- me a dizer que é dos melhores do mundo. Eu acho sinceramente que ele vale os 20 milhões, desde que jogue na posição dele , num sistema com um meio- campo a 3 e com um treinador que tenha uma ideia de jogo minimamente decente. O problema do Oliver esta temporada chamou- se Nuno Espírito Santo.
            Ele jogou permanentemente fora de posição, num meio- campo a dois, sistema que não o favorece nada, em que que tinha que andar permanentemente a correr atrás da bola nesta táctica de chutão para a frente do Nes , sobretudo quando baixávamos as linhas e dávamos a iniciativa de jogo ao adversário. Para além disso, a gestão física deste jogador foi miserável.
            Ele jogou sempre a titular desde o final de Agosto até Março, sendo que em meados de Março quer ele quer o Danilo Pereira deram o estoiro fisicamente por falta de rotação no meio- campo ao longo da época. O Óliver em Abril e Maio andou literalmente a arrastar- se em campo por culpa do cavalheiro que estava no banco. Se o Sérgio Conceição for inteligente vai apostar num meio- campo a 3, com o Óliver e o Otávio a funcionarem como organizadores de jogo à frente de um médio defensivo mais posicional. Agora, se o Conceição o puser a jogar num sistema de duplo pivô defensivo no meio- campo em que ele funcione como carregador de piano e não como o maestro da equipa, mais vale vendê-lo.

teach

Tribuna Presidencial
17 Junho 2007
7,033
948
Conquistas
1
Gondomar, 1975
  • Abril/21
MiguelDeco disse:
se este não for o ano dele é um mau sinal para o nosso clube.
Pois... esperemos que seja mesmo o ano dele e que os 20M venham a ser um excelente negócio... mas pessoalmente tenho sérias duvidas...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,744
31,728
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
teach disse:
Pois... esperemos que seja mesmo o ano dele e que os 20M venham a ser um excelente negócio... mas pessoalmente tenho sérias duvidas...
os números são exagerados, como qualquer número pago por um jogador nos dias de hoje quer me parecer, mas que tem tudo para ser um craque tem, veremos se terá o rendimento que se espera de um jogador da sua categoria. Espero que perca a timidez e que seja o jogador que vimos contra os benfas na 1a volta por exemplo.

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,714
1,057
Ao que chegámos duvidar da qualidade deste pequeno génio. Alguns querem hernani marega em campo que nem uma bola nos pés sabem ter e este que trata a bola por tu é posto em causa. Com bom treinador é ele e mais 10 .

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,211
990
O problema do Óliver esta temporada foi ter jogado fora de posição a maior parte dos jogos, e a má gestão  que foi feita pelo treinador, que motivou que ele tivesse uma queda física  na ponta final da época. O Óliver não é em nada inferior ao Bruno Fernandes que tanta gente adora.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,651
29,440
Conquistas
1
O Oliver é pouco vertical e não tem remate..

Para mim, e caso o Sérgio lhe imponha mais maldade nos lances defensivos,  seria um 8 à Moutinho...

N

Noventa e Nove

Guest
Miguel ranhada disse:
Estas saídas de bola que ele tem perto da área não deviam ser do medio defensivo?
O início da construção de jogo deve ser pelo médio defensivo, desde que este saiba construir. Daí que, na minha humilde opinião, ficávamos melhor servidos com o Rúben Neves atrás (início de construção) e o Óliver à frente (número 10).

Para os jogos da liga chegava perfeitamente (com mais um médio claro, um número 8). Para os jogos da Europa, ter outro 6 com as características do Danilo é fundamental.