O nosso sucesso passa por tirar o maior rendimento do Oliver, ele tem que comandar o nosso meio campo.
Para o ano tem que se assumir como uma das figuras do FCP.Nirvanes disse:Aproveita a camisola 10 estar livre Oliver.
Tem tudo para isso.Filipe01 disse:Para o ano tem que se assumir como uma das figuras do FCP.
O Oliver não tem remate nem golo para ser um 10... e mesmo no aspecto do ultimo passe poderia ser melhor...Noventa e Nove disse:Este artigo explica bem, com gráficos, porque motivo Óliver rendeu menos com NES:
http://otribunaldodragao.blogspot.pt/2017/02/a-continuidade-de-oliver.html
Basicamente ele precisa de ser um 10 e não um 8; pelo meio e não pelos lados.
Pois... esperemos que seja mesmo o ano dele e que os 20M venham a ser um excelente negócio... mas pessoalmente tenho sérias duvidas...MiguelDeco disse:se este não for o ano dele é um mau sinal para o nosso clube.
os números são exagerados, como qualquer número pago por um jogador nos dias de hoje quer me parecer, mas que tem tudo para ser um craque tem, veremos se terá o rendimento que se espera de um jogador da sua categoria. Espero que perca a timidez e que seja o jogador que vimos contra os benfas na 1a volta por exemplo.teach disse:Pois... esperemos que seja mesmo o ano dele e que os 20M venham a ser um excelente negócio... mas pessoalmente tenho sérias duvidas...
Estas saídas de bola que ele tem perto da área não deviam ser do medio defensivo?Noventa e Nove disse:Este artigo explica bem, com gráficos, porque motivo Óliver rendeu menos com NES:
http://otribunaldodragao.blogspot.pt/2017/02/a-continuidade-de-oliver.html
Basicamente ele precisa de ser um 10 e não um 8; pelo meio e não pelos lados.
O início da construção de jogo deve ser pelo médio defensivo, desde que este saiba construir. Daí que, na minha humilde opinião, ficávamos melhor servidos com o Rúben Neves atrás (início de construção) e o Óliver à frente (número 10).Miguel ranhada disse:Estas saídas de bola que ele tem perto da área não deviam ser do medio defensivo?