Óliver Torres

O Tripeiro

Bancada lateral
6 Junho 2017
684
0
Numa epoca em que o Barcelona tanto procura um médio, o Oliver é o prototipo do médio para o Barcelona.

Eles que poupem e daqui a uns anos podem vir aqui gastar 80M ou 2 Paulinhos.

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,211
990
Se o Lopetegui não for burro  vai começar a convocá-lo para a selecção . Este tipo é o substituto natural do Iniesta,

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,713
52,478
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Deixar aqui o agradecimento ao orelhas por nos ter roubado o Rafa e permitido com isso que a SAD tenha contratado o Oliver, melhor ato de gestão dos ultimos anos do FCP foi obra do orelhas lol

Que tambem fez o favor ao smerding de lhes ir buscar o carrillo lol

A

Apollo

Guest
Bom jogo, mas sofreu um pouco com aquele ascendente do Braga e não conseguiu ser tão protagonista como gostaria e seria suposto.

Pensei que ao ser substituído se reflectiria na equipa, mas a verdade é que o Danilo chegou e depois o AA e Herrera não comprometeram.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
17,339
17,752
29
Craque todos os dias, peço apenas que tente mudar aquela mania de pedir cartões, no jogo de ontem pediu pelo menos 2 vezes e isso valeu lhe a ele o amarelo cedo e condiciona sempre o seu jogo

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,109
15,999
Cada vez maos jogador. Está a ser o patrão no meio campo e o maestro a gerir ritmos de jogo.

symbolik

Bancada central
11 Março 2012
1,552
35
34
Oeiras
É pena não ter pernas para os 90 minutos nota-se sempre isso nas pontas finais dos jogos, mas é um jogador trabalhador sem dúvida.

M

MVB

Guest
Neiva disse:
Ninguém diz nada neste tópico? Mais um jogão ontem.
Disse no tópico do jogo, se ele jogar assim todos os jogos 20 milhões foi um valor muito simpático por ele, melhor 8 do campeonato sem qualquer comparação possível. Ainda bem que estão a aproveitar as características boas dele como leitura de jogo para o desarme e intercepções de bola à lá Kanté e não a insistir nas que ele não tem como as de outros MOs deste campeonato, nomeadamente faro de golo e jogo em cima da área. Não sei de cor qual é a clausula dele mas a jogar assim para o ano já cá não está.

N

Noventa e Nove

Guest
Se eu fosse adepto do Atlético ficava bem chateado por o terem vendido. Quase tão chateado como fiquei com a venda do nosso Rúben.

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
14,038
17,077
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Craque todos os dias, enquanto houver qualidade desta à sempre esperança de títulos...

Continua assim Tsubassa

M

MVB

Guest
Noventa e Nove disse:
Se eu fosse adepto do Atlético ficava bem chateado por o terem vendido. Quase tão chateado como fiquei com a venda do nosso Rúben.
Curiosamente com este Oliver a conseguir assumir tarefas mais defensivas como fez ontem frente a um meio campo que o pressionou tanto, preferia ter vendido o Danilo e ficado com o Ruben. É um bocado redundante tanto poderio defensivo frente à maioria das equipas deste campeonato, e o Sérgio naturalmente compensa isso jogando com 4 "avançados" e sem SA mas sim com dois PL.

Resta saber se ele mantem esta prestação ao longo da época para te dar razão no que disseste. Em retrospectiva preferia ver algo assim com uma contratação um pouco diferente de Corona.

M

MVB

Guest
MiguelDeco disse:
Devia ter um 8 que o deixasse jogar mais vezes a dez.. Craque
Com um 10 e um 8 em campo não podes ter 4 avançados, para além do mais SC prefere médios de cariz mais defensivo, já no Nantes jogava num 442 com dois médios praticamente defensivos