Óliver Torres

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,950
1,331
Conquistas
3
43
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
O Sérgio sabe bem da qualidade que tem o Oliver, apesar de não concordar com a ausência do Oliver no 11 acho muito em breve o Oliver regressa ao 11 para ficar!

A não ser outra coisa, como por exemplo o clube não querer pagar já a partir de janeiro os tais 20 milhões da OC e o tente vender...

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,952
1,209
jesus disse:
O Sérgio sabe bem da qualidade que tem o Oliver, apesar de não concordar com a ausência do Oliver no 11 acho muito em breve o Oliver regressa ao 11 para ficar!

A não ser outra coisa, como por exemplo o clube não querer pagar já a partir de janeiro os tais 20 milhões da OC e o tente vender...
A equipa já é curta e ainda íamos vender um dos melhores jogadores a meio?

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,480
7,970
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Possivelmente senta pela intensidade defensiva (e até ofensiva) que neste estilo a equipa precisa. Tem que evoluir. Mas nem se discute tecnicamente.
Esperava já mais adulto, mais amplo para melhor encaixe. Tem de crescer. 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,737
52,545
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
helderroger disse:
Tou a ver que o Sergio não percebe nada disto!!! o raio do homem prefer o Herrera e o oliveira...
Oliver foi titular 6 jogos, Herrera 4 jogos , SO 2 jogos

A tua conclusão é que o Sergio prefere o Herrera e o SO  :)

O sergio não deve perceber mesmo nada disso, ele ainda não descobriu que prefere o Herrera e o SO quando até tu já descobriste o que ele prefere mas não sabe.

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,270
2,749
sirmister disse:
Oliver foi titular 6 jogos, Herrera 4 jogos , SO 2 jogos

A tua conclusão é que o Sergio prefere o Herrera e o SO  :)

O sergio não deve perceber mesmo nada disso, ele ainda não descobriu que prefere o Herrera e o SO quando até tu já descobriste o que ele prefere mas não sabe.
Não deturpes...
Neste momento prefer é do que estamos a falar.

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
4,127
6,659
Conquistas
13
29
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Eu tive um treinador que durante uma conversa ,ainda no tempo do Lopetegui, descrevia o Oliver de uma forma muito curiosa, dizia que ele não podia ser titular no Porto por ser "meio jogador" , por ser um juvenil no meio de seniores, e é curioso porque não é a primeira vez que assistimos a este caso do Oliver, já no Atlético, o Simeone não o ponha a jogar porque preferia jogadores "com mais pêlo na benta" , menos fantasistas e mais "carregadores de piano", o Sérgio parece que esta a ir pelo mesmo caminho, a ver vamos.

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
28,081
10,959
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Para mim o que está em causa não são os defeitos ou as qualidade do Oliver, porque todos os têm, para mim deixa-me apenas curioso o facto de ele estar a ser até á altura que saiu um dos melhores jogadores, estava de volta o melhor Oliver que conhecemos a espalhar futebol e de repente puffffffffffffff desapareceu, espero que seja apenas rotatividade, mas que é estranho é !

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Dunham disse:
Eu tive um treinador que durante uma conversa ,ainda no tempo do Lopetegui, descrevia o Oliver de uma forma muito curiosa, dizia que ele não podia ser titular no Porto por ser "meio jogador" , por ser um juvenil no meio de seniores, e é curioso porque não é a primeira vez que assistimos a este caso do Oliver, já no Atlético, o Simeone não o ponha a jogar porque preferia jogadores "com mais pêlo na benta" , menos fantasistas e mais "carregadores de piano", o Sérgio parece que esta a ir pelo mesmo caminho, a ver vamos.
Nunca concordei com os 20m que demos ou vamos dar pelo Oliver...
Metade seria um bom negócio por um suplente e promessa do A. Madrid... e mesmo assim puxado para nós

É um jogador incompleto, terá sempre a condicionante física contra ele... e como Oliver temos outros tantos como Corona por exemplo...

Já sei... vão mencionar Moutinho...
Quantos Moutinhos há no mundo?

Um meio campo a 3 com 3 Moutinhos duvido que funcionasse...

Se vamos ter este futebol mais directo e mais rápido, concordo que se venda Oliver para recuperar o investimento...

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,916
5,767
Marmita disse:
Para mim o que está em causa não são os defeitos ou as qualidade do Oliver, porque todos os têm, para mim deixa-me apenas curioso o facto de ele estar a ser até á altura que saiu um dos melhores jogadores, estava de volta o melhor Oliver que conhecemos a espalhar futebol e de repente puffffffffffffff desapareceu, espero que seja apenas rotatividade, mas que é estranho é !
Acho que era uma ideia geral no meio dos adeptos que o Oliver estava a jogar bem... mas duvido que o SC tivesse a mesma ideia. Os sinais que foi dando indicavam que esperava mais do Oliver, basta ver o ex do jogo com o Besiktas, uma 1ª parte fraquíssima em que o Oliver estava a ser dos poucos a cumprir e .... ficou no balneário ao intervalo!

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
28,081
10,959
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Emanuel85 disse:
Acho que era uma ideia geral no meio dos adeptos que o Oliver estava a jogar bem... mas duvido que o SC tivesse a mesma ideia. Os sinais que foi dando indicavam que esperava mais do Oliver, basta ver o ex do jogo com o Besiktas, uma 1ª parte fraquíssima em que o Oliver estava a ser dos poucos a cumprir e .... ficou no balneário ao intervalo!
Contra o Besiktas nunca na vida o SC podia ter ido a jogo com apenas 2 médios sendo um deles o Oliver !

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,916
5,767
Marmita disse:
Contra o Besiktas nunca na vida o SC podia ter ido a jogo com apenas 2 médios sendo um deles o Oliver !
Sem dúvida! Desde o inicio da época que disse aqui no fórum que jogar com 2 médios era descabido!

Em todos os sentidos, desde o controlo do jogo, ao espaço imenso que deixávamos as outras equipas jogar, claro que quando á uma grande diferença de qualidade entre as equipas isso não se nota tanto mas quando se joga com equipas com mais qualidade vem logo ao de cima ao lacunas que esse sistema tem!

Custou-nos caro esse jogo mas pelo menos o SC foi inteligente para perceber que não pode jogar assim!

O Oliver apanhou por tabela...

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,791
28,104
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Emanuel85 disse:
Sem dúvida! Desde o inicio da época que disse aqui no fórum que jogar com 2 médios era descabido!

Em todos os sentidos, desde o controlo do jogo, ao espaço imenso que deixávamos as outras equipas jogar, claro que quando á uma grande diferença de qualidade entre as equipas isso não se nota tanto mas quando se joga com equipas com mais qualidade vem logo ao de cima ao lacunas que esse sistema tem!

Custou-nos caro esse jogo mas pelo menos o SC foi inteligente para perceber que não pode jogar assim!

O Oliver apanhou por tabela...
Nalguns jogos pode e ate deve. Contra o Paços vamos por dois na área e Corona na ala cheira-me e se calhar volta o Oliver...agora depende do adversario e o Besiktas merecia outra atenção.

Ja o disse na altura, acho q o próprio SC está em aprendizagem e o jogo com o Besiktas foi importante.

Muito cuidado, conforme avançamos mais nos vão querer enterrar...dar TUDO mas TUDO contra o Paços!

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,916
5,767
Miguel Alexandre disse:
Nalguns jogos pode e ate deve. Contra o Paços vamos por dois na área e Corona na ala cheira-me e se calhar volta o Oliver...agora depende do adversario e o Besiktas merecia outra atenção.

Ja o disse na altura, acho q o próprio SC está em aprendizagem e o jogo com o Besiktas foi importante.

Muito cuidado, conforme avançamos mais nos vão querer enterrar...dar TUDO mas TUDO contra o Paços!
Sim, por isso é que no meu anterior comentário disse "quando á uma grande diferença de qualidade entre equipas isso não se nota"... em casa e na maioria dos jogos do nosso campeonato dá para jogar nesse sistema, agora eu pessoalmente raramente jogava assim.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,780
31,542
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O Besiktas foi a melhor coisa que nos aconteceu. Metam-se na pele do SC. 5 vitórias em 5 jogos com exibições concludentes e dominadores que só contra o Chaves foi beliscada. Se mexesse na estrutura na equipa, passaria para o pré match uma imagem de medo receio e falta de confiança nos jogadores que os poderia condicionar. Assim sendo ele não mexeu e a derrota no jogo, ensinou-lhe a lição não só ele mas também aos jogadores. É necessário nestes jogos povoar mais o meio campo, ser mais compacto e composto no centro do terreno. Felizmente a derrota foi nas competições internacionais e sendo revertida com uma vitória fora, deixou-nos só a depender de nós próprios.

Quanto ao Oliver vejo 2 maneiras de isso se resolver. O Oliver ganha uma dimensão mais lutadora para "roubar " o lugar ao Sérgio Oliveira, ou o Oliver vai ser aposta nos jogos ditos mais fáceis. Importante que ele cerre os dentes e transforme o descontentamento por não jogar em motivação para ser melhor. Assim de repente ficaríamos com um rol de médios mais vasto e mais capaz de dar resposta às exigências da equipa. Quem diria que o Sérgio Oliveira se transformaria num role player de luta, de importância táctica para a equipa e de uma resistência a todos os níveis surpreendente? lLogo ele que pecava por jogar a gasóleo e ser pouco intenso. Só pode ser uma coisa, mérito do Sergimeone!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,737
52,545
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
helderroger disse:
Não deturpes...
Neste momento prefer é do que estamos a falar.
Mas neste momento nem sequer está a haver nenhum jogo.. O que há são os jogos que já se disputaram para trás.

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Treinador de Bancada disse:
O Besiktas foi a melhor coisa que nos aconteceu. Metam-se na pele do SC. 5 vitórias em 5 jogos com exibições concludentes e dominadores que só contra o Chaves foi beliscada. Se mexesse na estrutura na equipa, passaria para o pré match uma imagem de medo receio e falta de confiança nos jogadores que os poderia condicionar. Assim sendo ele não mexeu e a derrota no jogo, ensinou-lhe a lição não só ele mas também aos jogadores. É necessário nestes jogos povoar mais o meio campo, ser mais compacto e composto no centro do terreno. Felizmente a derrota foi nas competições internacionais e sendo revertida com uma vitória fora, deixou-nos só a depender de nós próprios.

Quanto ao Oliver vejo 2 maneiras de isso se resolver. O Oliver ganha uma dimensão mais lutadora para "roubar " o lugar ao Sérgio Oliveira, ou o Oliver vai ser aposta nos jogos ditos mais fáceis. Importante que ele cerre os dentes e transforme o descontentamento por não jogar em motivação para ser melhor. Assim de repente ficaríamos com um rol de médios mais vasto e mais capaz de dar resposta às exigências da equipa. Quem diria que o Sérgio Oliveira se transformaria num role player de luta, de importância táctica para a equipa e de uma resistência a todos os níveis surpreendente? lLogo ele que pecava por jogar a gasóleo e ser pouco intenso. Só pode ser uma coisa, mérito do Sergimeone!
Nem comparem o Sérgio com o Simeone, nós jogamos futebol...

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,780
31,542
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
gor!s disse:
Nem comparem o Sérgio com o Simeone, nós jogamos futebol...
O At. Madrid não joga? Ora essa como é que conseguem estar na 1ª divisão europeia? Com xutos e pontapés? O pessoal não aceita que há mil e um caminhos para chegar a Roma e que não há uma ideia de jogo que seja perfeita e isenta de erros.

pauletaoaz

Tribuna Presidencial
13 Julho 2015
5,044
4,033
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
"Que no importa si tardas un mes, un año o cinco años en alcanzar tu OBJETIVO.
Si sabes hacia donde te diriges seguro que vas a llegar. No llores por lo que no tienes y TRABAJA hasta conseguirlo.No se trata de llegar, es en el recorrido donde se centra el APRENDIZAJE.
Que poco importa la impaciencia, cuando lo que haces representa tu FELICIDAD."
Post do Oliver no Facebook

Penso que ainda ninguém aqui tinha colocado. Pelos menos a mensagem que passe é que está disposto a lutar pelo lugar e dar à equipa aquilo que o Sérgio quer. É esta atitude que precisamos no nosso clube, que quem está de fora lute para ganhar o lugar e não que amue.

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
- Oliver foi titularíssimo indiscutivel desde a pré- temporada.

- Oliver foi também dos melhores jogadores da equipa, desde a pré-temporada.

- Oliver é um dos nossos melhores jogadores.

- A responsabilidade da derrota com o besiktas é da inteira responsabilidade de Conceição. Mas parece claro que quem está a pagar por ela é Oliver.
Oliver saiu ao intervalo desse jogo e nunca mais foi titular.
Corona também saiu ao intervalo, mas já tinha saído no intervalo dos dois jogos anteriores e voltou a ser titular depois disso, não sendo comparável a situação.

- Herrera nunca foi titular. Passou a sê-lo no pós Besiktas.

- Não se pode desculpar o facto de estratégia de "jogo grande" não passar por Oliver e sim por outro tipo de jogador, pois contra Rio Ave e Portimonense, também ficou no banco. Nem tão pouco por num meio-campo a três Oliver fazer menos sentido, pois tendo na rectaguarda Danilo e Sergio Oliveira poderia render muito mais do que num dueto que foi onde andou a jogar bem até ao Besiktas.

- Nem quando o jogo de alvalade se partiu, nem quando Herrera já não existia apesar de para lá andar, nem quando o jogo clamava por alguém que soubesse ter bola e tratá-la bem Oliver contou.

- Pós-Besiktas passou a ser a última das últimas opções. Uma mudança demasiado brusca e injustificada.

- A derrota com o Besiktas não foi culpa de Oliver nem de outro qualquer jogador. Foi um banho táctico.
Previsível e anunciado.
Tal como o sucesso no Mónaco e em alvalade não se deveu a Sérgio Oliveira ou à presença de Herrera, mas sim à evolução táctica, que deu outra competitividade à equipa como um todo.

- Normalmente as pessoas defendem em vitória e criticam em derrota. Apesar da maré alta, este é um caso que no mínimo é susceptível de discussão, pois não tem clara justificação ou lógica.