Óliver Torres

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,450
2,270
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Que seja verdade. É que sobretudo dê frutos porque o Oliver ainda tem muita margem de progressão. É preciso mais acção no último terço, ser mais perigoso, e também tem de finalizar.

P

portu

Guest
Nirvanes disse:
Que seja verdade. É que sobretudo dê frutos porque o Oliver ainda tem muita margem de progressão. É preciso mais acção no último terço, ser mais perigoso, e também tem de finalizar.
Sublinho isto - para mim, o grande problema do Oliver é mesmo a finalização. Não sei se é uma questão de técnica de remate, força ou simplesmente de treino. Mas basicamente, nesta posição, neste esquema, pede-se ao jogador que esteja disponível para chegar-se à frente e aparecer em zonas de finalização. Sem melhorar na finalização, Oliver não vai dar o salto para o nível seguinte.

Bulbasauro

Arquibancada
25 Maio 2014
230
111
35
Porto
Dragão do Algarve disse:
Herrera lesionado? Óptima noticia, é sinal que o Oliver assume a titularidade
Nenhuma lesão de qualquer um dos nossos jogadores é uma óptima notícia. É estranho ter que escrever isto, pensava que era um sentimento comum e generalizado...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,880
52,797
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
portu disse:
Sublinho isto - para mim, o grande problema do Oliver é mesmo a finalização. Não sei se é uma questão de técnica de remate, força ou simplesmente de treino. Mas basicamente, nesta posição, neste esquema, pede-se ao jogador que esteja disponível para chegar-se à frente e aparecer em zonas de finalização. Sem melhorar na finalização, Oliver não vai dar o salto para o nível seguinte.
tem muito a ver com as características dos jogadores, pode ser melhorado mas o Oliver não parece que vá fazer nunca muitos golos ainda assim com Lope chegou fez 7 numa época, Moutinho fazia poucos golos também.. mas jogando o FCP em 4x4x2 também há mais gente para fazer golos.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,844
7,898
O fim da época e o desfecho da mesma deve trazer muitas explicações.. O caso do Óliver será um dos mais interessantes de perceber..

Eu sempre disse e continuo com a opinião que o Óliver é o melhor jogador do plantel e com mais potencial, para mim os 20M foi esticar porque previ que se puxava para os 12M, não porque ache que neste mercado não valha 20M, vale mais..

A capa de hoje do ojogo pode ser treta como pode ser reveladora de que o Óliver não perdeu o lugar, simplesmente não estava preparado para garantir a pedalada que o Herrera garante, ou o espírito de combate que o Sérgio deu a tempos..

Este caso sempre me deu estranheza, porque via o Óliver como o melhor no início da época, mesmo nos primeiro 45min contra o Besiktas, via Otávio como o seu suplente e dada a péssima forma do brasileiro, achei que o espanhol seria o colega do Danilo sempre que possível..

Por outro lado lembro-me do André André, teve um início de grande nível, mas rebentou porque não tem físico para carregar um grande às costas na Liga e na Europa, o Óliver tem classe, mas talvez não tenha físico, digo talvez porque quebras se teve, foram poucas e apesar do pouco peso, sempre se mostrou agressivo na disputa de bola e a defender..

Vamos ver, mas um regresso do Óliver às opções, mesmo que partindo do banco, seria motivo de alegria, num momento em que se fala em fazer regressar emprestados, reforços destes são sempre de salutar..

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Eu acredito que o Sérgio ache que o Óliver precisa de limar certos aspetos antes de poder ser titular. Acredito que o esteja a preparar para quando voltar levar a equipa às costas e ser o maestro da equipa. E ao fim ao cabo, isto até deu para ver que sem ele conseguimos ser fortes na mesma, o que era uma preocupação no início da época. Espero que jogue na sexta e deve jogar, e se assim for que mostre serviço.

T

Topo Norte

Guest
Ivganovich disse:
E o comentário ridículo do ano vai para...
"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, em relação ao universo, ainda não tenho certeza absoluta."
Albert Einstein

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,450
2,270
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
sirmister disse:
tem muito a ver com as características dos jogadores, pode ser melhorado mas o Oliver não parece que vá fazer nunca muitos golos ainda assim com Lope chegou fez 7 numa época, Moutinho fazia poucos golos também.. mas jogando o FCP em 4x4x2 também há mais gente para fazer golos.
Mas tem de fazer alguns. Mesmo o Moutinho não se justificava o défice. Lembras-te dele no Sporting? Ainda marcou uns golaços.

O Óliver fez 7 golos com o Lopetegui, não é nada mau, se fizesse sempre 7 estava tudo bem. Ele pode fazer mais, disso não tenho duvidas nenhumas.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,880
52,797
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Nirvanes disse:
Mas tem de fazer alguns. Mesmo o Moutinho não se justificava o défice. Lembras-te dele no Sporting? Ainda marcou uns golaços.

O Óliver fez 7 golos com o Lopetegui, não é nada mau, se fizesse sempre 7 estava tudo bem. Ele pode fazer mais, disso não tenho duvidas nenhumas.
Tambem tem a ver como e com quem jogam, Moutinho no FCP tinha um segundo médio ao lado que faziam golo (Guarin, Lucho, Bellu) 

E jogando em 4x4x2 tambem há mais um avançado para marcar golos, pelo que a importância desce um bocado.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,850
28,233
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Dragão do Algarve disse:
Herrera lesionado? Óptima noticia, é sinal que o Oliver assume a titularidade
Fonix...esta saiu-te mal. Acredito q não era o q querias dizer, um Homem no hospital não é optima notícia muito menos no teu clube. Trocaste-te com certeza...

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
16,538
14,653
Malta so vi os ultimos 15 min hoje, como jogou o Oliver??

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk

P

portu

Guest
Sevilha14 disse:
Malta so vi os ultimos 15 min hoje, como jogou o Oliver??

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk
Com o coração pesado te digo, que a cada jogo que faz, dá razão ao Sérgio de mete-lo no banco.
Não gostei.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,217
42,633
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
20 milhões de nada.

Não dá metade do Herrera.

O ano passado era porque era jogo directo este ano é porque é transição rápida, não faz a diferença para o preço que custou.

Tem técnica e parece ser bom profissional mas não chega.

Quando o NGC paga 20 milhões por um jogador tem que ser por alguém que ganhe jogos.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Mais uma vez o melhor em campo. Mesmo estando menos em jogo, fruto da equipa não ter conseguido encostar durante alguns bons períodos o Portimonense lá atrás, foi ele que quebrou a incapacidade de criar jogo com excelentes passes de ruptura. Ali no meio tem de ser sempre ele a comandar.