Que seja verdade. É que sobretudo dê frutos porque o Oliver ainda tem muita margem de progressão. É preciso mais acção no último terço, ser mais perigoso, e também tem de finalizar.
Sublinho isto - para mim, o grande problema do Oliver é mesmo a finalização. Não sei se é uma questão de técnica de remate, força ou simplesmente de treino. Mas basicamente, nesta posição, neste esquema, pede-se ao jogador que esteja disponível para chegar-se à frente e aparecer em zonas de finalização. Sem melhorar na finalização, Oliver não vai dar o salto para o nível seguinte.Nirvanes disse:Que seja verdade. É que sobretudo dê frutos porque o Oliver ainda tem muita margem de progressão. É preciso mais acção no último terço, ser mais perigoso, e também tem de finalizar.
Nenhuma lesão de qualquer um dos nossos jogadores é uma óptima notícia. É estranho ter que escrever isto, pensava que era um sentimento comum e generalizado...Dragão do Algarve disse:Herrera lesionado? Óptima noticia, é sinal que o Oliver assume a titularidade
tem muito a ver com as características dos jogadores, pode ser melhorado mas o Oliver não parece que vá fazer nunca muitos golos ainda assim com Lope chegou fez 7 numa época, Moutinho fazia poucos golos também.. mas jogando o FCP em 4x4x2 também há mais gente para fazer golos.portu disse:Sublinho isto - para mim, o grande problema do Oliver é mesmo a finalização. Não sei se é uma questão de técnica de remate, força ou simplesmente de treino. Mas basicamente, nesta posição, neste esquema, pede-se ao jogador que esteja disponível para chegar-se à frente e aparecer em zonas de finalização. Sem melhorar na finalização, Oliver não vai dar o salto para o nível seguinte.
E o comentário ridículo do ano vai para...Dragão do Algarve disse:Herrera lesionado? Óptima noticia, é sinal que o Oliver assume a titularidade
"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, em relação ao universo, ainda não tenho certeza absoluta."Ivganovich disse:E o comentário ridículo do ano vai para...
Com todo o respeito é impressionante até onde vai a estupidez humana.Dragão do Algarve disse:Herrera lesionado? Óptima noticia, é sinal que o Oliver assume a titularidade
Mas tem de fazer alguns. Mesmo o Moutinho não se justificava o défice. Lembras-te dele no Sporting? Ainda marcou uns golaços.sirmister disse:tem muito a ver com as características dos jogadores, pode ser melhorado mas o Oliver não parece que vá fazer nunca muitos golos ainda assim com Lope chegou fez 7 numa época, Moutinho fazia poucos golos também.. mas jogando o FCP em 4x4x2 também há mais gente para fazer golos.
Tambem tem a ver como e com quem jogam, Moutinho no FCP tinha um segundo médio ao lado que faziam golo (Guarin, Lucho, Bellu)Nirvanes disse:Mas tem de fazer alguns. Mesmo o Moutinho não se justificava o défice. Lembras-te dele no Sporting? Ainda marcou uns golaços.
O Óliver fez 7 golos com o Lopetegui, não é nada mau, se fizesse sempre 7 estava tudo bem. Ele pode fazer mais, disso não tenho duvidas nenhumas.
Fonix...esta saiu-te mal. Acredito q não era o q querias dizer, um Homem no hospital não é optima notícia muito menos no teu clube. Trocaste-te com certeza...Dragão do Algarve disse:Herrera lesionado? Óptima noticia, é sinal que o Oliver assume a titularidade
Com o coração pesado te digo, que a cada jogo que faz, dá razão ao Sérgio de mete-lo no banco.Sevilha14 disse:Malta so vi os ultimos 15 min hoje, como jogou o Oliver??
Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk