Óliver Torres

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,410
2,670
A justificar porque não tem lugar, nem num meio campo mediano a nível de plantel.

Nem vou entrar pelo preço.

PMM

Bancada lateral
24 Junho 2012
665
334
33
Braga
Tenho pena. Eu gosto do Oliver mas hoje voltou a mostrar q lhe falta alguma coisa. ter uns pés maravilhosos nem sempre é suficiente...

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,682
3,097
Conquistas
11
36
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
eu já marquei consulta no psiquiatra porque cada vez mais acho que sofre alucinações quando vejo boas exibições e a maioria diz que ele foi o pior em campo.

o problema é com certeza meu!!!

agora a sério, a bola aqui anda para a frente e redondinha. melhor médio do campeonato de loooooooonge!!!!!!!

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Uns a dizer que foi um a menos, outros dizem que foi o melhor em campo....

Isto está cada vez mais estranho.... É melhor eu ir ver o jogo para ter uma opinião formada xD

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,576
6,984
O Oliver fez hoje aquele tipo de jogo que para os fãs é prova da sua qualidade e para os detratores é prova de que não vale aquilo que custou.
Quando tocou na bola, fê-lo geralmente com qualidade. O problema é que mal tocou na bola. Não assumiu a liderança do meio campo, não empurrou a equipa para a frente. Para alguém que é promovido como o melhor médio do campeonato (ainda para mais com o Bruno Fernandes na forma em que está) é curto. Para alguém que quer recuperar a titularidade perante o melhor Herrera do último ano, também é curto. Se o mexicano estiver apto, deve ser ele a jogar na Turquia.

M

MVB

Guest
Mr.Ribeiro 46 disse:
O Oliver fez hoje aquele tipo de jogo que para os fãs é prova da sua qualidade e para os detratores é prova de que não vale aquilo que custou.
Quando tocou na bola, fê-lo geralmente com qualidade. O problema é que mal tocou na bola. Não assumiu a liderança do meio campo, não empurrou a equipa para a frente. Para alguém que é promovido como o melhor médio do campeonato (ainda para mais com o Bruno Fernandes na forma em que está) é curto. Para alguém que quer recuperar a titularidade perante o melhor Herrera do último ano, também é curto. Se o mexicano estiver apto, deve ser ele a jogar na Turquia.
Boa síntese da polémica em torno dele hoje.

P

portu

Guest
Mr.Ribeiro 46 disse:
Isto.

Postiga

Bancada lateral
8 Agosto 2016
682
510
Fez um jogo razoavel, nota-se que se sente melhor e joga melhor quando o colocam no meio do terreno, ainda tem de melhorar mais e tenho a certeza que vai ser um jogador muito importante

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,486
7,980
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Não pode descer tanto. Deve aparecer mais, procurar o espaço entrelinhas.
Espaço dele é 8. Não 6<->8, nem 10, mais à frente.
Talvez um 1x2 no meio favorece-se com boa dinâmica. Passe curto, rasteiro rasgante.
Tem que agarrar estas oportunidades.

Espero tão mais dele!

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
45,515
44,093
52
Moimenta do Douro
Nada de especial.

Acrescenta algo ao ataque é verdade mas, infelizmente, é um autêntico passador a defender. Entre o deve e haver fica no negativo para o actual modelo da equipa.

J

JAEP

Guest
Continuo sem perceber porque razão o André A joga mais à frente do que Oliver.
Quem devia ter a "liberdade" que o André A tem que joga muitos vezes como 2° avançado devia ser era o Oliver.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,266
2,116
Esteve bem na procura dos passes de rotura mas apareceu poucas vezes.

Globalmente positivo mas longe do velho Oliver.

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
16,536
14,650
Isto vai de o melhor em campo, a ter de rodar na equipa b...
Ok, continua a saga Oliver "Deco" Torres...

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
32
Porto
Eu continuo sem perceber o porquê de o Oliver num meio campo a 3 não ser o membro mais avançado. Não esteve brilhante mas não esteve mal. Não foi um passador como se leu por aqui, foi até um elemento que procurava fazer pressing alto mas um jogador destes tem de estar nos centros de decisão e não tão recuado

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,682
3,097
Conquistas
11
36
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
JAEP disse:
Continuo sem perceber porque razão o André A joga mais à frente do que Oliver.
Quem devia ter a "liberdade" que o André A tem que joga muitos vezes como 2° avançado devia ser era o Oliver.
pois, a verdadeira questão é essa. como pedir golos e assistências ao olíver se a maior parte do tempo está longe da baliza a organizar o jogo?

se jogasse mais entre-linhas acabava com todas as dúvidas, mas enfim o treinador é que manda!

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Do que vi não esteve mal mas tem de se assumir mais. A qualidade está lá mas neste momento não o troco no 11 pelo Herrera. Mas por mim até jogavam os dois + Danilo na terça feira.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Oliver deu um recital de futebol na primeira parte. Tem ali 20 minutos absolutamente assombrosos, em que se farta de ganhar bolas e meter passes teleguiados no Corona, no Alex Telles e no André André.

Só o Corona teve ali 2 ou 3 lances em que se isolou e podia ter matado o jogo. O Alex Telles foi constantemente lançado pelo Oliver nas costas do lateral do Portimonense e o André André apareceu 2 vezes ao lado do Aboubakar em zona de finalização e dominou sempre mal a bola, todos lances criados pelo Oliver.

Na 2ª parte, esteve mais apagado, muito porque o FC Porto teve menos espaço, jogou de forma mais lenta e a equipa praticamente não conseguia criar perigo.

Em relação ao momento defensivo, andam por aí uma série de mitos que culpam o Oliver por todos os males da equipa, é uma coisa impressionante.

Quando se joga com um Hernani que não ataca nem defende, anda ali perdido a perder 200 bolas por jogo a tentar lances à Quaresma, quando os homens da frente não pressionam, não jogam com intensidade, é natural que num meio-campo a 2 a equipa se parta, sim porque André André não joga como médio, joga nas costas de Aboubakar e mal, muito mal, nem é carne nem é peixe, anda ali perdido. Aconteceu já o mesmo com Herrera em campo, quer no Bessa onde passamos por momentos complicados, quer por exemplo na Alemanha contra o Lepzig. 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
Anda tudo muito extremado. Eu sou suspeito, gosto muito do Oliver acho que é o nosso melhor médio, o mais talentoso e que consegue fazer algo diferente.

Hoje fez um bom jogo, dizer que foi o pior é um exagero incrível. Também é verdade que não foi o melhor em campo, e que pode dar muito mais, pois é um jogador incrível.

Como sempre há que tentar encontrar um ponto intermédio nas analises. Nem 8 nem 80. Hoje, jogou bem, podendo obviamente fazer melhor, mas atenção que não é só ele, toda a equipa. O Oliver não anda ali sozinho, para se jogar bem ou mal o resta da equipa também conta.

Felizmente a nossa equipa está numa fase em que o Oliver pode acrescentar muito, seria uma mais valia, mas também podemos "Viver" sem ele. É uma mais valia sem ser uma dependência, e é assim que deveria ser com todos os jogadores.

Eu estou convicto que é uma questão de tempo até ganhar o lugar.