Óliver Torres

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,628
5,658
Porto
O oliver a tar no banco mais vale sair...
Nem que seja por emprestimo... que pague o salario e + algum... Aposto que Oliver tem mercado.
Eu tentaria o emprestimo do oliver para o Monaco, tipo com opção de compra de 30M, com possibilidade de anularmos a clausula por uns 5M (tipo casemiro, para darmos a conhecer o oliver a liga francesa, e caso o PSG o quisesse iamos buscar mais money)

Apostava mais num Danilo (city) ou Wendel para completar o meio campo...
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,177
10,067
38
Londres
gor!s disse:
Hoje é mais um péssimo dia para os haters do tiki-taka...
Que se fodm o tiki taka desde que ganhemos os jogos todos não me interessa nada a quantidade de passes utilizado para chegar a baliza!

O azar de Oliver foi que Héctor acordou para o futebol!
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,180
1,198
DaniMontana disse:
Que se fodm o tiki taka desde que ganhemos os jogos todos não me interessa nada a quantidade de passes utilizado para chegar a baliza!

O azar de Oliver foi que Héctor acordou para o futebol!
Felizmente o Oliver também ainda vai a tempo para "acordar".
 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
DaniMontana disse:
Que se fodm o tiki taka desde que ganhemos os jogos todos não me interessa nada a quantidade de passes utilizado para chegar a baliza!

O azar de Oliver foi que Héctor acordou para o futebol!
O melhor Herrera não serve para lhe limpar as chuteiras.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,427
1,333
Conquistas
4
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
PortoMDL disse:
Claramente. Quem tiravas do 11 para ele entrar?
A questão não é essa.

Mas ficar na bancada? Jogos sem aquecer?

Tem qualidade para ser segunda opção, muito mais que a libelinha do André André. Especialmente pq o André André tem jogado atrás do ponta de lança.

Há merda, quase de certeza, e não sabemos o que é.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,427
1,333
Conquistas
4
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
DaniMontana disse:
Que se fodm o tiki taka desde que ganhemos os jogos todos não me interessa nada a quantidade de passes utilizado para chegar a baliza!

O azar de Oliver foi que Héctor acordou para o futebol!
É acordaram todos...  Herrera, André André, Sérgio Oliveira. E só não é quinta  opção pq não há mais médios...

(Ironic mode)


Ninguém conseguirá ter uma explicação lógica para que ele tenha tão poucos minutos.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,180
1,198
Tunes disse:
É acordaram todos...  Herrera, André André, Sérgio Oliveira. E só não é quinta  opção pq não há mais médios...

(Ironic mode)


Ninguém conseguirá ter uma explicação lógica para que ele tenha tão poucos minutos.
Deixa vir o Wendel...
 

Sparrow

Superior
13 Dezembro 2017
68
0
Não deixo de pensar que esta situação passará pelo estilo de jogo que praticamos e o tipo de médios que o Sérgio entende se adequarem melhor a esse mesmo estilo.. O problema é quando vês que nem na taça da liga é opção.. É uma pena porque está ali muito talento..
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,119
19,068
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
SuperPortista disse:
O Olivier tem qualidade para jogar neste Porto. Algo se passa para nem na taça da liga ser opção. É um talento em bruto e no meu ponto de vista está a ser desperdiçado.
Tem que haver algum plano. Ele passou de titularissimo e a fazer excelentes exibições para nao contar para nada.
Tem um talento extraordinário, no entanto com o SC ou tens intensidade maxima e capacidade de choque e trabalho ou tens dificuldades. Oliver é um diamante espero que SC consiga trabalhá-lo.

Agora nao tragam Rubens Ribeiros para mandar embora Oliver.
 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Messi no último El Clasico: 83,10% do jogo a caminhar, 10,80% a correr a um ritmo baixo (jogging), 4,95% a correr e 1,15% a sprintar. Viva a intensidade!
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
gor!s disse:
Messi no último El Clasico: 83,10% do jogo a caminhar, 10,80% a correr a um ritmo baixo (jogging), 4,95% a correr e 1,15% a sprintar. Viva a intensidade!
Comparar a intensidade de jogadores bons como o Oliver como alguém que é do outro mundo não me parece muito justo. Obviamente que o Messi pode estar o jogo todo sem fazer nada, a coxear e sem uma chuteira , mas ... opá é o messi.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,412
4,171
Acho estranho que esteja para sair e tenha feito aquele video natalício para todos os portistas. Sempre achei que o Oliver gosta do clube e que não está aqui a fazer fretes. Não faz sentido na posição 8/10 jogar o André André à frente do Oliver que é muito melhor jogador. Algo se passa e era importante que fosse ultrapassado.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,851
25,915
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Roma disse:
Comparar a intensidade de jogadores bons como o Oliver como alguém que é do outro mundo não me parece muito justo. Obviamente que o Messi pode estar o jogo todo sem fazer nada, a coxear e sem uma chuteira , mas ... opá é o messi.
Eu juro que li quintero e não messi... Afinal o quintero ainda nos pode ser útil..
 

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
Fez um bom início de temporada. De repente desapereceu. Nos primeiros jogos o Herrera nem estava assim tão bem.

Agora nem na taça da liga joga.

Espero que seja vendido ou pelo menos emprestado. Não consigo aguentar tanto desperdício.

Sent from my SO-04J using Tapatalk

 

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Eu espero que jogue contra o Feirense. Sem o Herrera tem de voltar para o lado do Danilo. E ser-lhe posto o desafio de que é agora ou nunca que agarra a oportunidade. Se bem que ninguém sabe muito bem porque é que a perdeu.